Capítulo 26 - Tártaro

597 87 65
                                    

Oii lindes e perfeites, bateu a criatividade e eu resolvi att a fic pra vocês. Nem acredito que já estamos na reta final.

POV LIZ

- Todo esse tempo isso foi uma mentira - A latina disse virando mais um copo de vodka, enquanto eu só conseguia sentir pena dela. Não deve ser fácil descobrir que ela foi manipulada - Eu nunca amei a s/n por vontade própria e provavelmente nunca mais vou amar ninguém.

- Você está fazendo muito drama.Você pode amar outras pessoas... - Disse tentando tranquilizar a mulher.

- Mas ninguém como a s/n.

- Deixa de frescura, Camila. Quantas histórias de primeiro amor você ouve aqui na terra? O amor que nunca é esquecido e blá, blá, blá. A coisa é que esses "primeiros amores" são conhecidos como os erros dos cupidos. Como as pessoas não sabem disso, elas não ficam se martirizando e sim seguem em frente.

- Como vou seguir em frente?

- Eu poderia falar que essa dor vai passar, mas isso não vai acontecer. Você vai ter que aprender a lidar ela e também a s/n vai voltar. A Lauren foi busca-la.

- De que adianta ela voltar? O nosso amor não é real. Será que eu me apaixonaria por ela sem ter sido flechada?

- Olha o que você está fazendo por ela, Camila. Com certeza vocês foram feitas uma pra outra.

- Eu não sei mais no que acreditar, Liz - A mulher parou para pedir mais uma dose - Jefferson me vê outra dose - A latina gritou e o homem permanecia imóvel. Não só ele, como todo o resto da humanidade, exceto por Camila - Maicon?

- Camila - Chamei a mulher pra ela olhar ao redor.

- Já sei, Carlos.

- Camila.

- Que se foda, vem aqui logo bartender

- Mas que corra Camila - Gritei.

- Corra? Eu que bebo e você que troca as palavras?

- Olha em volta carvalho - Falei sem paciência e Camila passou a olhar para as pessoas a sua volta.

- Que porra aconteceu? Todo mundo resolveu brincar de estátua?

- Camila, você é humana?

- Eu sou.

- Tem certeza? Porque você é a única da humanidade que ainda está aqui.

- Eu não sei?

- Precisamos achar a Lauren - Antes que Camila pudesse raciocinar, saí do bar com ela.

- Isso é estranho - Ela encarava as pessoas.

- Para de fazer isso - Repreendi a latina que assentiu.

POV LAUREN

Não que eu duvidasse que isso iria acontecer, mas eu cheguei de volta em total segurança.

- Falei que tudo daria certo - Zayn falou com um sorriso e eu iria dar um fim no homem, mas a imagem de Liz com a Camila chamou a minha atenção.

- Lauren a gente tem...

- Cadê a s/n? - Camila interrompeu a Liz e eu tentava pensar em como contar pra ela a verdade.

- A s/n não quis vir comigo - Eu dizia e Camila me olhava incrédula.

- Você fez isso tudo pra buscar a s/n e a deixou lá? O que diabos você tem na cabeça?

- Você queria que eu simplesmente trouxesse ela a força?

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora