Oii lindes e perfeites, a criatividade bateu e eu vim com mais uma att pra vocês. Agora as coisas vão começar a fazer sentido ou não.
POV S/N
- Nós não temos nada o que conversar Hades.
- s/n, minha querida. Saiba que nós temos muita coisa pra conversar - Ele disse com um sorriso irritante no rosto - O que acha de começarmos com o tópico Karla Camila Cabello Estrabão - Sem pensar duas vezes eu voei no pescoço do deus.
- Não ouse tocar um dedo nela.
- Pode deixar, vou tocar dois então - O homem disse rindo e eu queria mata-lo, infelizmente não é possível sem a adaga dourada flamejante do próprio deus.
- Se você fizer isso, pode ter certeza que nunca mais vai me ter como sua escrava para pegar as almas - Falei com toda a minha raiva ainda agarrada no pescoço de Hades que nem se abalava e quando menos esperava ele me arremessou na cama.
- Eu tô do seu lado nessa ou você acha que um milagre divino que a impediu de cair daquele prédio?
- Como? - Falei confusa e o homem ria.
- A Lauren me chamou e eu a salvei - Não sei se eu queria matar ou beijar a Lauren.
- Por que? - Perguntei confusa.
- Acho que está na hora de você saber a verdadeira história - Ele se sentou na minha cama e eu tentava entender o que estava acontecendo.
- Do que você tá falando Hades?
- A verdade dos seus pais, então só me promete que você não vai falar nada até eu acabar - O homem me olhava com expectativa e eu nada fiz - s/n - Ele me repreendeu.
- Tudo bem, eu fico quieta - Levantei os braços em rendição e Hades respirou fundo.
- A verdade é que a sua mãe, Marcária, não está aprisionada no tártaro e o seu pai, Tânatos, também não está numa prisão ou coisa do tipo.
- Eu não acredito em você - Falei e ele me repreendeu com o olhar - Ok, sem me falar, desculpa.
- Você acha que eu realmente iria esperar dez anos pra descobrir a relação do seu pai com a sua mãe? - Ele falou aquilo e por um segundo eu passei a duvidar do que eu acreditava. Hades sai da minha cabeça - Desde que ambos se conheceram, eles se apaixonaram um pelo outro, mesmo pela barreira de mundos que os separavam. Seu pai não podia frequentar a ilha dos abençoados, onde a sua mãe era a responsável por coordenar. Com o tempo, eles decidiram que não iriam conseguir viver separados e não se contentavam em encontrar apenas algumas horas. Então me fizeram uma oferta: eles teriam uma filha - O deus apontou pra mim - E quando ela se tornasse independente, eles se liberariam dos poderes e se tornariam simples humanos, enquanto você ficaria responsável pelo papel de ambos. Você seria a minha morte particular. Não consegui negar o pedido da minha filha e mesmo sabendo que ele fosse conta todas as leis de Moros, eu o realizei.
- Se tudo isso aconteceu, por que você não me contou isso?
- Eu não queria que você crescesse com raiva dos seus pais, eles eram tudo pra você, então Perséfone me sugeriu inventar toda essa história e assim eu fiz.
- Vamos supor que essa história seja verdade - Falei e o deus revirou os olhos - O que isso tem a ver com eu ficar sem os meus poderes?
- Seus pais, antes de darem você pra mim e eu tirar o poder deles, eles lançaram uma "maldição" - O homem fez aspas com as mãos - pra você conseguir se "libertar" - Aspas de novo - de mim.
- Maldição?
- Quando o coração da filha da morte for tomado pelo fogo do amor, ela e sua figura amada perderão o poder.
- Isso não faz sentido nenhum - Falei e o homem não estava feliz - Você só pode tá inventando isso, porque se eu me apaixonei, como que não perdi os meus poderes?
- Quando eu descobri da existência dessa "maldição" que os seus pais lhe jogaram, eu fiz de tudo para acabar com ela. Tudo isso era péssimo para os meus negócios, não poderia ficar sem uma morte. Infelizmente, não consegui dar um jeito sozinho e tive que pedir a ajuda do deus Apolo.
- Pensava que você era mais forte Hades - Falei e o homem não pareceu se importar.
- Apolo não conseguiu tirar completamente a maldição, mas ele achou uma brecha na maldição.
- E profetizou que quando o coração da filha da morte for tomado pelo fogo do amor, ela e sua figura amada perderão o poder em sua metade e os dividirão, assim como o amor que as une.
- A brecha foi acrescentar mais coisa na maldição então? - Perguntei em tom julgador.
- Muito óbvio né? - O homem ria sozinho - O problema é que não esperávamos que você se apaixonasse por uma humana.
- Melhor do que se apaixonar pela própria sobrinha - Diferentemente do que eu pensava o deus riu.
- Você tem que dar um desconto, impossível achar alguém que não seja filha de Zeus. O cara foi tão babaca que dormiu com a própria filha depois e o pior que todo mundo vangloria ele, não aguento isso.
- Hades, você tá estranho - Falei me assustando com a reação do deus.
- Mudando de assunto, mesmo com a humana vocês dividem o poder.
- Ela não tem poderes, Hades - Falei.
- E ela divide a falta de poderes contigo - O homem começou a rir do nada - Desculpa, é que eu amo rir da sua desgraça - Ele disse e eu revirei os olhos.
- Tem uma coisa que ainda não se encaixa, como....
- Quando vocês estão no mesmo lugar, os poderes ficam mais fortes, por se tratarem de duas pessoas. Você sendo uma deusa e ela humana, os organismos não são idênticos, por mais parecidos que sejam. É fácil um humano receber parte dos poderes de alguém e aprender a usa-los sem ajuda, mas é quase impossível uma deusa dosar seus poderes pela metade com uma metade parte humana ainda mais numa intensidade maior do que você já está acostumada.
- Então a Camila ela...
- Tem posse de metade de todos os seus poderes? Sim.
- Então por isso que ela enxerga as almas renegadas. Mas por que ela não tem a super velocidade.
- Ela já testou?
- Sim - Respondi com um sorriso no rosto.
- Isso não era pra acontecer - O homem falou pensativo.
- Isso aconteceu e eu vou te mostrar que você está errado - Falei e repentinamente Hades nos teletransportou até o apartamento de Camila.
- Estou esperando - O homem se sentou no sofá da latina.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanfictionAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...