29° Capítulo ❤

697 44 1
                                    

— O que está fazendo aqui? - Tomás me pergunta Descaradamente.

— Eu estudo aqui, é você?

— Eu Vim fazer minha inscrição!

Não falei nada, dei um sorriso e olhei para Henrique ele estava curioso e ao mesmo tempo sem entender a situação. Peguei em sua mão e saímos dali.

— Você conhecia o Rapaz? - Perguntou.

— Ele foi meu ex-namorado! - Eu disse me lembrando dele.

— Porque terminaram? - Ele insistiu.

— Ele me traiu! - Olhei para baixo e ele pegou em meu rosto levantando e deixando eu ver seus olhos maravilhosos.

— Desculpa! Não era...

— Não tem problema. - Eu disse interrompendo sua fala.
Depois disso ele me levou para casa e foi embora. Tomás ia estudar na mesma escola que eu, porque? Fiquei me perguntando. Horas mais tarde eu resolvi tomar meu banho, fiz um coque no cabelo e entrei na banheira cheia de espuma, realmente, vida de princesa era ótima!

Depois do banho, fiz um coque todo bagunçado na cabeça é coloquei um vestido florido e desci. Comprimento meus avós como de costume, eu acabei meu jantar e pedi licença ao meus avós disse que estava cansada, mas antes mesmo disso a campainha toca é Flora diz que é para mim, eu fico assustada porque não esperava ninguém a essa hora, mas era Henrique segurado flores.

— Oi, que linda flores!

— São para você! - Ele diz me entregando o belo buquê de rosas vermelhas.

Com o decorrer da semana eu e Vítor estávamos mais próximos fiz uma amizade com Bruna, que essas amizade para mim é tudo, a gente sempre conversa quando não estou com Bruna estou com Henrique. Hoje eu vou voltar para casa que dizer, vou passar as férias da escola no Canadá os dois estão indo comigo, isso está sendo perfeito! Os meus dois amigos juntos comigo junto a família... Nem acredito.

Acordei bem cedo, tomei meu banho, fiz minha higiene, fiz um coque bagunçado no cabelo é coloquei uma Blusa jeans clara com um Short jeans mais seguro e uma sapatilha florida azul. Fiz uma maquiagem leve, Quando escutei a campainha eu desci correndo era Henrique, dei um mega abraço nele é um beijo quente em seu rosto. Logo depois foi a vez de Bruna, estávamos pronto para sair, chamei eles para tomar café da manhã, é logo depois fomos para o Aeroporto.
No vôo foi tudo ótimo chegando no Canadá mamãe estava nos esperando.

— Maaããe!!!! - Corri para dar um abraço bem apertado nela. Depois ela cumprimentou meus  amigo.

— Cadê Maria? - Perguntei.

— Está na escola, ela vai surta quando te ver! - Ela respondeu.

— Ela não sabe? Ah que ótimo!
Depois a gente foi para casa Henrique e Bruna estavam se dando bem com minha mãe. Quando chegamos em casa coloquei minhas roupas nos lugares acomodamos a Bruna e o Vítor.

— Mãe, vou buscar Maria, Tudo bem?

— Sim filha, pode ir! - Ela gritou lá de cima.

— Algum de vocês querem ir? - Perguntei, torcendo para a resposta for não.

— Não, acho que estamos cansado demais! Pode ir lá, aproveite. - Disse Vítor e Bruna concordou.

— Tudo bem. - Respondi.
Eu fui na escola da minha irmã, bom por incrível que parece lembro de tudo por aqui. Chegando lá estava todo mundo saindo quando vejo Maria, ela não me vê, observe procurado mamãe, nesse momento meus olhos encheram de lágrimas, minha irmãzinha, quase uma mulher!

— Maria? - Eu disse com uma voz de choro.

— SOPHIAAAA!!! - Ela diz com muita alegria e pulando em meus braços.

— Que saudades de você minha mana! - Falei caindo em lágrimas.

— Sim, Sim!!! Aí como estou feliz.
Ficamos no Melo drama ali por um tempo, depois fomos para o Shopping, eu estava com fome e queria passar mais tempo com minha irmã. Paramos em um restaurante.

— Quase um ano em mana! - Ela disse com uma voz triste.

— Sim, mas eu estou aqui não é? - Disse tentando quebrar a tristeza.

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora