|ÚLTIMO CAPÍTULO
{ Oi, bbs! Como estão? Sentiram minha falta? }
Voltei e trouxe esse último capítulo cheio de emoção e ação! Meu deus, eu tô muito feliz que finalmente vou concluir esse livro!
Antes de iniciar a leitura, deixo uma frase que representa muito bem esse capítulo!
Por onde estiver, volte para casa.
SYLM, WHRE'S MY LOVE🌠🌠🌠
Meu coração acelerou e toda a tristeza e culpa que eu sentia em relação ao Erick se dissipou de mim. Eu estava incrédulo, não era possível ser ele, ser sua voz. Ele tinha se entregado. Nos despedimos naquele dia.
— Sou eu... Jason. Sou eu. - a voz dele rouca entrou pelos meus ouvidos e a ficha finalmente caiu, era o Erick. Ele estava... Vivo. — Eu não me entreguei... Eu não podia deixar que nossa história acabasse daquela maneira. Quero encontrar com você.
— Claro, eu quero muito. Muito mesmo. Mas... e eles? E o Carlos? — estava cheio de dúvidas, porque de toda forma eu, minha família e meus amigos estávamos correndo risco. E eu, com certeza, não queria ser culpado pela morte deles.
— Eu te explico tudo quando a gente se encontrar, por telefone não dá. —ele parecia apressado e nervoso. — E mais uma coisa... Eu te amo. Nunca esqueça disso.
Sorri. Eu fiquei feliz em ouvir ele falando que me amava mais uma vez, com sua voz rouca e meio embargada pelo nervosismo.
— Eu também te amo. E eu nunca vou esquecer. — desliguei. Coloquei o celular no peito e soltei o ar que segurava em meus pulmões, parando para pensar que fiquei sem respirar esse tempo todo. Olhei novamente para o Sr. Moreira e ele sorria. — Eu posso ir? — perguntei, porque eu ainda trabalhava lá e ele ainda era meu patrão.
— Você deve ir. Vai lá encontrar o amor da sua vida. — ele disse, e então eu sorri. Mas antes de sair, ele disse: — Lembre-se: o amor é uma pequena gota nesse oceano imenso de dor e tristeza. Não deixe que essa oceano te afogue mais uma vez. Aproveite até o último momento. Não deixe esse amor escapar de suas mãos, Jason. — concluiu. Assenti e agradeci por tudo, ele apenas sorriu e disse para eu ir logo.
— Você é incrível. — falei, parado na porta. O barulho do sino indicou que eu finalmente iria ver o Erick outra vez.
Corri por aquela rua um pouco deserta como se tudo fosse acabar. Senti meus pulmões doerem pela falta de ar e meu coração acelerar devido a emoção que eu estava sentindo. Parei de correr e fiquei parado por alguns minutos. Droga. Maldita asma. Recuperando meu ar novamente, voltei a correr, olhei para ao redor várias vezes até quando finalmente avistei ele.
Era realmente ele.
Erick olhou para mim e sorriu, aquele sorriso que tanto senti falta. Ele correu rumo a mim e então nos abraçamos. Ele me apertou contra seus músculos e pela primeira vez eu me senti seguro desde que ele se foi dias atrás. Eu estava novamente nos braços de Erick e eu queria ficar ali para o resto da minha vida.
Ele pegou nas minhas bochechas levemente e me beijou. Tão intensamente que consegui sentir toda a saudade que ele também sentia de mim. Ele me encostou na parede e me beijou com mais intensidade. Ao nos afastarmos, ele sorriu.
_ Eu tava com tanta saudade. Desse rosto, dessa boca... Eu nunca mais vou te abandonar. Nunca mais. — ele disse, me beijando mais uma vez. — Desculpa ter sumido por tanto tempo, por não ter respondido suas mensagens. Eu não queria que eles soubessem que eu tinha algum contato com você. Eu realmente precisava pensar, eu não podia aparecer pela sua proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Que Me Dominou ( Romance Gay ) | CONCLUÍDO
RomanceO dia fátidico no morro do alemão tinha tudo para dar certo para Jason e seu amigo Hugo, onde eles faziam um trabalho. Mas nem tudo saiu como planejado e tiros foram escutados por toda parte, fazendo assim todos ficarem desesperados, incluindo ele...