Oii lindes e perfeites, eu sei que eu demorei um pouco pra atualizar, mas a culpa não é minha e sim do BBB. Só sei assistir isso. Ainda tem um leve bloqueio que eu tive, mas hoje veio uma inspiração e eu acabei escrevendo. Enfim, espero que gostem do capítulo.
POV ALLY
Depois de toda aquela claridade ter passado, Shawn morreu nos braços de Camila e lá se foi a minha chance. O estranho foi que a flecha de ouro não tinha voltado pra mim, mas Harry disse que era comum disso acontecer com cupidos inexperientes e ele deu a mesma desculpa para o meu fracasso. A coisa é que eu não aceitava ter fracassado, não aceitava a maldita s/n mostrar que tá viva logo hoje e principalmente de eu ter pedido a minha flecha. Eu estava tão confiante de que tudo iria dar certo, mas eu acabei estragando o nome da minha família e como se não bastasse o meu sofrimento, resolvi me torturar mais ainda quando resolvi ir até a mesma rua de Miami do ocorrido mais cedo. Eu precisava recuperar a minha flecha.
- Fleche aurea sagittun comunin - Disse tentando localizar a minha flecha e nada dela voltar pra mim. Até que quando eu estava prestes a ir embora, ouvi alguém falar.
- Lauren? Foi você desgraçada? - A mulher de preto carregada de escuridão falava. Não pode ser.
- Quem é Lauren? - Eu ouvi outra voz, se tratava de Camila.
- Você está me vendo? - A mulher perguntou e a humana assentiu. Meu deus eu flechei a morte, furta que partiu. Maldito filtro de contra palavrão.
- Sim, porque? - Camila franziu o rosto como se tivesse confusa - Você é um fantasma?
- Eu não diria fantasma - A filha de Tânatos dizia com um sorriso e eu me desesperava pelo o que eu tinha feito, se eles soubessem iriam me exterminar. Respira Ally.
- Você é linda, sabia? - A Cabello disse e por um instante eu vi a morte corar. Com certeza aquilo era culpa da minha flecha.
- Se eu falasse que não te achei encantadora, estaria mentindo - A morte disse e logo se assustou por ter dito aquilo.
- Se eu te convidasse pra minha casa, eu estaria sendo atirada? - A latina perguntou e s/n ria.
- Eu não posso deixar isso acontecer - Disse entrando no meio das duas, lógico que nunca agradeci tanto pelo meu poder de invisibilidade - Com licença - Eu sei que a morte não me ouvia ou envergava, mas aquilo era o educado a se fazer. No mesmo instante tirei a minha flecha do peito da mulher e instantaneamente as duas sumiram dali. Espero que ambas pensem que tiveram um sonho ou coisa do tipo.
POV S/N
- Onde você foi? - Lauren me perguntou e eu voltei pro meu quarto?
- Como eu saí daqui?
- Eu também quero saber e o porquê disso - Lauren estava preocupada com a prima, enquanto estava completamente diferente, provavelmente naqueles minutos se passaram dias no submundo.
- Eu não sei o que aconteceu, eu acabei indo pra aquela rua de hoje mais cedo, sabe? E aquela garota de olhos castanhos estava lá, Laur. Eu estou me sentindo tão leve - Eu carregava um sorriso inconsciente.
- Ok, algo muito estranho tá acontecendo - Lauren disse e eu a ignorei.
- Eu preciso vê-la de novo - Disse e sem dar tempo pra fala da mulher de olhos verdes, me teletransportei para a rua que estava vazia naquele momento, até porque não é muita gente que fica três da manhã na rua, porém não ver aquela mulher por ali me deu certa tristeza. Será que se eu procurar pela garota em toda a cidade, vou parecer uma stalker? Parecendo ou não, usei todos os meus poderes juntos pra conseguir achar a dona dos olhos castanhos mais lindos da face da terra. Depois de andar por toda Miami, foi no último apartamento da cidade que eu achei a latina de cabelos castanhos encantadores, corpo escultural e o olhar penetrante se divertindo em frente a televisão, por um motivo eu jurei que ouvi meu coração inexistente bater forte. Algo fazia questão de me atrair para aquela mulher e eu precisava arrumar uma forma comum de me aproximar dela. Como se fosse coisa de Moros, eu vi um homem entrando na portaria do apartamento com uma pizza em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanfictionAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...