Oii lindes e perfeites, como prometido tô aqui postando mais um capítulo pra vocês, já vou avisando que ao longo do capítulo pode ter alguns spoilers da segunda temporada de the 100 e um hot, inclusive já peço desculpas, porque sou péssima escrevendo esse tipo de coisa.
POV CAMILA
- Que ódio, cansei dessa série - s/n gritou desligando a televisão depois de ver a cena da Anya levando um tiro.
- Ei, eu tava assistindo - Tentei pegar o controle da mulher.
- Eu não quero ver mais - Ela reclamou escondendo o controle - Teve todo um desenvolvimento da amizade e companheirismo das duas pra que? Pra Anya levar um tiro.
- s/n, você sabe que a Anya era insuportável.
- Insuportável é você, a Anya é perfeita - Eu ria, porque a mulher realmente parecia brava e eu não conseguia segurar as risadas.
- Você tem noção que toda essa aliança que a Clarke custou pra fazer com ela foi a toa? Pior de tudo foi essa morte sem graça dela. A mulher é guerreira e mata geral pra morrer com um tiro? Para de rir de mim Camila, porque eu tô puta - Aquilo só fez eu rir mais e s/n fez um bico irritada - Nem respeita a raiva dos outros.
- Ô, tadinha da bebê - Disse abraçando a mulher ao meu lado e ela logo se afastou.
- Não começa, porque eu tô irritada - Ela virou pro outro lado e eu negava com a cabeça.
- Talvez no próximo episódio melhore, talvez a Anya sobreviva - Disse colocando a cabeça nos ombros da mulher e a olhava com expectativa.
- Como se eu tivesse outra coisa pra fazer - Disse ela ligando a televisão de novo tentando parecer indiferente, mas eu sabia que no fundo ela tava torcendo pra Anya ter sobrevivido. Pior foi quando ela percebeu que a personagem não tinha sobrevivido, ficou reclamando muitos episódios pela frente - Tá vendo que ódio que dá? Eles só matam os grounders - Lá estava s/n reclamado, porque o Finn tinha matado um monte de gente - E o Finn só faz merda - Ela desligou a televisão de novo.
- Acho melhor a gente ir dormir - Disse me levantando - Já é quase quatro da manhã.
- Puta que pariu, esqueci do meu trabalho - s/n disse preocupada - Sério Camila, parou com essa besteira. Eu preciso trabalhar.
- Aceita que eu só vou te soltar quando eu ver que você não é uma ameaça para o meu trabalho.
- Eu não sou uma ameaça pro seu trabalho.
- Acho que nunca comi tanta besteira num dia só - Disse ignorando a s/n e comecei a juntar os sacos de salgadinho e a caixa de pizza com latas de refrigerante na sala - Amanhã eu arrumo isso, vamos dormir, porque de noite eu tenho plantão e você a sua liberdade.
- Você é maluca.
- Disse a que se acha a morte.
- Eu sou a morte - A mulher disse irritada.
- E eu sou uma cantora pop internacional - Respondi com ironia deixando s/n mais brava, acabei levando a mulher pro banheiro e ela me olhava perdida - O que? Eu preciso tomar um banho - Disse para s/n e eu peguei as chaves tirando o objeto do meu pulso e a algemei no armário da pia.
- Eu pensei que eu iria ficar confortável no quarto.
- Eu não confiaria em te deixar sozinha.
- Então aquela ameaça de mais cedo...
- Inteiramente pra te deixar quieta - Disse tirando as minhas calças em frente a mulher - Que foi? - Perguntei fingindo não saber o que estava acontecendo ao ver s/n me olhando de uma forma estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanficAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...