Capítulo 28 - Capítulo Final

722 104 47
                                    

Nem acredito que o último capítulo chegou.

POV LAUREN

Se vocês achavam que eu, Lauren Michele Jauregui, nunca mais iria tomar conta da vida da s/n, então estão muito enganados. Ela é minha prima e eu me preocupo com ela.

- Você não liga pro fato dela ser sua prima, você só é fofoqueira mesmo - Zayn falou.

- Fofoqueira nuca meu bem, só sou bem informada - Respondi e o homem revirou os olhos, maldito momento que Hades o aceitou aqui no submundo. Voltando ao assunto, eu, como uma ótima transmissora de informação, vou contar o que aconteceu com todo mundo.

Enquanto a Ally foi mandada para o Tártaro e todos nós esperamos que ela continue lá. Dinah e Normani voltaram a se amar depois do efeito daquela flecha ter acabado. Foi bem sem graça a história das duas, mas quem sou eu pra julgar, não é mesmo?  Eu ganhei uma promoção e sou a encarregada de receber as almas resgatadas pelos próprios humanos do submundo, porque não sou obrigada a fazer todo o trabalho sozinha. O Zayn continua sendo o chato que sempre foi, mas agora o cara tá encarregado por toda a humanidade e temos que respeita-lo. O Hades continua boiolinha pela esposa dele e sempre tira um tempinho pra ver a neta favorita e já vou adiantando que não sou eu.

Agora vamos ao casal mais amado de todos os tempos: s/n e Camila. Depois do clima de tapas e beijos, ambas foram morar na ilha dos abençoados e Hades como tinha a s/n como neta preferida, aceitou sem reclamar. Já podem perceber que o porquê do trabalho de morte ter ficado pra mim. Mas isso não quer dizer a s/n aposentou. Ela e a Camila só trabalham com as almas abençoadas. No século 21 quase nenhuma aparece, ou seja, são duas desocupadas. Não sei se cheguei a comentar, mas ambas conseguiram dosar os poderes e nem usam. O que é um desperdício.

- Com quem você tá falando? - Hades perguntou atrapalhando a minha narrativa.

- Eu estou falando com os leitores da fic.

- Pois se despede deles, porque temos jantar de família pra ir - E o homem saiu do quarto aflito. Desde a mudança de s/n para a ilha dos abençoados, toda a família se reúne uma vez ao mês no submundo pro almoço no último domingo. Tem humanos que até fazem magia negra nessa época pensando que se trata de uma ocasião especial, o que não faz sentido. Onde é especial ver a cara feia da s/n?

- Eu sei que você me ama priminha - Falando no diabo... - Com quem você tá falando?

- Com os leitores da fic.

- Já começou com as loucuras? - Revirei os olhos.

- O que tá acontecendo? - Camila chegou me assustando.

- A Lauren tá falando com os leitores da fic - s/n disse em tom debochado.

- Lauren, você tá bem? - Camila perguntou colocando a mão em minha testa.

- Saiam daqui pra eu terminar a fic. Daqui a pouco eu vou almoçar - Ambas saíram me deixando finalmente sozinha - Tão vendo o que eu tenho que aguentar?

- Eu ouvi isso - s/n falou e eu revirei os olhos.

- Eu ia contar mais coisas, mas eu não sei mais o que falar. Acho que é nesse momento que chega...

- Vem logo, Lauren - s/n gritou.

E esse é o fim gente. Eu queria agradecer a todos que acompanharam a fic e me motivaram a escrever. Obrigada por existirem. Caso você queira ler outras fics de minha autoria, saibam que tem várias no meu perfil vulgo hopecabeyo. Acho que é isso, amo vocês.

Amorteamo  (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora