Oii lindes e perfeites, como prometido trouxe mais um capítulo pra vocês e não tenho previsão de quando eu vou voltar, porque o tempo tá corrido e a criatividade tá fraca, mas prometo voltar o mais rápido possível.
POV S/N
- Porra s/n, você realmente escutou o que eu disse? A Camila está com outra e você está perdendo o amor da sua vida.
- E você quer que eu faça o que? - Perguntei em uma voz falha, enquanto olhava pro vazio. Não acreditava que a Camila me superou tão rápido.
- Que tal ir reconquistar ela?
- Eu não posso ficar com ela, Laur. Será que você não entende? Se eu não posso ser feliz, deixa ela tentar pelo menos.
- Você pode ser feliz, mas você tem que soltar a porcaria desse sorvete e tomar uma ação, senão você vai perder a sua garota pra sempre. Pensa que a gente pode dar um jeito nessa situação toda depois.
- Como? Me diz, porque é impossível.
- A gente pode falar com o Hades
- Nem morta.
- Zeus?
- E você acha que o cara mais babaca lá de cima vai querer me ajudar?
- Afrodite?
- Ela não tem nada a ver com isso, se eu tivesse que pedir ajuda a alguém seria o Eros, porque ele era amigo do meu pai, mas felizmente ou infelizmente ele se aposentou e não vai me ajudar.
- Mas tem a filha dele e a neta também. A gente tem uma chance, então dá uma chance pro seu coração, s/n.
- Eu não sei.
- A Camila tá me chamando.
- Você vai?
- Por que você não vai no meu lugar?
- Que?
- Você vai se arrepender se não tentar - Antes que eu pudesse fazer algo Lauren me teletransportou pra umas quadras próximas do apartamento de Camila. Você consegue, s/n. Não custa tentar não é mesmo? Respirei fundo e segui em direção ao apartamento de Camila.
- Eu vou te encontrar, s/n - Ouvi a voz de Camila e antes que eu conseguisse raciocinar eu vi um corpo caindo do topo do prédio. Por um instante eu entrei em desespero, eu precisava arrumar uma forma de ajudar a Camila.
- Lauren - Gritei em desespero - Lauren me ajuda - Nada da mulher - Zeus, Atena, Ares, Afrodite, Hermes, Eros, por favor alguém - Sinal de ninguém - Malditos deuses - Reclamei e vi que Camila estava próxima de colidir no chão e eu fiz uma força descomunal pra conseguir salvar a latina. Nada de poderes - Hades, pelo amor - Gritei em desespero e nada do deus - Alguém, por favor - Implorei e na mesma hora Camila flutuava a centímetros do chão, o que me permitiu pega-la.
- s/n? - A latina perguntou em meio ao choro - Eu morri? - Eu me permiti sorrir ao ver o quão fofa ela estava
- Calma, você não morreu - Eu segui em direção a mulher que estava no chão em segurança - Por que você fez aquilo?
- Eu precisava te ver, porque eu te amo, s/n - Me surpreendi com a mulher me beijando - Eu não consigo mais viver sem você - Ela fazia carinho nos meus cabelos.
- Camila, eu...
- Não faz isso comigo de novo s/n. Eu não conseguiria viver sem te ver e sinceramente eu não importo de você for a morte ou o Batman, eu só quero você - Ela me olhava com lágrimas nos olhos.
- O Batman? - Perguntei divertida.
- s/n - Camila me repreendeu e eu ri.
- Eu também te amo Cami e vou fazer de tudo pra gente dar certo - Falei e a latina me deu outro beijo - Agora vem, vamos pro seu apartamento, porque a noite de hoje foi intensa.
- Se resolveram pombinhas? - Nos assustamos quando vimos Lauren esticada no sofá de Camila.
- Sua puta, eu te chamei e você nem apareceu - Disse irritada.
- Eu resolvi deixar vocês duas se resolverem.
- A Camila quase morreu, Lauren - Falei e a mulher nem teve reação, por um instante eu me vi estapeando ela, mas aquilo foi só na minha cabeça.
- Eu sei, estava na sua cabeça o tempo inteiro.
- Então você conseguiu reativar os meus poderes?
- Eu estava tão desesperada quanto você e era imprestável tanto quanto. Felizmente, a sua namoradinha foi salva, porque não foi você e nem eu quem fez isso.
- Como?
- A sua frequência cerebral estava tão confusa como agora, então com certeza não foi você que a salvou.
- Se não fui eu, quem foi?
- Acho que isso é um mistério - Lauren se levantou olhando fixamente pra mim - Mas isso não importa - Eu conhecia a Lauren, ela estava escondendo algo - O que importa nesse momento é nós procurarmos ajuda - Lauren saía do apartamento - Vocês não vem? - Ela falava da porta e rapidamente nós fomos atrás dela.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanfictionAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...