Capítulo 1 - Filha de Tânatos

2.2K 192 110
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com mais uma fic pra vocês. Antes de lançar o primeiro capítulo, eu gostaria de falar que eu me inspirei em mitologia grega pra escrever isso, então vai ter alguns deuses gregos e tals, mas pode ter umas coisas que não condizem com a mitologia grega, essa parte é só meu lado criativo procurando um sentido pra fic. Enfim, espero que gostem.

POV ALLY

Desde que eu tinha um mês de idade, estava no meu sangue seguir os passos de meu avô eros e agora, depois de dezoito anos, eu finalmente iria ganhar as minhas flechas de cupido. Finalmente eu teria o meu trabalho e seria um orgulho pra minha família.

- Você cresceu tão rápido, filha - Hedonê disse ao me ver trajada con um vestido branco e uma pequena coroa de folhas na cabeça - Parece que foi ontem que eu estava reclamando de você voando pra todo lado - A mulher que carregava toda a beleza e psiquê e simpatia de eros, tentava fingir um sorriso, mas lágrimas caiam dos olhos da mulher.

- O que foi, mãe? - Perguntei pra mulher loira com um corpo escultural que me analisava.

- Você está fazendo dezoito anos hoje - A mulher dizia me abraçando e eu tentava sair do abraço da mulher - Nem acredito que chegou o dia de você ganhar as próprias flechas - A mulher se soltou do meu abraço - Eu já te contei o primeiro casal que eu flechei?

- Romeu e Julieta - Respondi antes que a mulher começasse a contar a história do amor proibido que todos da escola de cupidos contavam sobre aquilo estar no sangue da primogênita da família, não foi a toa que todos tinham uma grande expectativa em cima de mim.

- Você já sabe o seu primeiro casal? Já escolheu alguém?

- Shawn e Camila - Disse fazendo um rabo de cavalo - Eu os analisei toda a história deles.

- Eles são inimigos? - Minha mãe perguntou torcendo para que fosse.

- Acha que eu escolheria amor e ódio? Isso é muito século passado - Hedonê revirou os olhos.

- O que eles são, então?

- Desconhecidos - Disse e a minha mãe me olhava como se eu estivesse louca.

- Você vai simplesmente flechar dois desconhecidos? Eu esperava mais emoção - Hedonê iria falar outra coisa, mas eu a interrompi.

- Você nem me deixou contar a história pra me julgar assim.

- E qual a história? - Minha mãe perguntou sem paciência.

- A Camila e o Shawn vão passar as três da tarde na mesma avenida movimentada de Miami....

- Ela vai estar segurando um café e ele vai estar atrasada pro trabalho...

- Não mama, sem essa coisa de derramar café, até parece que você pensa que eu não me arrisco - Disse pegando a ficha de ambos e entregando pra mulher.

- Eu acertei na parte dele estar atrasado pro trabalho - Minha mãe lia o papel atentamente e eu esperava a bronca de olhos fechados - Experiência de quase morte? Você tá maluca? - E o tom da minha mãe não era nem um pouco sereno.

- Mãe, a Camila será a única médica na rua pra socorrer o Shawn depois dele ter batido o carro, nenhum cupido chegou a fazer uma combinação dessa dificuldade no primeiro dia, se eu conseguir vou ser lembrada pra sempre.

- Eu não acredito que você realmente esteja pensando nessa possibilidade. O destino do Shawn é incerto e se ele morrer a Camila vai sofrer pro resto da vida.

- Ele não vai morrer, a Normani vai lutar a favor da vida dele.

- Contra a s/n.

- A filha de Tânatos que nunca sequer apareceu, ela nunca levou uma alma, elas ficam todas vagando pela terra. Sinceramente? Nem sei como o Hades tá fazendo.

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora