Oii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
POV LAUREN
Desde que eu resgatei a primeira alma do dia na terra, eu via Camila me seguindo. Provavelmente ela deve pensar que eu a levaria para o submundo. Essa fixação dela pela s/n não é saudável. Eu não posso deixar ela cometer uma loucura dessas.
- Me perdeu? - Sussurrei no ouvido da mulher que parecia confusa.
- Te perder? - Ela forçou uma risada - Nem sabia que você estava aqui Lauren. Como vai o trabalho?
- Eu sei que você estava me seguindo e eu não vou leva-la até Hades, aceite.
- Por que?
- Será se é por que você está se agarrando a uma teoria ou por que você vai perder a sua vida pra sempre?
- A minha teoria está certa, Lauren - O tom dela era convincente, confesso - Além disso, eu já perdi a minha vida depois que a s/n foi embora.
- Eu não acredito que ouvi isso. Não aceito você colocar uma garota acima de tudo o que você viveu.
- Ela é a minha vida, Lauren - A garota dizia implorando pra mim.
- Não Camila, você precisa se amar mais - Falei e a mulher fez uma cara irritada - Acho melhor você ir pra casa, porque não vai conseguir nada de mim - Falei sumindo da vista de Camila.
POV ZAYN
- Cansou de materializar a Camila? - Perguntei vendo a s/n com nada a sua volta, somente a escuridão.
- Não é a mesma coisa - Ela falou se deitando e na mesma hora um céu estrelado surgiu - Eu gosto das coisas inesperadas que eu vivia com ela, as nossas discussões, as nossas declarações em momentos malucos...
- Por que você não volta? - Perguntei sem paciência, a s/n já estava me irritando com aquilo tudo.
- Por que eu não sei o que fazer se ela não se lembrar de mim.
- Você pode continuar a sua vida?
- Sabendo que os meus pais realmente me rejeitaram? Eu não teria mais ninguém a me apegar.
- E o que você acha a se apegar a si mesma? - Perguntei e a mulher parecia reflexiva, mas nada fazia. Resolvi dar um tempo pra ela.
- Você está certo - A mulher falou e eu sorri, finalmente sairia daquele lugar.
- Então você vai voltar pra sua vida antiga?
- E ter que trabalhar? Nunca - A mulher falou segurando um livro em mãos - Aqui eu consigo tudo o que eu quero sem nenhum esforço - Ela já estava sentada num sofá vendo televisão - Onde que na vida real existiria uma série com a Rihanna e a Beyoncé como mafiosas?
- Não era isso que....
- Vem assistir Zayn, agora fica bom - Ela falou me chamando e eu simplesmente sumi, não estava acreditando naquilo. Eu precisava de um milagre.
POV CAMILA
Me amar mais, onde já se viu uma coisa dessa? Falava, enquanto acabava de arrumar as minhas unhas. Eu me amo e me amo tanto que vou sair pra tomar todas hoje. Eu dizia para o meu próprio reflexo. Passado o tempo, fiquei incrivelmente linda e naquele pensamento resolvi ir na balada mais frequentada de Miami.
- Oii gatinha - Falei pra uma mulher que se sentou do meu lado no bar - Tá sozinha?
- Isso depende, você gostaria de me acompanhar? - Ela disse em tom sugestivo e eu soltei um sorriso safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanficAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...