4° Capítulo ❤

4.9K 226 2
                                    

Enfim nós Beijamos, aquele beijo pra mim foi tudo, o empurrei ele me segurou

- Amélie me escuta uma vez Por favor ?! Eu estou louco apaixonado por você, sempre fui lembra da primeira vez que nós vimos ? Poise depois daquele dia meus olhos era todo seu, mas quando meu pai disse que iria me casar com você eu fiquei com muita raiva por que achei que você só queria meu dinheiro, naquela conversa que ouviu com Érico você pegou na metade, pode pergunta para ele, eu disse oque achava de você antes mas que eu estava errado ! Por favor acredite ! ~ Abaixo minha cabeça e começo a chorar, ele levanta minha cabeça olha pra mim e pega no colo nós beijamos novamente, nossos beijos foram ficando cada vez mais intenso quando nos deitamos na cama nossa respiração cada vez mais forte.

- Amélie ! Eu te desejo você sabe né ? - Disse Luca sussurrando. ~ Eu tiro sua blusa ele tira sua calça ficando só de cueca ele abaixa a alça da minha blusa e beija meus ombros tira minha blusa depois minha saia me deixando de roupas íntimas, então eu me separo dele

- Luca.. Fico em silêncio

- Amélie, Eu te amo, acredita em mim, nunca disse isso para as outras.

- Não e isso !

- O Que e ?

- Eu tenho medo.. Sou Virgem é.. Não quero acorda e você não está do meu lado !

- Amélie, Confia em mim ? ~ Balanço a cabeça em sentido de sim, Então Luca continua a me beijar. Então Vocês já sabem né ?! Kkk ~ Sinto uma dor imensa mas tinha prazer por ser com quem eu amava, acordo no outro dia com Luca falando em meu ouvido

- Bom Dia Vida ! ~ Meus olhos brilharam quando me chamou de Vida

- Repete ? ~ Disse sorrindo feito uma boba

- Vida, Vida, Vida ~ Falou me dando vários selinhos

- Bom Dia meu amor ! ~ Vi seus olhos também brilharem

- Tenho uma má notícia não que toma café da manhã primeiro ?

- Não, Pode falar !

- Vamos ter que voltar para Itália, a empresa está com problemas e meu pai já arrumou nossa casa, Desculpa por estragar nossa lua de mel !

- Calma amor, Eu estou com você isso que importa agora somos mesmo um casal, vamos te que ir amanhã ?

- Sim ! Vou te que passar o dia fora resolvendo uns negócio você se importa ? ~ Fez uma cara meio triste

- Não Pode ir ! ~ Me deu um beijo e saiu, como era nossa última noite ali queria fazer uma coisa para surpreender Luca. Então sai nas ruas procurando enfeites fofos para decorar o quarto chego da rua umas 15hr então começo a arrumar as coisas e falando com Amélica.

•• Luca ••

Falei para Amélie que ia trabalhar mas queria passar a tarde comprando coisas para ela comprei uma aliança, Várias flores queria encher o quarto de flores, um vestido lindo, bombons, um urso que vimos um dia que ela estava louca pra comprar. Sei que era pouco mas era tudo de coração então fiquei pedindo para o porteiro avisar quando ela saísse ele me disse que ela voltou para casa era 15hr então Amélie saiu na lanchonete para comer e eles subiram com as flores e para não chamar a atenção não subi fui a encontra-la lá  na lanchonete.

•• Amélie ••

Desci para comer estava com muita fome quando Luca vem em minha direção estava tudo arrumado lá em cima.

- Amor ? ~ Disse ele

- Oi ?

- Vamo lá pra cima tenho uma surpresa para você !

- Luca, eu também tenho uma !

Subimos, quando entrei no quarto o chão estava todo cheio de buquês de flores, Um vestido maravilhoso vermelho em cima da cama junto com um urso que queria muito quando olho para a cabiceira vejo umas caixas de bombons.

•• Luca ••

Quando chegamos no quarto vi vários corações com fotos de nosso noivado de nosso casamento e algumas em Paris, o chão estava com os buquê e com varias pétalas de rosas vermelhas , Nossa cama estava com rosas brancas alguns balões estavam espalhados pela casa.

•• Amélie ••

Tudo estava lindo, até parece que nos combinamos então Luca me disse

- Amor, você fez isso tudo pra mim ?

- Eu que o diga não ! Cara, Você e o namorado perfeito. ~ Nos beijamos, Luca me joga na cama tirando o vestido que eu estava usando e me beijando intensamente Luca sabia que ainda sentia dor então ele tentava o máximo para me passar o prazer

- Eu te amo Amélie ~ Luca sussurra em meu ouvido

- Eu também ~ Digo com um sorriso no rosto.

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora