Capítulo 25 - Mude seu passado

548 91 30
                                    

Oii lindes e perfeites, o tédio me pegou de jeito e eu resolvi continuar a história pra passar o tempo. Enfim, espero que gostem.

POV CAMILA

Eu tive uma noite incrível com a Liz e quando eu me refiro a uma noite incrível significa dez orgasmos em menos de uma hora. Aquela mulher era uma deusa na cama, mas de nada adiantava, porque eu só enxergava s/n no lugar dela.

- Você não parece que acabou de transar - Liz me encarava confusa.

- Isso foi um erro - Disse me vestindo rapidamente - Eu preciso da s/n.

- Você realmente é doida nessa mulher, porque nunca vi alguém descartar a neta de Afrodite dessa forma.

- Espera - Falei encarando a mulher antes de vestir a minha calça.

- Merda - Liz falou e eu encarava irritada.

- Neta de Afrodite? - A olhei de forma ameaçadora.

- A Lauren me ameaçou - A mulher falou rapidamente - Não me mata.

- O que?

- Ela me pediu pra te distrair essa noite.

- Eu preciso achar ela - Falei colocando as minhas calças e saindo do local - Lauren - Gritava pelos corredores e nem ligava para os olhares estranhos que me encaravam - Onde você tá porra? - Gritei no meio da rua e nada da mulher.

- Sabia que é uma falta de educação deixar uma mulher nua e sozinha? - Ignorei a Liz e continuei andando.

- Que porra Lauren, aparece logo.

- Você tá perdendo o seu tempo, a Lauren não está aqui.

- Como? 

- Por que eu não calo a boca?

- A Lauren me pediu pra te distrair, enquanto ela iria atrás da s/n.

- La perra solo la quería aquí para que pudiera cortarle la cabeza - Resmunguei em espanhol e todos me olhavam assustados.

- Acho melhor pra você deixar pra ameaçar a Lauren num lugar mais privado - Liz tentava me puxar pra longe.

- Nada disso, agora você vai me levar pro submundo até onde está a adaga flamejante dourada.

- Você não me manda - A mulher cruzou os braços - Não vou fazer isso.

- Então você não iria ligar de eu chamar a sua mãe aqui e falar que a filha dela está ajudando a sobrinha de Tânatos?

- Isso era pra ser uma ameaça? Por que não tem nenhum problema isso.

- Parece que alguém esqueceu que Tânatos é filho de Érebo, aquele deus também conhecido como maior inimigo sabe de quem? Zeus. Espera... Ele não é seu bisavô? - Falei com um sorriso no rosto e Liz bufou irritada.

- Vamos logo acabar com isso - A mulher me deu as mãos e ambas seguimos em direção ao submundo.

POV ALLY

- A flecha flamejante, é tudo o que eu preciso - Falei comigo mesma, enquanto entrava no submundo. Aquele lugar me dava arrepios, mas eu precisava acabar com as evidências e quando digo isso, me refiro a Dinah. O efeito da flecha era só por poucas horas. Sem sucesso na sala de Hades ou nas variadas outras salas daquele lugar. Continuei a minha trajetória investigando todo o local e a achei num quarto que eu acreditava ser de s/n.

- Solta isso, Ally - Ouvi a voz de Camila e me assustei. Como ela me via? Maldita neta de Afrodite. Ela impedia a existência da minha invisibilidade. Estranho era a Cabello se lembrar de mim.

- Você se lembra de mim?

- Não só de você, mais também das atrocidades que você fez. Você realmente pensou que eu iria esquecer da s/n? Nada pode impedir o nosso amor, nem mesmo você - Eu comecei a rir.

- É lógico que eu posso impedir o que eu mesma fiz - Falei e Camila tinha uma cara confusa - Você realmente achou que tinha se apaixonado pela morte do dia pra noite? Eu que flechei vocês duas, querida. O amor que você tanto orgulha que vocês tem foi arranjado por mim.

- Você não está falando a verdade - Ela gritou.

- Eu não tenho tempo pra perder com você tendo uma crise de existência amorosa - Falei pegando o objeto e sumindo dali. Eu precisava matar a Dinah.

POV S/N

- Por favor s/n, nós precisamos de você - A voz da Lauren falando aquilo não saía da minha cabeça. A Camila tinha recuperado a memória. Por que eu não me sentia pronta pra voltar pra realidade? Eu deveria estar. Deveria estar vivendo a maior história de amor com a única pessoa que eu já amei. Talvez se eu visse Camila, esse sentimento poderia mudar. Mentalizei o carro e lá estava ele. Só precisava entrar e seguir a direção certa.

- Você consegue, s/n - Falei entrando no carro e respirei fundo começando a acelerar o carro em seguida.

- Eu não tenho muita certeza disso - Sem que eu pudesse raciocinar, Ally apareceu no banco de trás.

- Eu só posso estar maluca - Falei comigo mesma.

- Louca? Todas nós sabemos que você não voltou ainda, porque se sentiu imponente por não conseguir salvar a Camila - A mulher já estava no banco da frente - E a sua falta de poderes só contribuiu pra isso.

- Como você sabe que eu podia voltar?

- Eu sou uma mera mentalização da sua cabecinha fértil - A mulher tocou na minha têmpora direita - Sei de tudo o que você sabe.

- E o que você quer comigo?

- Te impedir de fazer a coisa errada.

- Coisa errada?

- Você realmente se acha pronta pra encontar a Camila? Porque eu acho que vocês não duram um dia por culpa da sua insegurança.

- E o que você quer que eu faça?

- Mude o seu passado - Ally deu os ombros e como se fosse combinado, a imagem de uma versão minha e mais jovem apareceu na frente do carro.

Até o próximo capítulo

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora