I.

23.3K 598 63
                                    

Hoje e 20 de Março é meu aniversário.
Meu pai ? Provavelmente vai me dar uma festa ou só um vestido que nunca saiu da  vitrine, eu não ligo para o dinheiro do meu pai ele nunca foi presente em minha vida, só Flora que sempre cuidou de mim até quando minha mãe falaceu, ela quem me ajudou, muitos dizem que eu sou igualzinha a minha mãe. Opa, nem me apresentei meu nome é Amélie Isabel, vivo em um reino na Itália meu pai tem varias plantações de uvas.

— Bom Dia, Princesa Meli —Disse Flora ao me acordar.

– Oi Flora.

— Seu pai que ter uma conversa com você, ele está te esperando no escritório.

— Ok, já estou indo.
Tomei meu banho e fui descendo as escadas. Bati duas vezes na porta

— Entre! – Ele disse.

– Deseja falar comigo?

– Sim, vou direto ao ponto! Amélie, eu sei que já conversamos sobre isso mas tenho que arrumar um marido pra você o mais rápido possível!

– Mas pai, eu não quero me casar!
– Por Favor pai!  — Comecei a Chorar.

— Amélie chega, sua vida foi feita para servi e honrar sua família você vai se casar sim, e vou procurar um marido pra você, já! — Gritou.

Abaixo minha cabeça e coloco minhas mãos sobre meu rosto.

— Filha... Tudo que eu quero é o seu bem! —Falou mais calmo.

— Mentira, tudo que você quer é o seu bem, o bem da sua vida, e o meu? E o que eu quero pra mim você sabe? Pai, qual é minha cor preferida?

— Amélie não sei.. Rosa ?!

— Está vendo tenho 20 anos e você não conhece nem sua filha quando mamãe morreu eu quis ter você por perto, mas você nunca me dará o amor que mamãe me deu, eu vou me casar com esse ai que arrumar, mas porque eu quero viver minha vida e vou fazer de tudo pra acabar com esse casamento! — Sai batendo a porta de seu escritório, eu perdi totalmente meus modos naquele momento eu já estava cansada de regras, mandamentos, mandamentos, regras.
Sai com meu cavalo pelo bosque, para dar uma volta e esfriar a cabeça. Não sei qual motivo mas meu Cavalo assustou e saiu correndo...

—Deric, calma Deric!
Cai no chão por não consegui me equilibrar meu cabelo vai todo em minha cara só vejo alguém pegando Deric, arramando ele em uma árvore e chegando bem perto de mim.

— Você ta bem? — Olho para cima e vejo que é Luca um dos filhos do Reino vizinho.

— Eu pareço estar bem? — Ironizei.

— Deixa eu te ajudar! — Ele estende sua mão.

— Não preciso da sua ajuda! — Vocês devem estar se perguntando porque trato ele assim, ele e muito famoso nas revistas, as fãs dão a vida por ele, e ele e bem vagabundo, transa quando quer, beija quando quer e com quem quiser, isso me deixava com raiva!

— Ah, tudo bem então! —Ele sai sem olhar pra trás.

— Ei, não vai me ajudar a levantar não?

— Você disse que não precisa da minha ajuda, agora se vira! — Falou reclamando.

— Em pleno século não existe um homem que tenha uma bondade de ajudar-me! — Falei com ironia.

— Cala a boca Cinderela, e vai logo pegando o caminho de casa se não vai escurecer!

Chegando em casa quase de noite Flora chega preocupada.

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora