19| Hoje eu quero ser seu

5.4K 419 146
                                    

Quero muitos comentários nesse capítulo HOT🔥🔞!
Boa leitura <3

....

Ao nos aproximar da grande movimentação que era o baile da gaiola, o som super alto de um funk horrível adentrou meus ouvidos, não sei se era pela letra super borsal ou pela voz irritante do cantor, mas eu queria sair do meio daquelas pessoas suadas e com cheiro de maconha.

Ao lado de nós, tinha um bando de pessoas no chão, se pegando, eu podia estar louco, mas tinha um casal se comendo no escuro.

Olhei para Erick, e ele olhava animado para a movimentação, talvez orgulhoso de seu baile fazer tanto sucesso, mas eu não via grassa alguma naquelas pessoas.

- Tá curtindo? - ele perguntou gritando, por causa do som alto.

- Nem um pouco. - falei - Eu não sei dançar funk!

- Quer uma bebida?

Eu não bebia, nunca havia colocado uma gota de álcool na minha boca.

- Eu não bebo!

- Caralho, então por que veio pra essa merda? Para ficar olhando pras pessoas?

- Tá, me dá um gole disso aí - peguei o copo que continha uma bebida amarelada da sua mão, senti o cheiro de álcool queimar minhas narinas

Se o cheiro é assim, imagine o que ela vai fazer com minha garganta. Bebi um gole da bebida e senti o líquido queimar na minha garganta, eu não podia cuspir, então engoli. O gosto no final não era um dos piores.

- É legal! Poderia pegar um pra mim? - pedi, e ele sorriu, saindo.

Com alguns minutos, ele voltou com um copo grande na mão. Se eu queria extravasar, eu teria que beber, beber e beber.

- Obrigado, meu amor! - falei, e ele pegou na minha mão, era incrível como ele não tinha medo do que iam falar. O que poderiam dizer? Ele era o dono do morro.

Bebi um gole demorado da bebida, e o Erick me olhou estranho

- Não acha que devia beber mais devagar, Jason?

- Não, não acho!

- E aí, Kiron? - ouvi uma outra voz gritar, ao olhar, me deparei com o mesmo homem que quase me atropelou na segunda vez que tinha ido no morro. Eles se abraçaram, amostrando uma boa amizade, isso da parte do outro cara né, pois o Erick apenas se afastou, demonstrando desconforto, mas por quê? - Quem é o carinha? - perguntou ele, se referindo a mim.

- Meu nome é Jason! Prazer! - falei, tentando ser mais gentil, já que o Erick foi o contrário

- Pera aí, eu já te vi em algum lugar - falou ele, e me arrependi de falar meu nome, ele não sabe fingir? Erick estava nos olhando.

- Vocês já se conhecem? - indagou ele confuso, me olhando.

- Não!

- Praticamente! Eu quase atropelei ele um dia desses. - meu Deus, ia fazer um mês.

- Que?

- Olha... - ele disse o nome dele - Carlos, isso já passou, e nem foi um dia desses, vai fazer um mês! E eu já até esqueci.

- Isso tá muito estranho. - Erick se manifestou novamente

- Não há o que se preocupar, meu amor. - falei, e o tal Carlos começou a rir.

- Meu amor? Espera, vocês estão namorando? - Erick estava cada vez mais inquieto.

- Não interessa, caralho! Vai cuidar da tua vida! - gritou Erick mais que o necessário, me puxando para outro lugar. Eu estava muito confuso, e aquela maldita música só me deixava mais confuso.

O Cara Que Me Dominou ( Romance Gay ) | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora