Capítulo 3 - Carros não tem coração

1K 134 68
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com mais um capítulo pra vocês. Já vou avisando que infelizmente ele não tem nenhuma interação da Camila com a s/n, mas tem um pouco de Norminah.

POV ALLY

Eu estar em casa não mudava o fato de eu não ter recuperado do meu desastre. Sério, era impossível uma situação menos problemática.

- Eu sei que você não quer visitas, mas eu vim aqui, porque sou ótima em enganar a sua mãe - Dinah disse entrando no meu quarto e eu ignorei a entrada dela, talvez isso a fizesse ir embora - Eu não vim aqui a toa pra você me ignorar - A loira começou a mexer nas coisas do meu quarto - Pensei que você tinha perdido a sua flecha de ouro - Ela disse segurando o objeto e eu não sabia o que fazer - Como você conseguiu ela de volta?

- Eu chamei ela de volta na rua e consegui recuperá-la - Disse como se aquilo fosse nada.

- Então se ela voltou, quer dizer que você flechou alguém? - Eu assenti - E por que você não está comemorando? O seu primeiro dia não foi uma farsa - A loira carregava animação e eu me arrependi de ter contado pra ela na mesma hora - Quem foi? Já pegou a ficha da pessoa? Você tem que falar com o Harry.

- Eu não flechei uma pessoa - Disse e Dinah fez uma cara preocupada.

- Ai meu deus, não me fale que flechou um carro - Ela dizia com desespero e se eu não tivesse um problemão estaria rindo.

- Dinah? Os carros não tem coração, amiga.

- Verdade, graças a Eros. Quem você flechou, então? - A mulher me olhava curiosa - Um cachorro?

- A morte - Disse e Dinah começou a rir, até que me encarou por um instante - Espera, é sério - Ela parou de rir na mesma hora.

- Quando eu fiz o feitiço localizador, apareceu a Camila e a filha de Tânatos - Disse e Dinah estava sem reação - Fala alguma coisa Dinah.

- Fruta que partiu - Se eu não tivesse num momento ruim, eu até iria rir desse filtro de palavrão - Você tá brincando comigo, né?

- Eu tô com cara de estar brincando? - Olhei séria pra mulher que se desesperou.

- E agora?

- As duas devem tá de namoro e se eu contar, tô fedida - No mesmo instante Dinah começou a rir. Maldito filtro de palavrão

- Eu não aguento - E a mulher ria, enquanto eu queria matar ela.

- Vai se feder, Dinah - Aquele foi o momento que a loira triplicou a risada e eu saí do meu quarto irritada.

- Não tenho maturidade pra esse filtro, até parece que com ele a gente não vai falar palavrão - Dinah já estava atrás de mim. Como ela chegou tão rápido? - Agora, o que você vai fazer sobre isso?

- É o que eu andei pensando o dia inteiro.

- E....

- Não achei nada - Respondi e Dinah me olhava preocupada - Não se fala muito sobre a morte nas mitologias.

- É, você tá fedida - Disse Dinah rindo em seguida, mas o riso cessou quando minha mãe apareceu.

- Ally, você voltou para aquela fase de não tomar banho? - E Dinah voltou a rir como nunca antes - A sua amiga tá certa, você tá fedida - A mulher disse se aproximando de mim.

- Mãe - Repreendi a mulher mais velha que me olhava com uma cara engraçada.

- Vai tomar banho, filha - Eu bufei irritada voltando pro meu quarto e Dinah já chorava de rir.

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora