05| O suficientemente perto

8.1K 723 299
                                    

A tentação mais perigosa:
não se parecer com nada. - Albert Camus

-•°⏳°•-

- Vocês não vão responder? O que cês tão fazendo aqui? - ele pergunta novamente, eu estou desesperado, onde eu fui me meter? Justo por quem? Por um dono do morro que a essa distância nem lembra mais de mim. Não, mas eu não posso desistir agora.

- NÃO ATIRA!! POR FAVOR, EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER, EU NÃO QUERO MORRER VIRGEM!! - exasperou Hugo, me dando um susto, ele fica de joelhos, ai, que vergonha!

- Hugo, quer parar? - repreendo, o puxando pela gola da camisa - Agora fica aqui, eu vou lá!

- Tá, mas cuidado. Não morre, tá?

Reviro os olhos e então sigo rumo ao homem baixinho, muito bonito por sinal, acho que sou mais alto que ele em todos os aspectos. Me seguro pra não rir da sua altura, senão é capaz de eu levar um tiro; "Garoto leva um tiro no morro do alemão por debochar da altura de um traficante" essa seria umas das manchetes dos jornais. Tiro esses pensamentos toscos da minha cabeça e foco no homem modelo do Dunga.

- Senhor, acontece que eu estou procurando, junto com meu amigo alí - aponto para Hugo, que dá um thauzinho para nós, fazendo o pequeno homem sorrir, olha só, ele também sorrir. - O dono do Morro, é... Erick o nome dele... - concluo, ele fica em silêncio, digerindo o que eu acabara de falar.

- O que tu quer cum chefe? Por acaso quer mercadoria? - ele pergunta, e precisa de umas aulas de português.

- Não! - falo quase que instantaneamente, ele até se assusta - Digo, SIM! Eu sou um zé droguinha, como vocês! - o que diabos eu estou falando, ah, foco, Jason!

- O que tem pra falar com ele, tu passa pra mim, sou o braço direito dele!

- Não é que não confie em você, só que... O que tenho pra dizer e exclusivamente pra ele. - dou ênfase no "só", ele faz uma cara estranha.

- E pra quê tanta palavra difícil? Tu é advogado, por acaso?

Sorrio de nervoso, ele, vendo que não ia responder essa pergunta retórica, retruca:

- Tá, por aqui! - disse ele por fim. Ufa! Primeira fase concluída! Chamo Hugo que até o momento estava sentado e ele vem correndo.

Ao chegarmos na porta de uma grande casa, que estava detrás daquele muro, fico boquiaberto, é ali que reina o Erick. A casa, ou devo dizer mansão? É toda amarelada, tem uma grande passarela de pedra, rodeada por plantas que não consigo saber qual é. Vi que lá no fundo tem uma piscina, não dá pra ver os detalhes, pois estamos muito longe.

- Você vai, mas seu amigo fica! - Ele aponta para Hugo, que muda o semblante para triste. O homem novamente rir. - E sem roubar nada, tá ligado?

- O ladrão aqui é você, não ele! - Hugo se intromete, e me impressiono, pois o homem não estourou seus miolos - Não vai me matar?

- Não, por que faria isso?

- Sei lá, talvez porque é seu trabalho, ou não é assim? É que nos filmes, os braços direitos dos traficantes são malvados e altos, mas você é bem... Baixinho, né? - Ele fala a última palavra quase num sussurro, coçando a nuca. o Pequeno-homem muda o semblante, mas dessa vez para bravo. É, parece que ele não gosta de quem debocha de sua altura.

- Hugo, quer calar a merda de sua boca? - falo quase sem perceber, ai meu Deus, eu passei muito tempo perto desse homem e dos seus outros capangas, que não param de rir da cara do pequeno-homem-fofinho

- O chefe pediu pra tu entrar - anuncia um homem que apareceu de repente, chamando nossa atenção

- Tá, okay. - assento com a cabeça, e ele sai. - E Hugo, por favor, não ferra.

- Tá legal, meu amigo, eu no meio desses... Desses... Caras fortes, vou me comportar - o pequeno-homem-fofinho, que ainda não sei o nome, apenas revira os olhos e sai.

Sigo rumo ao grande casarão, e o jardim de perto é tão maravilhoso, não sabia que o traficante gostava de coisas "Fru-Fru". Ao chegar no segundo portão, que dá acesso a casa, ele abre automaticamente, como se eu fosse o dono ou sei lá o que, me senti poderoso agora. Ao Entrar, vejo que a casa é mais linda de perto, o seu tom amarelado com listras brancas, combinam com o piso de mármore. Na grande piscina a água está calma, como se a muito tempo ninguém tomava banho lá, quem não toma banho com uma piscina do lado de casa? Minha curiosidade e maior e sigo rumo a piscina, o chão pintado completamente de branco, e desenhos de armas e uma caveira mexicana.

- Você de novo! - a voz grossa e deliciosa me assusta, e então sem poder me equilibrar, eu caio na grande piscina, a água está muito fria. Agora sim alguém tomou banho aqui.

Ainda dentro da piscina, observo o homem mais lindo que eu já vi. Seus cabelos cortados em um corte chamativo e atraente, sua barba quase grande o faz parcer... Um homem-bomba? Mas, é muito atraente. Sua pele branca é realçada pelo sol, e seu olho verde-vibrante que me prendeu em sua beleza desde a primeira vez em que olhei, agora parecia mais vivo e claro.

- A quanto tempo vai ficar aí me olhando? - ele me tira do momento-admiração e sorri, ai gente, que sorriso lindo. - Se for ficar, eu vou colocar minha sunga

- É, faz isso...Digo, me desculpa. P-poderia...

- Te ajudar?

- Sim! Você me assustou! - digo sorrindo, estendo minha mão para ele e quando sinto seu toque, meu corpo entra em colapso e minha mente desembaraça. Ele me puxa e como meus tênis está molhado, caímos, eu por cima dele. Nossos rostos quase colados, sua barba roçando no meu queixo.

Acho que estou apaixonado, e falta alguns centímetros para nossas bocas se tocarem...

-•°⏳°•-

AH, MEU GEZUIS AMADO!

Pequeno-homem-fofinho em...
A CAUSA DOS BAIXINHOS

HAHAHAHA eu amei esse personagem! Logo logo vocês vão descobrir mais sobre ele!

E nosso galã? Vocês viram a química entre eles? Vai rolar beijo ?

Não sei, vocês vão ter que descobrir!

O Cara Que Me Dominou ( Romance Gay ) | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora