Oii lindes e perfeites, mais uma madrugada e a inspiração chegou e com ela mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.
POV LAUREN
- Onde nós estamos indo? - s/n perguntou em um tom cansado.
- Atrás da única pessoa que consegue fazer comunicação conosco e a neta de Eros - Respondi a procura de Normani e a avistando no fim da rua, em seguida apontei pra ela.
- Ela não - s/n quase teve um surto de raiva, pelo visto vou ter que falar com Normani sozinha.
- Ela sim e você fica aí com a Camila pra não estragarem tudo - Disse deixando as mulheres pra trás e indo em direção a Normani - Quanto tempo Manibear - Dei um tapinha nas costas da mulher - Feliz em me ver?
- O que você quer Lauren? - A mulher perguntou sem paciência.
- Eu já disse que eu te amo? - Eu carregava um sorriso e Mani não resistiu o retribuindo na mesma hora.
- Desembucha Lauren.
- Eu preciso de sua ajuda - Eu fiz uma cara de dó.
- O que você quer?
- Você pode contatar algum parente de Eros que esteja na ativa? Qualquer um serve.
- A sua sorte é que eu tô namorando a melhor amiga da neta de Eros.
- Você não perde tempo né Mani? - Eu disse e a mulher riu.
- Vou falar com a Dinah e acho que ela consegue colocar a Ally em contato com vocês hoje mesmo.
- Por isso que você é a melhor de todas - Eu dei um beijo estalado na bochecha de Normani que negava com a cabeça.
- Me dá um minuto - Eu assenti e esperei ela se comunicar com a amada, já eu dei privacidade pra conversa das duas - A Ally vai chegar a qualquer momento.
- Muito obrigada mesmo, Mani.
- Tá me devendo uma Laur - Ela respondeu sumindo e como se fosse combinado Ally apareceu.
- Você deve ser a Ally - Falei e a baixinha de asas assentiu - É um prazer te conhecer - Ela deu um sorriso forçado.
- A Normani me falou que você precisava conversar comigo, o que aconteceu?
- A gente precisa da sua ajuda - Disse e a mulher parecia confusa.
- A gente?
POV ALLY
- Camila, s/n. Venham aqui - Naquele momento eu vi a morte diante dos meus olhos. Lá estavam as duas que tiraram o meu sono a meses atrás. Fica calma Ally, sorria e finge que você não as conhece.
- Em que posso ajuda-las? - Perguntei tentando esconder o meu desespero.
- Você é especialista em amor, não é? - s/n perguntou e eu assenti - Eu não sei se você conhece a minha história, mas eu pensava que era impossível me apaixonar por alguém, até que... - Ela tava com uma cara de boba, isso só pode ser um pesadelo - eu me apaixonei pela Camila - Lá estava a humana com cara de boba. Por que a minha flecha não funcionou? Calma, Ally respira.
- Fico feliz por você ter arranjado um amor - Disse tentando não sair correndo dali o mais rápido possível, sem me esquecer do sorriso falso, é claro.
- Obrigada - s/n carregava um sorriso bobo - Mas a questão, é que com esses sentimentos eu ando tendo uma perda desses meus poderes. Mais especificamente, quando estou perto da Camila, me torno uma imprestável. Você sabe o porquê disso? E se isso está ligado com os nossos sentimentos?
- Eu com todo esse tempo, nunca vi algo parecido - Disse tentando me controlar o máximo. Eu precisava acabar com aquele sentimento das duas e pra isso era preciso da confiança delas - mas eu posso tentar pesquisar e achar uma forma de ajudar a vocês.
- Muito obrigada - s/n me abraçou.
- Me dêem uma semana, tá bem? - Elas confirmaram e na mesma hora eu me despedi. Eu precisava da Dinah.
- Dinah - Chamei a mulher em desespero depois de conseguir entrar na casa dela - Dinah - Gritei de novo.
- Que foi corra? - Ela saiu da suíte do quarto irritada.
- Corra?
- Até esqueci do filtro - A mulher disse com a toalha em volta do corpo - Espero que você tenha um ótimo motivo por ter interrompido o meu banho.
- Fedeu pra mim Dinah - Disse e a mulher ameaçou rir - E não ouse rir de mim - Dinah tentava segurar a risada.
- O que aconteceu?
- s/n e Camila aconteceu - Eu já andava de um lado para o outro em desespero.
- Que?
- Elas tão juntas de novo, Dinah. Apaixonadinhas.
- Mas você não tinha as flechado com...
- Sim e não funcionou.
- Você disse...
- Eu sei o que eu disse, Dinah - Falei irritada.
- Talvez você deva pedir ajuda para o Harry.
- Tá doida Dinah? Eu corro o risco de perder o meu posto de cupido.
- Ou ele pode te ajudar.
- Isso não vai acontecer, agora eu preciso de um plano pra me livrar disso de uma vez por todas - Comecei a andar de um lado pro outro - A s/n comentou que quando ela está com a Camila ela perde os poderes e se eu fizer as duas brigarem por isso?
- Ally.
- Você tá certa. Se elas não terminaram com a minha flecha, nunca terminariam com uma briga.
- Ally.
- E se a gente matasse a Camila? As duas estariam no submundo felizes e longe de mim. Esse é o plano perfeito.
- Ally me escuta - Dinah me parou e eu olhei pra ela - Você já pensou que essas duas podem estar pré destinadas?
- Isso é só coisa de história de humanos, Dinah. Não existe essa coisa de destino no amor, eu que faço o amor.
- Ally, os humanos tem o próprio destino, você sabe que eu posso estar certa - Aquele momento foi como se uma lâmpada tivesse aparecido em cima da minha cabeça.
- Dinah, você é uma gênia - Disse animada.
- Eu sou? - Minha amiga estava confusa.
- Se nós vamos ter que mudar o destino, precisamos do neto de Moros.
- O Zayn? Ele não consegue mudar o destino delas.
- Eu não quero mudar o destino - Respondi e Dinah tinha uma cara de confusa - Eu quero uma das flechas do destino...
- Você tá maluca? - Dinah me perguntou indignada - Vai fazer a humanidade voltar no tempo? Roubar uma flecha do museu nacional só pra resolver os seus B.O.?
- Só vou fazer a memória de Camila voltar no tempo. Essa é a melhor solução para o pouco tempo que temos. Eu preciso do neto de moros pra me ajudar a achar a flecha perdida do destino.
- Nós?
- Você vai comigo - Disse me deitando na cama da mulher.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanfictionAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...