35° Capítulo ❤

548 41 1
                                    

Hoje está sendo o pior dia para mim, tirando a parte que minha mãe é minha querida irmã estava aqui, mas Gabriel irá me pedir em casamento hoje, por mais raiva que eu estou de Henrique não posso esquecer que é ele quem eu amo, é ele com quem eu quero me casar. Quando eu era pequena eu via os filmes tipo da cinderela, eu queria ser uma delas, nunca pensei que elas teriam que se sacrificar por causa de suas família.

— Senhorita Sophia, estão todos a sua espera!

— Já estou indo. — Dei mais um retoque no batom é desci todos me olhavam admirados, Gabriel não veio a nenhum momento falar comigo, ele era muito sério.
Eu estava rodeadas de pessoas a todo tempo, até que finalmente eu fiquei um pouco sozinha, me virei para ir embora quando escuto meu nome, eu reconheci aquela voz, era Henrique.

— Henrique? — Perguntei supresa. — O que faz aqui?

— Você não pode deixar nossa história acabar assim, não pode me deixar! — Eu fiquei indignada com suas palavras, nesse momento me veio um ódio.

— Está me culpando? — Comecei. — É você Henrique pensou em mim quando me deixou naquele momento no bosque? — Falei batendo a mão sobre seu peito. — Se alguém quis provocar isso tudo esse alguém foi você.
Uma voz interrompe a sua resposta.

— Queremos chamar agora ao palco, o Príncipe Gabriel é a Princesa Sophia.

— Tenho que ir.

— Sophia.. — Ele diz segurando firme meus braços. — Eu te.. — Ele não completou suas palavras é o silêncio que o calava veio novamente. — Nada.

Ele soltou meu braço é eu fui ao palco, minha avó fez questão que eu e Gabriel ficasse frente a frente, os olhares atentos de todas as pessoas do palácio me deixava aflita. Gabriel então se ajoelha tira o anel de seu bolso.

— Sophia Verdelli, aceita se casar comigo?

Eu fiquei alguns minutos em silêncio, eu pensava em Henrique, que eu não via, a população de Gênova me olhava atenciosamente com medo da minha resposta.

— Sim. — Nesse momento vejo Henrique na porta do Castelo decepcionado.

Eu senti quando meus olhos encheram de lágrimas, depois daquela cerimônia eu subi para meu quarto, me sentei no chão apoiada na cama e desabei no choro. Ficava me perguntando Porque, eu amava ele, fui orgulhosa só pensei em mim, não em nós, mas era tarde demais, eu havia perdido ele, pra sempre.
Já não me restava mais lágrimas, todas secaram de tanto chorar, quando minha mãe bate na porta.

— Pode entrar. — Falei me sentando na cama.

— Oh minha filha, está chorando? — Nesse momento eu desabei, não aguentei. — Me conte o que houve filha, não está feliz com seu casamento?

— Não mãe. Eu não amo Gabriel! — Limpei minhas lágrimas. — Eu amo o Henrique!

— É porque não diz isso à ele?

— Porque eu Estraguei tudo. — Tornei a chorar novamente. — Ele veio me procurar antes de subir ao palco, mas eu fui orgulhosa demais é pensei só em mim.

— Oh minha filha. Sabe antes de conhecer seu pai eu conheci um rapaz que trabalhava para meu pai, ele se chamava Rodrigo, eu gostava de ir para o trabalho de meu pai só para ver ele, eu literalmente amava aquele rapaz as escondidas. Mas aí meu pai me arrumou um noivo o Luca, seu pai. Eu literalmente tenho dois amores em minha vida, é com certeza vou amar os dois igualmente, é eternamente. — Minha mãe falava, enquanto deixava algumas lágrimas escorregarem de seu rosto.

Só os braços de uma mãe poderia acalmar meu coração ferido, e machucado, agora não poderia fazer mais nada, Talvez eu tenha uma história igual ao da mamãe, talvez eu ame dois homens, ou talvez eu ame apenas um, só talvez. Talvez seja a palavra certa, que é a única certeza que eu tenho nesse momento era que eu... Bom eu... Eu amava Henrique Rodríguez.

▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Eai meus amores! Infelizmente a história está chegando ao final, eu então resolvi fazer uma enquete, bom, vocês se quiserem me fazer perguntas façam aqui nos comentários farei um "capítulo " só para responder a pergunta de vocês. Beijão

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora