- Mely, Seu pai me disse que no hospital ontem que você sonhou com alguma coisa estranha que tinha filha, irmã e tals, Mely não pode ter sonhado isso em uma noite, Seu pai acha que está doida !
- Anny, esses 3 meses que fiquei em coma parecia que eu vivia, tudo, que depois daquela noite eu havia acordado é Luca tinha me levado para Lua de mel ai... ~ Contei tudo para Anny ela quase não acreditou, eu também estou sem acreditar que aquilo tudo foi um sonho.
- E Luca ?
- Chega Hoje com Pietro e Aline.
- Ele pelo menos se importou comigo ?
- Bom, Mely na verdade não, saiu várias vezes pras noites, transou com um tanto que mulher...
- Já Sei Anny..
- O Que ? Sabe o que ?
- Minha vida no sonho era perfeita, Vou fazer tudo igual.
~ Fiquei com a ideia brilhante na cabeça por um tempo, Mas ia demorar, sai do hospital, mas ainda estou de cama.
[...]
- Oi Amélie.
- Oi Luca.
- Está Melhor ?
- Uhuúm.
- Pensei que nunca mais ia te ver !
- Pra sua infelicidade eu estou ótima.
- Então, Meu Pai escolheu nossa viagem, vamos daqui 3 dias.
- Sério pra onde ?
- Brasil, Rio De Janeiro. ~ Nesse momento abaixei a cabeça.
- Não Podemos ir pra Paris ?
- Não, Meu pai já comprou as passagem, mal saiu do coma é já ta reclamando.
- Não Desculpa Luca. Só me abraça.
- Bom na verdade já está na minha hora. É Amélie não se esqueça... Nosso casamento e de faixada.
- PUF, Novamente eu achando que meu sonho e real..
[..]
Os 3 dias se passaram bem rápido, Flora minha empregada estava arrumando as Malas
- Flora.. Deixe o pijama de fora.
- Tem Certeza Senhorita Amélie ?
- Sim. ~ Já que não e real, vou fazer se torna real
[...]
- O Amélie, Já ta tarde não que ir dormi ?
- Luca Por acaso esta querendo sai ?
- Não Amélie. Só que você acabou de sair de um coma, e viajou muito, deve está cansada, e aliás só vou começar a sai amanhã.
- Não, Não, Luca Flora não deixou pijama pra mim.
- Ah Tudo bem usa qualquer coisa ai amanhã vamo comprar. Aqui o pega esse short e essa blusa ! ~ Diz ele apontado para Mala e as roupas.
- Que saber, Vou dar uma volta...
- Vai mesmo !
~ Entrei em um bar que tinha lá perto, Não tem jeito, toda vez que eu vo fazer igual o meu sonho, tudo da errado, não sei o que Luca sente por mim, mas não e amor, eu odeio ele, odeio ! Ali mesmo naquele bar eu tomei 1,2,3,4,5 ou mais de 10 copos de vodka, O moço do bar, me obrigou a ir pra casa porque já havia bebido de mais. Paguei o dobro por mais uma garrafa e sai andando por ai não parava um segundo de chorar chegando na portaria do Hotel passa um homem com o cheiro de Luca, Caio mais ainda no choro, os seguranças me ajudaram a Subir, antes de entrar agradeci eles. Entrei fazendo o menor barulho possíveis escondi a garrafa de vodka de baixo da pia, tirei minhas roupas e deitei ali na cama mesmo.
[...]
- Eu não Acredito Amélie ?
- Haan ? Não acredita em que ? ~ Me sento na cama e Luca vira o seu notbook pra mim, bom ali estava uma foto minha com a cara inchada bêbada com a garrafa de vodka na mão.
- Ai que dor de cabeça.
- Amélie você dormiu assim ? De roupas íntimas ?
- Que o que ? Não tenho pijamas.
- Cala Boca, Eu não quero que você saia mais você ta me ouvindo ? Sabia que isso pode acabar com a minha imagem ?
- Foda-se sua imagem cara, não vai me obrigar a Nada.
- Amélie..
- Luca vai embora e me deixa. Que você se dane, deixa eu dormi.
- Já e 12:05.
- Saaaaaai !! ~ Joguei uma almofada nele.
••• Luca •••
Sai daquele quarto Puto da vida, lembrei que tinha um amigo antigo meu que estava também no Brasil a trabalho, LIGO para ele e marco para me encontrar na Praia.
- Eai Cara e Amélie ?
- Nossa VEI nem me fala dela.
- Ish. Eu Vi na internet hoje. Cara a guria e gostosa porque não aproveita ?
- Sei lá Chay, Eu gosto dela, mas não quero me compromenter a nada, Olha esse tanto de mulher gostosa aqui posso pegar qualquer uma, mas se eu ficar com Amélie nunca poderá fazer isso.
- Bom cara as vezes vale a pena, Só não iluda ela. Sei que no fundo ela gosta de você.
- Eu também gosto dela, só que eu quero mulher não uma menininha de 21 anos.
- O que você ta falando ? Tem 24 .
- Esquece Amélie. Pega os telefone das gatas mano !
°°° Amélie °°°
Estava no quarto sem fazer nada quando vejo uma foto no meu Not, Luca entregando um papel para uma Puta na praia, e os sites de fofoca tudo falando para eu ficar de olho.
- É guerra que ele que é guerra que ele vai ter. ~ Coloquei o Biquíni mais Lindo que tinha e fui pra praia, não tava ligando se Luca tava lá.
[...]
Me deitei de baixo de uma sombra olhando para o Mar quando passa um menino que tinha idade para ser meu irmão pedindo um autógrafo notei que estava com uma prancha de Surff.
- Claro, A Prancha e sua ?
- Sim, Tenho essa aqui do meu amigo, mas ele só volta mais tarde .
- Ta Afim de pegar uma onda ?
- Se ta brincando ? Se Surfa ?
- Lógico, Só porque sou garota não acha que pego umas ondas boas ? Vamo Lá Guri, anda !
••• Luca •••
- Luca Amélie sabe Surfa ?
- Não Fi Aquela lá não sobe nem em um pau de árvore !
- Acho que se enganou, Olha lá ela com um menino.
- Cadê ? Não e possível.
°°° Amélie & Luca °°°
- Caraca, você Surfa pra Caramba. ~ Vi Luca vindo na nossa direção, fingi que eu não vi
- Eai, Gostou ? Sempre que quiser vo ta aqui, ai nois Surfa.
- Vamo Embora Amélie ~ Luca Saiu me puxando.
- Me solta, Vai lá vadiar e me deixa fazer o que eu gosto, que e bem mais tradicional do que o que você faz..
- Isso Não Vai ficar assim Amélie.
- Foda-se.
- Vem.. Como e teu nome mesmo ?
- A e, Pedro..
...#...#....#...#
- Cara não acredito que ela fez aquilo na frente de todo mundo !
- Mano. Ela mais gostosa ainda assim, imagina Nua, Muleke se tu não pega ela de jeito eu faço isso por você.
- Cala a Boca Chay.
[..]
~ Resolvi Voltar da praia e me deitei na cama e dormi, quando acordei tomo banho, coloco uma Blusa branca uma saia vermelha e uma sapatinha bege, quando abro a porta vejo um segurança na minha porta.
- Não isso não e possível !
- Senhora Amélie, Luca pediu pra saber a onde vai.
- Fala pra ele que eu vo pra puta que pariu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela
Romance~ 2021: eu tinha 12/13 anos na época em que escrevi a obra. Relevem os erros de português, nada disso era sério para mim, rsrsrsrs! [...] "Eu só pensava em qual seria minhas últimas palavras, poderia falar diversas coisas como a Margaret Sanger diss...