Os dias se passaram, e eu tinha que confessar, minha vida com o Erick e minha vida em casa estavam maravilhosas, meu pai melhorou um pouco da sua bipolaridade, ele está mais extrovertido com minha mãe, e milagrosamente, parou de me fazer perguntas a respeito dos meus atrasos na escola, e eu é claro, sempre metia o Hugo no meio, e por incrível que pareça, isso o acalmava.
Eu estava namorando, quem diria? Era de fato estranho está namorando com o dono do alemão, parece coisa de fanfic, eu nunca imaginei que iria está namorando um dono de um morro.
Erick não tocou mais no assunto do "caso-do-virgem-com-medo-do-caralho-dele". Eu tinha medo disso, de errar no momento em que estivéssemos juntos, de ser uma decepção. Nunca fui tão inseguro.
- Como vai a vida, filho? - perguntou meu pai, olhando a movimentação das ruas de Ipanema. Estávamos dentro do carro, ele estava me dando uma carona até a escola.
- Bem... Por quê? - devolvi com outra pergunta, ultimamente ele não me perguntava nada sobre minha vida
- Nada demais... - ele diss, e morreu ali, eu estava com sono, e eu não estava afim de papo.
Ao chegar em frente a escola, a multidão de alunos se movimentavam em ritimosl frenéticos, tão rápidos que podiam pensar que eles amavam estudar, alguns eram, creio eu que outros só iam por causa da mesada semanal que provavelmente recebiam de seus pais.
Ao descer do carro, ouvi apenas meu pai dizer "Tchau para você também", após eu sair
sem falar nada. O Hugo apareceu estantes depois de eu me aproximar da escola, ele estava encostado na parede perto do portão, ele não tinha me visto, pois fui por um ângulo que eu não podia ser percebido por ele.Ele trocava sorrisos com meu pai. Desde quando eles tinham essa amizade?
- Olá - falei ao me aproximar dele, o mesmo se assustou, como se tivesse fazendo algo escondido ou que não queria que eu soubesse. Eu não queria naquela possibilidade.
- Olá, Jason, tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo. - ele parecia dizer alguma coisa, ele continuava olhando para rua, mas quando eu fui olhar, não havia coisa alguma.
- Com quem você estava trocando olhares? Parecia tão distraído.
- Eu? Com ninguém, mana
- Hugo...
O sinal tocou
- Olha, o sinal já tocou. Vamos? - ele parecia está fugindo de mim, mas por quê?
As primeiras aulas foram muito cansativas, o tempo todo eu pensava no meu pai e no Hugo. Eu podia está terrivelmente enganado, ou totalmente louco, mas meu pai e meu melhor amigo poderiam estar tendo alguma coisa.
- O que você está pensando, Jason? Seu pai e Hugo? Puf! Isso eé totalmente impossível. - eu falava sozinho sentado longe do refeitório, numa quadra que ninguém na escola vai, ou têm medo do que as pessoas falam a respeito dali. Eu não tinha medo de assombração, pelo pouco que eu sei sobre candomblé e coisas de espírito, eu não sou capaz de "ver um espírito"
Meus pensamentos foram interrompidos por passos vindo em minha direção, olho de soslaio e vejo o garoto enjoado do segundo ano, ele me odiava pelo menos era o que eu pensava. Mas o que ele queria?
-Tava falando só? - ele perguntou, sorrindo. Rolei os olhos.
- Sim, o que tem de mal nisso? - fui grosso, quanto mais distância desse cara, melhor.
- Calma, Jason. Precisa vim com burridade não. - ele falou, e eu apenas forcei um sorriso.
- Tá, bom. Agora eu tenho que ir. - falei, mas ele pegou no meu braço. - Dá para me soltar, Luís?
Ele me soltou
- Tá livre hoje à noite?
- Tá me chamando pra sair?
- Sim, eu acho.
- Não vai dar. Eu vou ter um encontro com o meu namorado hoje a noite, sorry.
Eu tinha feito burrada em dizer aquilo, eu sei, mas eu tinha que "passar a visão" antes que ele se começasse a criar ilusões.
- Ah, desculpa... Então, nos vamos mais tarde. Falou
Senti pena dele, mas tinha coisa mais importante para fazer, o Hugo acabara de entrar no banheiro.
- Eu tenho que ir
...
- Precisamos conversar! - cheguei subitamente no banheiro, e isso fez ele manchar a calça de mijo.
- Que porra, Jason! Olha o que você fez?
- Foi mal, mas eu preciso falar com você. Agora!
Eu por ele contra parede, e ele ia me contar tudo o que estava acontecendo.
⊙︿⊙
A coisa tá tensa! Será mesmo que eles têm um caso?
O Hugo pensara em contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Que Me Dominou ( Romance Gay ) | CONCLUÍDO
RomanceO dia fátidico no morro do alemão tinha tudo para dar certo para Jason e seu amigo Hugo, onde eles faziam um trabalho. Mas nem tudo saiu como planejado e tiros foram escutados por toda parte, fazendo assim todos ficarem desesperados, incluindo ele...