10| Uma cueca no chão e uma ereção

6.8K 549 84
                                    

Foi como na primeira vez, ver ele sem camisa, olhando para mim com aquele sorriso maravilhoso, me fez arrepiar, digo isso pelo frio na barriga e pelo meu coração batendo descontroladamente. Ele ainda ia me matar.

Ele parecia que tinha acordado naquele momento, pois estava descalço e só naquelas cuecas estranhas que eu acho horrível, e quase imperceptível, algumas olheiras. Ele tinha bebido?

- Você denovo? - ele quebrou o silêncio constrangedor, me assustando, com sua voz grossa, acompanhada de um bocejo.

- Oi... Tudo bem? - perguntei, ainda nervoso com a situação. Ele sorriu de lado.

- É, eu tô bem sim. E você? - ele limpa os olhos e volta a me olhar

- É, eu também estou. - mais silêncio. - Bom, posso entrar? - perguntei, segurando as alças da minha mochila.

- Ah, Claro! - ele abriu passagem para mim, o pequeno corredor estava decorado, da última vez que tinha ido alí, não tinha aquelas posters de carros. Ao chegar na sala, me espantei com a grande bagunça que estava a sala, o que tinha acontecido? Antes que eu pudesse perguntar o porquê de toda aquela bagunça, ele retrucou: - Desculpa a bagunça ai, cara. Eu bebi ontem com o Rômulo, enchemos a cara e tudo. - ele confessa, e novamente me perguntei: Quem é Rômulo?

- Quem é... Rômulo?

- O 'Pequeno-homem-fofinho', como você gosta de chama-lo - disse ele, me tirando um sorriso. Não sabia que ele ia lembrar disso.

- Então tá... - murmurei, olhando a bagunça da sala, estava me dando agonia. - Que tal fazermos uma faxina aqui? - sugeri, ele arqueou as sobrancelhas, provavelmente estranhando minha pergunta.

- Faxina?

- Sim.

- Não, não... Não precisa! Eu vou... - antes que ele pudesse se mover, peguei - pela primeira vez - em sua mão, o impedindo de sair. Senti uma onda de choque percorrer todo meu corpo, e ligeiramente o soltei - Bom, já que insiste... - ele sorriu, cedendo ao meu pedido.

- Erick...

- Sim?

- Poderia... Você sabe... Vesti uma camisa? - perguntei entre pausas - Não vou conseguir parar de olhar - conclui. E me arrependi completamente.

Ele soltou uma gargalhada grave e gostosa, e então saiu rumo a uma porta branca, voltando segundos depois com uma camisa, que após por em seu corpo - que realçou seu físico angelical - vi que tinha o nome estampado nela 'Viva Las Vegas'

- Bem melhor - falei, sorrindo. Ele começou a pegar algumas roupas espalhadas pela casa. Coloquei minha mochila no chão e então comecei a limpar.

...

Alguns minutos depois, toda a sala estava limpa, os vidros de cervejas e wisks foram pegos, e tudo estava em seu devido lugar. Menos uma coisa: Tinha uma cueca no chão há alguns metros de mim, na porta do seu quarto o Erick estava no banho, então só significava uma coisa...

Não, Jason! Para de nóia, você não é tarado! pensei, ainda encarando a peça de roupa. Eu ia ser um completo pervertida se eu fosse cheirar aquela cueca, mas que mal tinha?

Cedendo aos meus desejos, olhei novamente para o banheiro, ele ainda tomava banho, suspirei e então corri rumo ao tecido branco, a peguei e então cheirei, o cheiro de macho entrou pela minhas narinas, me excitando rapidamente.

O chuveiro foi desligado, Erick tinha acabado, como eu ia esconder aquela maldita ereção? O som do box sendo aberto me fez largar a cueca no mesmo lugar que estava e correr rumo ao sofá, pus a almofada em cima de meu volume, para disfarçar. A porta do banheiro foi aberta, e um Erick somente de cueca apareceu na sala. Pronto, agora minha ereção nunca vai embora.

- Assim você não ajuda, Erick! - resmunguei, ele percebendo do que se tratava, enrolou a toalha na cintura e sorriu envergonhado.

Olha só, quanta audácia!?
Gostaram?

Talvez no próximo capítulo vamos ter uma surpresa!

Bjjsss💕

O Cara Que Me Dominou ( Romance Gay ) | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora