Oii lindes e perfeites, tava aqui a toa e resolvi escrever outro capítulo pra vocês. Espero que gostem!
POV LAUREN
- Hades, você não vai acreditar no que aconteceu - Falei e o homem se mantinha de costas - Fui até o templo de apolo, inclusive ele aceitou a sua reunião com ele na sexta, mas isso não é nada, porque a fofoca que eu tenho pra te contar é das grandes - O homem permanecia imóvel e eu continuava a falar - Todo mundo tá comentando que alguém lá do Olimpo libertou um dos netos de Moros e de alguma forma isso mudou a realidade de toda a humanidade.
- Aquele maldito - Hades disse irritado.
- Hades, você não parece feliz por ter alguns dos preferidos fazendo merda - Eu me aproximei do homem e ele parecia muito abatido - Você andou chorando Hades? - Perguntei e ele ter confirmado com a cabeça me apavorou. Aquele homem só tinha chorado duas vezes em toda a sua vida - O que aconteceu?
- A s/n... - A voz do homem falhava e a minha preocupação triplicava.
- O que aconteceu Hades?
- Ela... - As lágrimas impediam a fala do homem.
- Fala de uma vez - Gritei aflita.
- Ela morreu Lauren - O homem gritou e em seguida começou a chorar, enquanto eu fiquei em choque. Aquilo não poderia estar acontecendo.
POV CAMILA
- Tudo bem Camila? - Minha amiga Hailee me perguntava preocupada.
- Eu tô bem, só uma sensação que tá me deixando estranha - Falei preenchendo uma papelada do meu trabalho.
- Que sensação?
- Eu sinto um vazio no peito, como se alguém fizesse falta. Você acha isso maluco? - Perguntei receosa.
- Sabe o que é isso? Falta de namorar, faz quanto tempo que você não beija uma boca? - Ela me olhava curiosa e eu a ignorei voltando a preencher os papéis - Se não quer responder, tudo bem. Agora, saiba que a Jennifer me falou que o John ouviu da Sophia que a Ariana gosta de você. Fisgou a chefinha, hein?
- O povo desse escritório é fofoqueiro - Falei e Hailee riu.
- Ala quem tá vindo - Eu parei pra olhar pra Ariana que se aproximava e quando fui procurar Hailee, ela tinha sumido.
- Oii, Camila - A baixinha ruiva sorria.
- Bom dia, Ariana - Respondi e a mulher passava em direção a sua sala.
- Bom dia Ariana? Você é péssima - Hailee debochava da minha cara.
- Me deixa trabalhar em paz, Hailee.
- A falta de sexo, já tá te afetando - Minha amiga resmungou indo embora e eu revirei os olhos. Já não bastava ter que trabalhar naquele lugar insuportável, ainda tinha que aguentar aquilo.
- Camila, a Ariana tá te chamando na sala dela - Sophia disse me lançando um olhar malicioso. Eu mereço. Fui pra sala da mulher sem muita animação.
- Pode entrar - Ouvi a voz da mulher depois de bater na porta.
- Mandou me chamar? - Perguntei entrando na sala.
- Sente-se Camila - Eu obedeci a mulher e a olhava de uma forma estranha.
- Então Ariana, o que deseja? - Perguntei e a mulher deu um sorriso.
- Eu quero te fazer um convite - A mulher sorria pra mim.
- Um convite? - Perguntei desconfiada.
- Hoje a empresa vai ter uma confraternização devido o nosso novo lançamento e eu queria que você fosse a minha acompanhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amorteamo (Camila/You)
Fiksi PenggemarAlly Brooke tinha acabado de receber as suas flechas de cupido e escolhe como seu primeiro trabalho flechar Camila Cabello e Shawn Mendes, um homen que estava numa situação de quase morte, porém a cupido acaba errando a flecha do amor e acerta a mor...