Oii lindes e perfeites, duas da manhã e eu aqui escrevendo, então resolvi postar o capítulo pra vocês. Já peço desculpas se tiver muitos erros de ortografia, porque a madrugada pode ter me afetado mais que o normal
POV CAMILA
- Ah para com isso, supera que ela te passou pra trás e se desculpe por ter me obrigado a ver a sua larissinha - Ariana já não continha a risada e eu dei um tapa nela. No momento, estávamos tomando café numa cafeteria próxima do meu apartamento depois dela ter me soltado.
- Eu vou matar a s/n.
- Não precisa descontar a raiva no pão - Ariana disse ao ver que eu tinha amassado o pão inconscientemente.
- Eu tô com ódio, você não sabe como foi difícil te ligar algemada na cama. Eu liguei pra umas três pessoas sem querer e tomei um ódio mortal da siri.
- Você ligou pra Hailee, três vezes sem querer e aí ela me ligou pra mim. Aí eu descobri o que estava acontecendo - Ariana passava manteiga no pão rindo.
- Me lembra de nunca mais olhar pra cara dela.
- Sinto lhe informar, mas isso não vai ser possível.
- Por que? - Ariana olhava em direção a porta da cafeteria onde Hailee entrava e antes de eu executar o meu plano de enfiar debaixo da mesa ouvi a voz da mulher.
- Camila.
- Hailee, oi - Eu fingi um sorriso.
- Você está bem?
- Eu tô ótima - Respondi implorando com o olhar pra Ariana me ajudar a tirar aquele clima ruim.
- Ai gente quase me esqueci que eu prometi levar o carro da minha avó pra passear hoje - A minha amiga se levantou na mesma hora. O que diabos ela tava fazendo? Aquela justificativa não fazia nem sentindo, quem vai levar um carro pra passear?
- Se importa? - Hailee disse olhando pra cadeira vazia da Ariana. Ela queria tomar café comigo, ai meu deus. Vou matar a Ariana.
- Fica a vontade - Fingi um outro sorriso.
- Tem certeza que você tá bem? Você meio que me ligou três vezes ontem e não me respondia.
- Me desculpa, eu te liguei dormindo - Inventei a primeira desculpa que pensei.
- Você é sonâmbula? - Hailee me perguntou atenta.
- Sou, mas não é sempre - Hailee me olhava confusa - Só quando eu passo por um momento de tensão.
- Entendi - A mulher a minha frente respondeu e o clima entre nós ficou silencioso.
- Obrigada, por ter ligado para a Ariana.
- Não precisa agradecer Camila, tô aqui pra isso - Ela segurou a minha mão e me olhou de uma forma estranha. O que diabos está acontecendo?
- É.. - Disse separando as nossas mãos - Não vai pedir nada pra comer? Você deve estar com fome - Fingi um sorriso.
- Esqueci - Hailee retribuiu o sorriso e começou a chamar a garçonete - Camila, sabe aquele dia que eu estava ajudando o seu paciente? - Assenti, mas eu não estava prestando muita atenção - Eu queria me desculpar por fazer aquilo, é só que você me parecia tão cansada que eu não que te acordassem - Ela parecia nervosa e eu até diria que estava tudo bem, mas alguém que estava atrás da Hailee me chamou mais atenção, principalmente, porque ela estava acompanhada da alguém.
- Você... - Me levantei chamando atenção de s/n - Eu vou te matar - No mesmo instante fui em direção a s/n deixando a médica que conversava comigo pra trás. Comecei a dar tapas na mulher vestida de preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
FanficAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...