Capítulo 18° ❤

1.7K 84 2
                                    

- Flora faz 1 mês que ele se foi, não Pude nem falar com está a faculdade e como ta o trabalho dele, lá e outro mundo, pessoas novas, coisas novas, Só estavamos começando ainda, Tenho medo flora eu amo ele demais ! ~ Deito em suas pernas
- Minha menina, E muito cedo para falar que ama é como você falou ainda e o começo.
- Flora, sempre rolou um lance depois do dia do cavalo. Tudo que eu queria era falar, ligar, manda mensagem só queria isso 10 minuto com ele ou melhor 5 com a família e 5 só eu e ele. Flora não vou aguentar ficar 1 ano e 6 meses sem ele, Vo desistir da faculdade..
- É jogar fora a sua oportunidade ? Ele ta lá tentando merecer a sua oportunidade, ta na hora de aproveitar a sua. Vocês se amam e eu sei disso mas se o amor for forte vai aguentar 2 anos.
Janeiro ✖
Fevereiro ✖
Março✖
Abril✖
Maio✖
- Junho ✔
~ Já e junho a faculdade deu uma pequena férias para nós só terei 2 semanas. E logicamente vou pra NY encontrar Luca ele não sabe, acabei de fazer as mala, nós dois vamos esta trabalhando tenho trabalhos pra fazer.
- Tem certeza minha menina, não vão ter tempo um para o outro.
- Tenho sim Flora, só de ver ele vai ser o suficiente.
- Tudo bem, Já e 00:09 vai dormi, vai ser uma viagem cansativa.
~ No outro dia acordo 6:00 meu vôo sai 7:30 tomei meu banho e fui para o aeroporto. Peguei o básico pra viagem não ia ficar tanto tempo.
[...]
~ Toc, Toc ~
- Amélie ?
- Luca !!
- O Que ta fazendo aqui ? E a faculdade ?
- Teve um intervalo bem longo.
- Entra o ap e pequeno mas tem cama de casal !
- Prometo não te atrapalhar também tenho trabalho a fazer !
- OK, vou buscar um lanche quer?
- Quero sim, vou tomar um banho.
~ Tomo meu banho e coloco uma blusa do Luca ficando de calcinha e blusa, faço um rabo de cavalo bem bagunçado e coloco meu óculos de descanso.
- Desculpa, tava lo- tada~ Ele fala lentamente me olhando de cima embaixo
- Porque ta me olhando assim ?
- Ah com tanta saudade que eu to e difícil resistir a você ! ~ Ele me beija
- Calma, Calma Luca, isso e uma pausa do lanche não para sobremesa.
- É.. E você ta certa !
[...]
~ Olho para o relógio marcando 2:00 da manhã.
- Já acabei minha redação ~ abraço ele por trás que não tira o olho pro computador. - Que tal para um pouquinho e da atenção pra sua namorada.
- Só se for agora ~ Luca fecha o not com força e chega me beijando intensamente nos deitamos na cama e nossos beijos ficando mais intenso, Luca pega nas minhas coxas apertando, tira minha blusa me deixando de sutiã e calcinha, ele tira a dele, beija meu pescoço tirando a alça do meu sutiã. Nossa noite foi maravilhosa, melhor do que da primeira vez a saudade fez aquilo com nós, fazia 6 meses que não nos via. Acordo com Luca beijando meu rosto.
- Amor ? Só queria te dar um beijo antes de sai.
- Ok vai lá . Beijo ! ~ Depois daquilo volto a dormi e acordo 12:40 Luca me acorda novamente com o almoço na mão.
- Desculpa amor, não sabia que tava dormindo ainda.
- Tudo bem ! O que tem de bom ?
- Pedi o que gosta.
- Não sabia que podia voltar em casa pra almoça e não posso, mas falei que ia ver minha mulher.
- Mulher ?
- Lógico, Estamos casado.
~ As duas semanas foram bem rápidas de manhã trabalho de noite um momento pra nós dois essas noites foram com certeza inesquecível. Volto para a Itália e lá contínuo minha rotina.
Julho ✖
Agosto✖
Setembro✖
Outubro ✖
- Novembro ✔
- E ai Amélie deu positivo ?
- Sim Anny Deu positivo, Eu estou grávida. ~ Com certeza era o momento mais feliz da minha vida, não sabia qual a reação de Luca. Liguei para ele, ele ficou tão feliz o quanto. Estava ansioso para chegar aqui.
#### 4 Semanas depois ####
~ Estava descendo as escadas da faculdade. Quando um louco chega segurando pelos meus braços furioso comigo.
- O Que e isso ? Eu nem te conheço
- Você vai morrer e vai morrer com esse trem que chama de filho.
- Que isso cara, nem te conheço ! Me larga.
- Fala pra sua nova família que agora a vítima e você !
- Devia falar isso para eles ~ ele fica mais nervoso ainda e vem andando em minha direção e dou vários passos para trás esquecendo da escada, com o salto foi difícil me equilibrar então cai escada abaixo. Acordo já no hospital Anny estava alí meu pai estava na França a trabalho, então eu só tinha ela ali por perto
- Anny o que eu estou fazendo aqui ?
- Você caiu da escada por causa de um doido ! Esta bem ?
- Sim, E o bebê ?
- Ta bem mesmo ?
- Não Anny não me diga que eu..
- Sim Mely você perdeu o bebê.
- Não, Não e possível, O que vou falar pro Luca daqui dois dias ?
- Daqui um dia Mely, eles te deram remédio para dor e dormiu até hoje.
- Quando eu saio daqui ?
- Hoje a noite você sai Mely.
[...]
Ja estava em casa, flora fez de tudo para ver um sorriso no meu rosto.
- Obrigado Flora, mas quero ficar sozinha agora.
No outro dia então
- Então Flora ? Como ela ta ?
- Anny ela nem saiu do quarto, o café da manhã que deixei pra ela ainda está inteiro aqui ela nem tocou.
- Chega Luca vai te que adiantar seu vôo.
[...]
- Cadê ela Flora ?
- Ta lá em cima !
- Luca !! Ela ta fraca cuidado !
- Flora eu amo muito ela
~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~
- Meu amor !!
- Luca, Luca desculpa, desculpa tenho muita culpa. ~ Diz ela chorando desesperada.
- Amélie isso não foi culpa sua meu bem.
- Foi sim, eu não consegui gerar um filho seu Luca, Eu só sou uma garota com um sonho idiota
- Amélie olha pra mim, Eu te amo e nada disso vai mudar o que sinto por você se não conseguimos dessa vez, ainda teremos muitas oportunidade.
- Eu também Te amo.
- Agora vai lá na cozinha comer.
~ Quando me levantei minhas vistas escureceu e eu desmaiei, Luca gritava tentando me acorda mas sua voz estava cada vez mas distante .

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora