Oii lindes e perfeites, a criatividade bateu e eu trouxe mais um capítulo pra vocês e eu prometo que mais tarde trago outro.
POV CAMILA
- Você sabe que eu vou conseguir me soltar daqui, né? - Disse s/n, enquanto eu a algemava na cama. Sem pensamentos sexuais gente, só queria ficar de olho nela, enquanto eu estava dormindo.
- Tenta a sorte - Disse encarando a mulher.
- Eu sou a morte, não preciso de sorte. A filha de Tânatos tem poderes.
- Quem é a filha de Tânatos? - Perguntei confusa.
- Sou eu - Ela disse irritada - A sociedade de vocês só me decepciona, estão cada vez mais menos crentes nos deuses.
- E a culpa é minha se eu não gostava de história?
- O que tem a ver a história com isso? - A mulher perguntou e eu iria explicar, mas ela me interrompeu - Não precisa explicar, já estou de saída - Disse a mulher encarando a chave com uma cara estranha.
- Por que você tá fazendo essa cara de quem tá com constipação? - Perguntei não conseguindo segurar o riso ao ver s/n me ignorando e continuando com aquela cara - Se o seu poder é fazer uma cara estranha pra eu pensar que você está passando mal, não vai funcionar - Disse entre risadas - Eu sou médica, baby - Eu me deitei ao lado de s/n.
- Mas que porra? - A mulher xingou e passou a me olhar com uma cara nada boa - O que você colocou nessa algema? - Ela me perguntou de forma ameaçadora e eu virei pro outro lado a ignorando. Estava muito cansada pra aguentar as loucuras dela.
- Camila, eu tô falando com você - Ela gritou e eu fingi estar dormindo.
- É sério que você foi dormir? Por que caralhos você me prendeu nessa porra?
- Pra te impedir de sair matando as pessoas - Respondi.
- Mas esse é o meu trabalho - Ela respondeu e eu revirei os olhos.
- Me deixa dormir que eu ganho mais s/n.
- Inferno - Ela começou a bater as algemas na cama.
- Ou você sossega ou eu te dou um calmante - Ameacei a mulher que ficou quieta no mesmo instante, mas logo voltou a falar.
- Lauren - Ela começou a gritar do nada - Me tira daqui, socorro. Essa doida me prendeu na cama - Ela gritava mais alto, ódio era o que eu sentia - Ô Lauren, eu sei que você tá me ouvindo. Lau...
- Fica quieta, s/n - Gritei de volta e a mulher parou de gritar.
- Você vai me soltar? - Neguei com a cabeça - Ô Lauren - Ela voltou a gritar.
- O meu apartamento é a prova de som, então a única pessoa que você tá incomodando sou eu e acho bom você parar - Disse em tom ameaçador, mas de nada adiantou.
- Lauren - Ela gritava mais alto ainda me fazendo entrar em desespero, então sem pensar duas vezes subi em cima da mulher e tampei a boca dela com a minha mão.
- Fica quieta, s/n. E que diabos é Lauren? - Perguntei e ela tentava falar, mas eu não ouvia nada, porque a minha mão estava na boca dela - Minha mão - Disse tirando minha mão da boca da mulher.
- A Lauren é a minha prima, também conhecida como deusa do consciente e inconsciente - s/n disse e eu comecei a rir, não sei de onde ela tinha tanta criatividade - Você não leva nada que eu digo a sério - Ela tinha um bico adorável no rosto.
- Tadinha da criança - Disse em tom zombeteiro e s/n me encarava irritada - Prometo te levar a sério se você me deixar dormir - Disse fechando meus olhos.
- Camila - Ela me chamou irritada.
- O que foi? - Perguntei em tom cansativo.
- Eu tenho que trabalhar - Ela levantou a algema e me olhava.
- Quando eu acordar você trabalha - Disse abraçando a mulher e fechando os olhos novamente, por algum milagre dessa vez eu consegui dormir.
POV S/N
Não sei o que aquela garota tinha, mas por algum motivo quando eu a vi dormindo não consegui fazer nada a não ser esperar alguém me resgatar, então acabei dormindo também. O meu sono tinha sido ótimo e eu nem sabia quantas horas tinham se passado, mas Camila ainda dormia do meu lado. Acabei por encarar a mulher por um tempo, a beleza dela era tão grande que eu poderia confundi-la facilmente com a Afrodite.
- Sabia que é feio encarar alguém dormindo? - Me assustei com a voz de Camila em minha frente.
- Disse a mulher que me algemou na cama - Respondi irônica.
- Eu estava testando os seus "poderes" - A mulher fez aspas com as mãos me irritando.
- Ei, os meus poderes são reais.
- Muito reais - Ela disse em tom zombeteiro e eu nunca quis tanto agredir uma pessoa - Consigo até ver lasers saindo dos seus olhos - Ela se levantou rindo.
- Eu não tenho raios lasers saindo pelos olhos, tá achando que eu sou o que? Filha de Hefesto? - Reclamei e ela ria se aproximando da minha algema. Finalmente eu teria a minha liberdade.
- Então qual é o seu poder exatamente? - Ela disse com uma chave na mão fingindo interesse no que eu iria falar.
- Eu tenho vários poderes, sabe? - Ela esperava eu continuar a minha fala - Quando eles voltarem, você vai ver o quão bem eu uso a minha super velocidade, minha habilidade de mover coisas com a mente, meu teletransporte, minhas asas lindas e o meu maior poder... - Dei uma pausa dramática - Minha beleza invejável, felizmente esse poder ainda funciona - Camila começou a dar crise de risos - Ei - Reclamei.
- Até parece que você tem uma beleza invejável - Disse Camila depois de recuperar o fôlego.
- Não só tenho como eu posso provar, fico com qualquer pessoa. Só falar quem - No mesmo instante Camila me soltou das algemas.
- Liberdade - Gritei animada, enquanto ela segurava o objeto e antes que eu pudesse correr ela se algemou comigo - Ei - Disse me sentando na cama irritada e ela começou a rir.
- Eu só vou te soltar quando eu tiver no trabalho, mais precisamente, quando você não for uma ameaça para os meus pacientes - Não acredito que ela estava fazendo isso - Agora vamos, porque eu tô com fome - Lá estava Camila me puxando até a cozinha, como ela era mais forte que eu?
- Sabia que o mundo não gira a sua volta? Tem várias almas vagando por aí que eu não levei pra Hades - Disse e Camila me ignorou e eu bufei irritada - Se o Hades vier me buscar, você que vai se resolver com ele - Peguei a torrada que Camila comia.
- Ei - A mulher tentava pegar de novo, enquanto eu ria com ela falhando, já que ela estava tentando com a mão algemada - Devolve a minha torrada, s/n - Ela gritou irritada.
- Que torrada? - Perguntei enfiando o pão inteiro na minha boca e Camila fez uma cara irritada.
- Insuportável.
- Insuportável - Forcei uma voz fina.
- É sério s/n?
- É sério s/n?
- Ai que ódio - Ela disse num tom irritado.
- Ai que ódio - Depois do olhar que ela me deu, até eu fiquei com medo de morrer - Você sabe como acabar com isso - Levantei a algema.
- Acha que eu vou ceder tão fácil? - Ela perguntou com uma cara de quem ia aprontar algo - Agora eu acho melhor você se comportar, porque senão eu te deixo algemada na cama e sozinha - Ela disse num tom assustador e eu até arrepiei - Vai querer pipoca? - Ela mudou completamente de assunto e eu só consegui confirmar com a cabeça - Ótimo.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanficAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...