Capítulo 23 - Faz sentido?

573 88 38
                                    

oii lindes e perfeites, como prometido, uma att. Nem acredito que faltam só mais cinco capítulos pra fic acabar.

POV S/N

Eu peguei a latina nos meus braços com um sorriso.

- s/n? - A latina olhava pra mim com lágrimas nos olhos - Eu morri? - Eu me permiti sorrir ao vê-la daquela forma.

- Calma, você não morreu - Ela parecia aliviada -  Por que você fez aquilo?

- Eu precisava te ver, porque eu te amo, s/n - Na mesmo segundo Camila tinha me dado um beijo de tirar o fôlego - Eu não consigo mais viver sem você - Ela fazia carinho nos meus cabelos.

- Camila...

- Até quando você vai ficar revivendo essas suas cenas com a Camila? - Zayn perguntou fazendo tudo voltar a ficar vazio. A Camila tinha sumido.

- Tá vendo o que você fez? - Falei irritada.

- Você tem que voltar pra realidade, s/n.

- Eu estou muito feliz assim, Zayn.

- Será mesmo? - O homem perguntou e sumiu na mesma hora.

POV LAUREN

Fazia dias desde que Camila não me chamava. Confesso que estava preocupada com a latina. Então no meu primeiro período livre resolvi visitar a mulher.

- Camila - Gritei entrando na casa da latina - Camila - Vasculhava os cômodos e nada de diferente, exceto pelo quarto. O local estava completamente escuro e quando eu fui abrir as cortinas me deparei com uma cena assustadora. Todas as paredes do local estavam cobertas de fotos e fios vermelhos que as ligavam.

- Porra Lauren, não era pra abrir as cortinas - Sem que eu pudesse raciocinar, a mulher já tinha fechado as cortinas novamente. Me assustei ao ver a latina num estado deplorável. Parecia que ela não dormia ou tomava banho por dias.

- Que diabos é isso? - Perguntei apontando para a parede.

- A nossa maneira de trazer s/n de volta - Falou Camila pregando mais uma foto pela parede.

- Não tem como trazer a s/n de volta, Camila.

- Tem sim, eu só não descobri ainda - Ela falava pegando o notebook, mas eu tomei o objeto dela - Ei.

- Por que você não para um pouco com isso? Talvez possa se preocupar com a sua higiene - Falei e a garota não se mexeu.

- Eu não posso - Ela falou encarando a parede - Preciso fazer isso pra s/n.

- A s/n pode esperar - Falei a empurrando até o banheiro - Vou fazer algo pra gente comer - Não recebi respostas da latina e fui até a cozinha - Olha só quem deixou de ser igual o cascão - Falei e recebi o dedo do meio como resposta.

- O que você fez? - Camila perguntou curiosa.

- Risoto - Falei entregando o prato pra Camila que aceitou e comeu rapidamente, ela devia estar faminta.

- Acho melhor eu voltar pra lá - Na mesma hora a latina foi para o quarto novamente. Eu não consegui nem pensar em impedi-la.

- Você precisa de ajuda? - Perguntei me sentando ao lado da latina.

- Não precisa - Ela falou tendo toda a atenção para o notebook.

- E o que você descobriu?

- Só que ninguém sabe o que acontece quando a pessoa é acertada por essa tal adaga dourada flamejante. Agora, a minha teoria se trata das pessoas serem  teletransportadas para uma espécie de buraco negro, mas nada confirmado, porque ninguém nunca voltou. Essa teoria vem por causa dessa flecha dourada flamejante ter sido criada por Cronos e Moros. Em qual lugar está ligada ao conflito de destino e tempo? Isso mesmo, um buraco negro. Faz sentindo?

- Então se a sua teoria estiver certa, a s/n tem a possibilidade de estar viva?

- Sim, mas...

- É impossível sair de um buraco negro.

- Existe uma possibilidade - Falou Camila ganhando a minha atenção.

- Qual?

- Há físicos teóricos que falam sobre se conseguir sair dos buracos negros viajando no tempo.

- Isso não existe - Falei e a mulher me mostrou um filme de ficção.

- Isso não vale, é ficção.

- Nós da terra acreditávamos que mitologia grega era ficção e agora olha pra você - A mulher apontou pra mim e eu não consegui refuta-la.

- Supondo que isso seja verdade, como isso vai tirar a s/n de lá? 

- Isso é simples, eu preciso que você me acerte com essa adaga dourada flamejante.

- Você está te ouvindo, Camila? - Não acreditava que a latina estava fazendo algo.

- Por favor, Lauren - A mulher implorou.

- Não, Camila. Eu já perdi uma pessoa que eu amava, não quero perder duas - Falei negando com a cabeça.

- Já que você não me escuta, vou falar com o Hades - Disse a latina chamando o deus em seguida.

- Isso não vai adiantar nada. O Hades não sai do quarto desde que a s/n morreu.

- Então vou ter que encontrar ele de outro jeito - No mesmo instante a mulher saiu do apartamento.

- Se você está pensando em se jogar da cobertura, saiba que eu não vou mandar a sua alma pro Hades e eu posso fazer isso, porque o trabalho de morte ficou pra mim - Camila bufou irritada e voltou para o apartamento - Por Zeus, a s/n só deixou problema - Disse entrando no apartamento atrás de Camila que parecia irritada. 

POV ALLY

- Socorro - Dinah gritava desesperada.

- Já te falei que não adianta gritar, estamos sozinhas aqui - Falei pra mulher que se debatia na cadeira da qual a amarrei com as correntes mais fortes.

- Me solta, Ally - Ela tentava me ameaçar com o olhar.

- Por essa eu passo. Não está nos meus planos levar uma pena de morte - Eu encarava as minhas unhas.

- Você está maluca, Ally.

- Maluca não, só tenho amor a minha vida - Falei dando comida para Dinah que negava.

- Você que sabe, pelo menos sobra mais pra mim.

- Você não tem nenhum remorso em deixar o Louis morrer no seu lugar?

- Você fala dele como se ele fosse um anjo. O cara só faz merda, mais que merecida essa pena de morte.

- Como eu fui a sua melhor amiga um dia?

- Que isso Dinah? Nós somos amigas e resolvemos tudo aquilo juntas, agora podemos ter paz para vivermos as nossas vidas - Eu falei pra loira que cuspiu na minha cara - Você vai me agradecer no futuro por eu te impedir de cometer essa loucura. Nós duas poderíamos estar mortas nesse momento, mas graças a mim só aquele Louis que vai - Comecei a separar uma flecha de gelo.

- Você não se sente culpada por isso? - Dinah me perguntava curiosa.

- Sinceramente? Não - Eu colocava a flecha no arco.

- Quer saber? Saiba que depois de ter sido promovida a cupido - A mulher disse a última palavra com desdém - Você se tornou insensível, egoísta, narcisista e acima de tudo uma péssima pessoa. Eu tenho certeza que o seu pai te visse agora ele teria ver.... - Antes que Dinah conseguisse continuar acertei seu coração com a flecha de gelo e a mulher parou de gritar. Ela tinha entrado em estado vegetativo, pena que aquilo era provisório.

- Isso foi o melhor pra gente - Falei seguindo meu caminho.

Até o próximo capítulo

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora