12° Capitulo

2.3K 112 3
                                    

- Mãe, que caixa são essas ?

- Filha, a gente ia contar para vocês mas, nao deu vocês não queriam escutar, etamos indo passar um ano no canada, tenho que ir para lá fazer coisas para o trabalho, vou fazer um desfile.

- Ah que otimo, em um segundo vou perde meus amigos, vou me distanciar dos meu avos,e tudo por você, tudo por causa dessa porcaria de trabalho !

- Estou pensando em vocês duas.

- Não, Você so pensa em você, e nessa merda de trabalho. Sabe quando você pensou na gente, Nuuuunca ! Alias, so em mium porque na Alice sempre.

- CLARA.

- Cala a boca Alice você e outra que sempre vai ser o centro das atenções, minha mãe devia ter merda na cabeça pra querer você como filha.

- CALA A BOCA CLARA, SUBA PARA O SEU QUARTO E FICARA DE CASTIGO ATE A GENTE MUDAR !

- Amor ?

- Luca, vai da um jeito em Clara, eua nunca vi ela tão revoltada, eu tento não brigar, nem colocar de castigo, mas dessa vez ela passou dos limites, eu só não tirei o celular dela, se não ela vai me odiar , ela chegou gritando falando que eu só penso em mim, e que eu so amava Alice, e disse varias coisas para Alice que a coitada subiu chorando.

- Deixa comigo !

- LUCA ?

- O que é ?

- Não briga com ela, ela e nossa filha.

[...]

- Posso entrar ?

- Já entrou né !

- O que esta acontecendo Clara ? Sua mãe nunca te fez nada para você a tratar assim !

- Eu sei, não sei o que esta acontecendo, acho que estou com ciumes da Alice com ela.

- Clara eu sei e normal isso, mas não quero que você fale daquele jeito com elas.

- Você vai ficar de castigo sim, mas da proxima, não vai ser so o castigo, estamos conversados ?

- SIm, Senhor !

[...]

- MÃE, EU NÃO ACREDITO, ESSA CASA E INCRIVEL !

- Gostaram ?

- Logico, Ta linda mãe. ~Disse Alice

- Bom, vão arrumar as coisas, que amanhã vocês tem aula.

- Ah não mãe, já ?

- Ai que bom, escola nova ! AH para Clara nem vai ser tão ruim assim.

[...]

°°° Alice °°°

~Quando chegamos na escola, era tudo lindo, a escola parecia ser bem rigida, mas era bela !
- Clara, Me espere !
- Eu ? Há, só tenho que ser sua irmã em casa na escola não.
~ Aquelas palavras não me magoaram me deixaram com raiva, quando chegamos em casa ..
- Porque fez aquilo ?
- Aquilo oque irmã ?
- Para com isso Clara, você sabe !!
- Ah Alice, para de ser fingida, sempre foi a querida da mamãe e papai. Sempre inteligente, melhor que eu, eu não consigo ser a querida deles, mas você e só estralar os dedos..
- CHEGA CLARA ! CANSEI DESSE JOGO SEU ! NÃO SE ACHA INFERIOR POISE IRMÃ AGORA SÃO DOIS TIMES EM CAMPOS, EU NÃO LIGO EM SER A QUERIDINHA, MAS PARECE QUE VOCÊ SIM ! É.. VOCÊ NÃO PASSA DE UMA COBRA, QUE TEM QUE CHANTAGEAR, ESNOBAR OS OUTROS PRA SE SENTI BEM ...
- Meninas, está tudo bem ?
- Está sim mãe, Eu e Clara só estávamos tendo uma conversa. Mas ela vai guarda essas palavras bem !
- OK Meninas, temos uma reunião amanhã. Podem escolher o vestido da arara do closet !
- Mãe !! A Alice..
- Obrigado Clara mas isso pode deixar que eu falo, Então mãe, ela queria dizer que a escola gostou tanto de mim que disseram que se eu me sai bem posso ganhar dinheiro para ajudar no estudo.
- Awn minha filha, Parabéns vamos comemorar, Que o que pra janta ?
- Salada.
- Eu Odeio salada.
- Lógico Clara, você vai abrir mão pra sua irmã né !
[...]

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora