26| A Chuva

2.7K 187 78
                                    

Amoresss, nesse capítulo vai ter o ponto de vista do Hugo! Então vem coisa por aí!❤❤🌈 boa leitura...

No dia seguinte, depois da sessão de cinema desastrosa e muito tóxica, eu acordei cedo. Fiz a rotina de sempre e desci para tomar meu café da manhã. Ao chegar lá, meu pai, minha mãe e meu padastro conversavam alegremente, como se fossem velhos e bons amigos. Eu estava na casa errada, só podia ser.

- É... - disse, olhando para às pessoas à minha frente. Eles não eram meus pais e nem o Petrus. - Quem são vocês? Eu acho que tô na casa errada. Meu pai não tá lendo jornal, e tá interagindo com o cara que ele provavelmente odeia.

- Não diz isso, Jason. O Petrus fica constrangido. - minha mãe falou, era como se aquilo a deixasse constrangida também.

- Mas é! - falei, sentado na cadeira e preparando meu café. Tinha panquecas, geleia de morango e outras coisas mais.

- Eu era um babaca! Desculpa, filho. Às vezes me sinto mal por ter sido tão idiota nos últimos tempos. - meu pai disse. É o quê? - Talvez o Hugo tenha me tornado um homem melhor.

Incrível como aquele assunto não me estressou.

- Como sempre. Eu amo o Hugo, e hoje vou falar com ele a respeito de nós, digo, de nossa amizade. - falei.

- Vou aproveitar e contar a novidade - minha mãe falou - Eu e o Petrus vamos nos casar!

Bati palmas, não sei porquê, mas eu quis. Minha mãe enfim ia entrar em seu segundo casamento, e ia ser um cara que à amava de verdade, e não era do Brasil ( o que ligeiramente ganha créditos )

- Gente, que massa! Sejam felizes! - meu pai disse.

- Obrigado, opá! Ora, estou muito feliz e quero comemorar em uma dessas ruazinhas do Brasil. Sabes que sempre quis me casar em uma praia?

- Aqui tem muitas, viu. - disse minha mãe, rindo que nem uma retardada.

Enfim a bendita hora de ir para a escola chegou, e eu tive que pedir um Uber, meu pai estava ocupado e não poderia me levar, o motorista estava de folga e minha mãe e Petrus iam sair para tomar um sorvete, nunca que eu iria atrapalhar o dia dos dois noivos.

Ao chegar na escola, avistei Hugo sentado em uma das mesas do refeitório, ele mexia em seu celular, ouvindo música, pois ele estava com um fone de ouvido. Era o momento certo, já que não íamos ter aula naquele momento.

Me aproximei lentamente dele e retirei seus fones de ouvido.

- Ah, caralho, tu vai ver... - sua expressão de irritado logo mudou ao me ver, para surpreso eu diria - Jason!? Ah, e aí? Como vai?

- Tô levando. E você? parece se estar muito distraído - falei, me sentando ao seu lado.

- Tô bem, eu acho. Tô vendo Stranger Things, já que minha mãe não deixa eu ver na TV por causa das crianças. Ela acha que o Steve tem um caso com o Billy. Bem que eu queria. - foi engraçado a forma que ele disse, estava com saudades daquele jeito afeminado dele.

- Mas ele é apaixonado pela Robin, ela é lésbica e o Billy, bom, ele morreu. - falei, só aí percebi a merda que fiz.

- Ah, obrigado pelo spoiler Jason, você sendo você - dei uma gargalhada - Você não tá mais bravo comigo?

- Eu percebi que não fazia mais sentido ficar daquela maneira, eu fiz por mim, pelo Erick e por nossa amizade e por minha relação com meu pai. E se bem que sem você do meu lado essa escola e a minha vida, não têm graça. - falei sendo sincero, colocando minha mão por cima da sua. - Hugo, eu te amo, você sabe disso mais que ninguém nessa merda.

O Cara Que Me Dominou ( Romance Gay ) | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora