Oii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês. Talvez ainda hoje ou amanhã eu possa lançar outro, mas nada certo ainda.
POV CAMILA
- Nada - Lauren disse irritada depois de não encontrar nada sobre a s/n e descobrir a possível fraqueza - A gente já olhou todos os sites desse lugar, por que ninguém fala sobre a filha de Tânatos?
- Poucas pessoas por aqui gostam de mitologia grega - Disse lendo um artigo sobre Tânatos - Além disso essas histórias tem milhares de anos.
- Você achou algo?
- Só sobre a aparição de Tânatos no conto de Sísifo...
- Que ele colocou uma corrente no pescoço dele fingindo que era um colar? Todo mundo sabe essa.
- Sobre a mãe da s/n, Marcária, eu achei que ela é capaz de ser vista só por pessoas de bom coração que estão morrendo e as acompanha até a ilha dos abençoados.
- Todo mundo sabe disso também, algo sobre a s/n?
- Nada sobre a s/n, mas eu suponho que ela deve ter um pouco do pai e um pouco da mãe.
- Sério? Não esperava por isso - Lauren disse irônica.
- Isso não é óbvio pra mim, eu não sou deusa ou algo do tipo.
- Todo mundo tem noção de descendência genética, Camila - Lauren disse se levantando e indo até a minha cozinha.
- Você não trabalha não?
- Só quando alguém me chama, mas isso é bem raro. Muitas pessoas nem sabem que eu existo - A mulher deu os ombros e pegou um pacote de biscoitos no meu armário.
- Então se eu te chamar, você aparece?
- Basicamente - Ela devorava meu biscoito.
- E pra que as pessoas te chamam?
- Quando precisam controlar os pensamentos.
- E aí você coloca eles no lugar?
- Basicamente.
- Você é uma deusa terapeuta - Disse e Lauren começou a gargalhar - Talvez isso possa nos ajudar no dilema da s/n.
- Não dá, já tentamos isso.
- Você já tentou entrar na mente da s/n perto de mim?
- Até que essa ideia não é tão ruim, vamos tentar - Ela se sentou no meu sofá e ligou a televisão - mas agora vamos relaxar, porque a s/n é mais lenta que uma lesma no trabalho.
- Acharam alguma coisa? - Me assustei com a chegada repentina de s/n, porque eu acabei me distraindo com o programa aleatório que Lauren colocou na televisão.
- Seus poderes voltaram? - Lauren perguntou esperançosa e s/n negou com a cabeça.
- Vem cá, eu quero testar algo - No mesmo instante s/n se sentou ao meu lado - Agora beija a Camila.
- Que? - s/n parecia perdida.
- Que foi? É só pra você concentrar em algo e eu conseguir achar tudo mais fácil - s/n a olhou irritada - Tudo bem, não está mais aqui quem falou - E a mulher sumiu pela mente da s/n.
- Achou algo? - Perguntei esperançosa, depois de ver Lauren de volta.
- Nunca vi uma mente tão bagunçada. s/n, você consegue usar seus poderes agora? - Lá estava a mulher fazendo aquela cara estranha - Acho que isso é um não.
- Pelo menos agora sabemos que é culpa da Camila.
- A culpa é sua, não minha. Quem tá sem poderes é você - Reclamei e a s/n iria retrucar, mas Lauren a interrompeu.
- Casal deixa essa DR pra depois.
- Nós não somos um casal - Falamos juntas.
- Ninguém acredita nisso - Lauren disse recebendo olhares irritados de nós duas - Depois vocês fazem isso, agora vamos, porque eu tenho um plano.
- Qual? - s/n perguntou curiosa.
- Você vem comigo - Ela puxou a prima em direção a porta - E você não saí daí - Ela apontou pra mim e saiu do apartamento. Como eu finalmente estava sozinha, resolvi tomar um banho e me preparar pro trabalho, já que meu turno começaria em minutos.
POV S/N
- Você consegue usar os poderes? - Lauren me perguntou assim que saímos do apartamento de Camila e eu tentei falhando logo em seguida. Na mesma hora, Lauren me puxou para o elevador - E agora? - Ela perguntou um andar abaixo do nosso e foi assim sucessivamente, sempre tendo uma resposta negativa.
- Por que eu não te falo quando eu conseguir usar os meus poderes? Acho que vai ser melhor do que você me perguntar a cada segundo.
- Se você prefere assim...
- Lauren - Chamei a mulher ao ver que eu ganhava mais força a medida que nós andávamos para longe do apartamento.
- Eu já disse que tá tudo bem, s/n.
- Lauren, não é isso. Olha - Disse levantando uma folha com o poder da mente, mas ele durou por pouco tempo.
- O que vocês tanto fazem aí? - Ouvimos a voz da Camila.
- Camila, eu falei pra você ficar no apartamento - Lauren reclamou.
- Eu tenho uma vida? E um trabalho, inclusive vim aqui só pra falar que tô indo.
- Ei - Lauren chamou.
- Nem tenta, ninguém para ela - Disse e no mesmo instante Camila foi em direção ao carro dela.
- Pelo menos sabemos que o seu ponto fraco é realmente a Camila.
- Então é simples, tudo o que eu preciso é manter a Camila longe de mim. Vamos embora - Disse sem nem dar oportunidade da Lauren falar algo.
- Você vai simplesmente negar os seus sentimentos? - A mulher de olhos verdes me assustou.
- Que sentimentos?
- Você sabe muito bem do que eu tô falando. Eu acho que o Hades pode ajudar a gente, não é como se ele fosse um filho da puta.
- Ele é um filho da puta Lauren e eu não vou pedir ajuda pra ele - Gritei irritada, eu estava frustada com aquela situação.
- Por que? - Eu queria matar a Lauren, juro.
- Será que é por ter me deixado órfã com dez anos ou por ele ter prendido meus pais para o resto da vida? Ou melhor, será que é por ele estar ameaçando matar a minha mãe?
- Você tem um ponto, mas o que nós vamos fazer?
- Não tem o que fazer, Lauren. Se a solução é ficar longe da Camila é isso que eu vou fazer.
- Vai negar o que sente? - Assenti e Lauren me olhava decepcionada - Eu não acredito que você vai fazer uma coisa dessas.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanficAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...