Capítulo 27 - Trouxa

554 91 51
                                    

Oii lindes e perfeites, eu tava aqui no tédio e do nada resolvi fazer uma att dupla pra vocês. Espero que gostem.

POV CAMILA

- s/a - Gritei com todo o meu fôlego tentando encontrar o amor da minha vida em meio aquela escuridão - s/a - Eu gritei novamente e a avistei, mas ela não me ouvia. Estava presa olhando pra algo. Eu me aproximei dela - Amor? - Falei tocando nos ombros da mulher que deu um pulinho de susto como resposta.

- Cami? - Ela me perguntava limpando as lágrimas - Você é real?

- Em carne e osso, apesar que não mais, porque eu me atingi com a... - Antes que eu pudesse fazer algo, senti a s/n me beijando e lógico que eu retribui o beijo, mas fomos interrompidas com um grito.

- O que é isso? - Perguntei vendo a imagem de uma garotinha chorando.

- Minhas memórias - A voz da mulher estava vacilante e eu a abracei.

- Por isso você está aqui tanto tempo? - Perguntei em tom vacilante.

- Eu juro que tentei, Cami. Mas eu me sinto tão insegura sobre tudo e as vezes eu me pergunto como seria só ter mais um minuto junto dos meus pais. E pra ser sincera eu...

- Estou me sentindo uma trouxa por ter vindo aqui - Eu disse respirando fundo e entrando na primeira coisa que eu vi. Ela nem estava pensando em mim.

- Cami, me espera - s/n falou tentando entrar no carro que eu fiz questão de trancar.

- Vai em frente s/n, faz logo o que você quer. Deixa o amor da sua vida, a sua prima e o seu avô que te amam, só pra passar um minuto com as pessoas que nunca te amaram. Um minuto, só isso que você vai ter com eles antes de desaparecer do universo e mudar o destino de todos que a cercam. Talvez isso possa ser bom, vai que o universo me da uma pessoa mais fácil pra amar. É tudo o que eu peço - Falei acelerando o carro.

- Cami.

- Tchau, s/n - Eu acelerava aquele carro e seguia um caminho sem rumo. Uma irritação tão grande tomava conta de mim que eu nem percebi quando perdi a consciência.

POV LAUREN

Antes que pudéssemos todos raciocinar, Camila já tinha voltado e ela não parecia contente.

- Eu odeio a s/n - Camila disse quebrando um vaso de flores do meu quarto.

- Ei - A repreendi.

- Eu a odeio como tudo já existente - A minha televisão estava flutuando?

- Déjame verla de nuevo, la mataré con mis proprias manos

- Um par de asas surgiram nas costas de Camila e eu nunca tinha visto asas parecerem tão ameaçadoras.

- Camila - Falei em tom calmo colocando as mãos delicadamente nos ombros da mulher - Calma.

- Não se manda alguém estressada ficar calma, Lauren - Ela gritou e a minha televisão que sofreu com a ira dela.

- Tudo bem, você está certa. Eu tô errada - Falei e Camila começou a chorar.

- Se eu tivesse certa, a s/n teria voltado comigo - Eu abracei a mulher - Devia ter seguido o seu conselho - Meu laptop estava voando. Por que ela não fazia isso com as minhas roupas? - Eu gastei dias, Lauren. Dias da minha vida - E meu filho morreu na queda até o chão - Nem vida mais eu tenho - Meu celular era a próxima vítima.

- Calma, nós vamos resolver isso - Eu fazia carinho nas costas da latina - Hades - Gritei o deus sem pensar duas vezes.

- O que aconteceu? - Ele apareceu na mesma hora se assustando ao ver a condição da latina.

- Olha Camila, os seus poderes apareceram - Você poderia ter feito tudo Hades, menos isso.

- O que? - A latina tomou consciência do que fazia e lá se foi o meu celular.

- Será que isso tem a ver com a mudança de mundo?

- Ou tem a ver com o ódio pela s/n - Falei pegando o que sobrou do meu celular. Não sei como não tinha percebido isso antes. Agora, aquela história da algema fez todo sentido.

- Gente, vocês não vão acreditar - Liz entrou no quarto - O que aconteceu por aqui?

- A Camila aconteceu - Falei encarando

- Ela fez isso tudo? Por que?

- Ódio da...

- Oi gente - A voz da s/n soou pelo local.

- Acho melhor você correr, prima - Eu  disse me aproximando dela.

- Eu dou conta da Camila - Ela falou - Eu gosto de apanhar de mulher bonita - E foi ela acabar a fala pra ser atingida por um telescópio. Espera, aquele era o meu telescópio. Respirei fundo. Eu poderia pedir pra ambas se retirarem e salvar meus objetos pessoais ou poderia fugir dali - Ela descobriu os poderes dela - Dei um tapinha no ombro da mulher e saí dali o mais rápido possível.

- A humanidade voltou - Zayn disse animado.

- Você tem que torcer pra Camila resolver deixar a humanidade viva - Falei puxando o homem pra longe do quarto.

POV S/N

- Vamos conversar Cami - Disse tentando desviar das coisas que a latina jogava nela.

- Você não pensou em conversar quando eu estava aqui sentindo a sua falta.

- Eu pensei que você tinha perdido a memória, Cami - Eu tentava me aproximar.

- E nem se preocupou em me fazer lembrar - E levei um travesseiro na cara. Talvez eu tenha merecido essa.

- Me falaram que era impossível você lembrar de mim novamente.

- Mas eu lembrei e você não estava aqui - A mulher começou a chorar - Eu achei que tinha te perdido, s/n. Eu até cheguei a me matar, só pra te encontrar lá e..

- Me desculpa, meu amor - Falei abrindo os braços e ela me abraçou - Eu senti tanto a sua falta, do seu cheirinho, do seu abraço gostoso. No fundo, eu estava me sentindo culpada pelo o que a Ally fez, então eu não quis voltar por medo de te fazer mal de novo. Me desculpa.

- Você não tem culpa - Camila disse depois de um longo tempo, assim que ela estava mais calma, enquanto brincava com as minhas mãos - Eu te amo e a culpa disso tudo é a Ally.

- Ela foi uma megera.

- Sim, mas ela também uniu a gente.

- O que? - Perguntei confusa.

- Ela... meio que flechou nós duas para nos apaixonarmos - Camila disse de forma rápida carregando um tom nervoso em sua voz.

- Pelo menos nisso ela fez um ótimo trabalho - Falei e Camila me olhava confusa - Juntou o melhor casal possível.

- Você não está pensando que o nosso amor foi uma farsa ou algo do tipo?

- Você lembrou de mim mesmo sendo algo impossível, eu tenho certeza que é algo muito maior do que uma simples flecha de cupido.

- Eu te amo - A latina falou com um sorriso.

- Eu também te amo - A abracei e depositei um beijo em sua cabeça. Finalmente eu me sentia completa.

Até o próximo capítulo

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora