Hoje o dia foi tão corrido, o casamento mesmo vai ser no jardim do Castelo, lá tem uma cabana igual nos filmes sabe? Acho que lá era o único lugar que me interessava nesse castelo, o jardim estava mais florido que nunca, o lugar era realmente maravilhoso, tudo estava perfeito, os convidados devem estar todos a minha espera, eu já estava terminando, meu vestido era todo em renda branca, deixava os ombro a mostra é era de manga longa, nos cabelos eu deixei eles soltos fiz apenas uns cachos é por fim coloquei uma coroa de flores.
— Filha! Você está linda. — Falou minha mãe com Lágrimas nos olhos.
— Estou mesmo? — Falei.
— Sim, filha senta aqui! — Começou. — Eu estava esperando o momento certo para te dar isso, mas hoje e um dia muito especial! — Ela disse tirando um colar de ouro com um símbolo incrível. — Seu pai me deu ele no nosso aniversário de casamento, é a única lembrança que eu tenho dele, e hoje eu quero que você case com ele para mostrar que seu pai nunca vai sair de dentro de nós!
— Aí mãe! Assim você borra minha maquiagem! — Falei rindo. — Eu te amo mãe, e tenho certeza que esse colar vai passar de geração em geração.
Logo depois meu avô nos interrompe ele quem vai me levar até o altar, minha mãe desceu as pressas porque ela tinha que ficar no altar também.
— Minha neta, você é a luz que iluminou nossa casa, você e sua irmã, eu quero que você seja muito feliz com esse rapaz, eu te amo muito!
Logo acabou o melaço, eu peguei o buquê de flores e eu e meu avô descemos, chegando lá todos os olhares estavam para nos, Henrique estava lindo de um terno todo branco com uma gravata preta, eu senti na hora que meus olhos se encheram de lágrimas, era tanta felicidade que eu não conseguia ouvir o que o padre falava, Henrique não tirava os olhos de mim, eu amava ele nunca amei ninguém assim, caraca.
— Henrique Rodríguez, você aceita se casar com Sophia Verdelli?
— Aceito! — Ele disse com o sorriso de orelha a orelha.
— Sophia Verdelli, você aceita se casar com Henrique Rodríguez?
— Aceito! — Senti uma lágrima escorrer em meu rosto.
— Pode beijar a noiva!
Nada nem ninguém poderia estragar meu dia, eu estava casada com o Homem que eu amava, os convidados foram chamado para dentro do Castelo onde iria acontecer a festa e o jantar, mas primeiro quem quisesse cumprimentar os convidados estaríamos logo na entrada, passaram todos desejando Felicidades, Tomás também passou por nós e desejou Parabéns.
— Quem diria hein! — Falei. — Nós noivos, é felizes!
— Sim verdade!
A festa estava maravilhosa aparentemente parecia que todos estavam se divertindo, mas uma coisa me deixava agoniada, Henrique nunca falou que me amava, porque será, eu queria entender, pensei que no dia do nosso casamento ele iria falar mas parece que não, bom.. Eu pelo menos estou feliz isso é o que importa.
Depois que Julian morreu Gênova voltou a ter paz, finalmente. Mas eu não poderia deixar de me preocupar com meu país, depois do casamento Henrique teria que passar por um longo treinamento, minha mãe vai morar com nos, eu e Henrique obviamente também, finalmente estava todo mundo feliz, mas ainda tinha uma coisa que eu não havia feito, puxei Tomás pelos braços, contei no plano para ele, marquei um encontro com o outro amado da minha mãe que no caso era pai do Henrique.
— Mãe vêm! — Falei.
— Está me levando a onde menina? — Perguntou.
— Af, você pergunta demais!
Chegando lá estava Henrique e seu pai, entrei com minha mãe, os dois se olharam com olhar desconhecido.
— Eu acho que vocês tem muito que conversar! — Falei.
— Bom Pai, essa é a filha do antigo dono da nossas plantações — Concluiu Henrique.
Saímos de lá e ficamos escondidos para ouvir algumas coisas.
— Sophia? — Falou Rodrigo. — Por onde andou esse tempo todo?
— Acho que eles vão ser feliz agora, porque também não vamos? — Saímos correndo em direção a nossa árvore, ela estava bastante diferente, estava veia de velas e iluminação.
— Ela está até bonita, mas prefiro ela sem nada! — Falou Henrique.
— Verdade! — Comecei. — Mas o que isso importa? Estamos só nos aqui..
— Sim o que que tem? — Perguntou.
— Não tem nada para me dizer? — Falei na esperança.
— Não, deveria? — Perguntou se aproximando.
— Não! — Falei me afastando dele.
— Ah já sei o que você Quer! — Falou.
— Sabe?? — Falei animada.
— Que eu te encha com muitos e muitos beijos, não é mesmo?
— Não Henrique. — Falei. — Vamos fazer de um jeito diferente!
— Tudo bem.
— Faz uma declaração pra mim!
— Ok, lá vai. — Começou. — Minha princesinha, Sophia minha amada, eu estou muito feliz por hoje e vamos ser bastante feliz eu prometo deixar você assistir suas novelas, mas logo depois do meu futebol, vamos dar muitos netos para seus avós, vou te dar tudo que sempre sonhou, principalmente uma camiseta do Palmeiras. — Falou Sarcástico.
— Henrique para de ser sarcástico! Eu estou falando sério. — Falei.
— Mas eu também falei, qualquer uma menina ia morrer pela camisa do Palmeiras tá? — Falou Sarcástico novamente.
— Af, você nunca vai entender! — Falei dando as costas para ele, mas ele logo me puxa pelo braço para mais perto daquela barriga definida que me levava a loucura..
— Eu te amo sua boba! — Disse me dando um beijo de tirar o fôlego, vamos combinar né, tudo nele era de tirar o fôlego.
— Nossa, pensei que não ia falar isso nunca! — Comecei. — Eu também te amo, mas porque nunca me disse isso antes?
— É que... — Começou. — Quando minha mãe morreu ela foi a última mulher que eu disse que amava é prometi para mim mesmo falar aquelas palavras para a pessoa que eu queria para minha vida é que eu amava muito! — Falou tristonho.
— É essa pessoa sou eu? — Perguntei, é ele concordou com a cabeça. — Eu te prometo fazer muito feliz meu amor!
— Não precisa princesinha, você já me faz o homem mas feliz desse mundo, eu te amo, é nada vai nos separar!
Ficamos alí nos beijando por alguns minutos, é depois voltamos para o castelo a festa estava super animada, nossos pais estavam dançando os olhares deles agora eram de felicidade, eu fico feliz em saber que minha mãe está feliz com alguém que ela goste, estava todos dançando, quando Começou uma música romântica maravilhosa, eu é Henrique fomos para a pista de dança, minha mãe é Rodrigo também estavam dançando a música, estávamos dançando e nos divertindo, até que eu e minha mãe nos aproxima ainda dançando com os rapazes, é falamos em coro.
— Eu sou a verdadeira Cinderela!
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela
Romance~ 2021: eu tinha 12/13 anos na época em que escrevi a obra. Relevem os erros de português, nada disso era sério para mim, rsrsrsrs! [...] "Eu só pensava em qual seria minhas últimas palavras, poderia falar diversas coisas como a Margaret Sanger diss...