Então chamaram minha mãe na escola, Falaram tudo, sem esquecer de nada, eu olhava indignada com aquilo, Então minha mãe e eu fomos lá pra fora, acreditam que ainda queriam que eu ficasse na escola ? AF -.-
- Sophia, Você fazendo isso ? E difícil acreditar !
- Ai mãe, Relaxa.
- Não Sophia, estou te avisando que se continuar teimando, querendo ser expulsa da escola, Vou te mandar para um internato em Paris.
- Ótimo, Já posso ir ?
- Você não muda mesmo né ?
- Não, mãe, não.
- Eu não sei o que esta acontecendo com você minha filha.
- Vai embora, por favor !
~ Ela entrou no carro e foi embora. Logo então Charlotte vem falar coisa.
- Cuidado, Sô sô, Vai cair, Ops ! ~ Diz ela deixando cair suco de uva nos meus sapatos brancos.
- Sô sô?! ~ Ela joga seus cabelos e sai rebolando aquelas bunda feita de pano. Me controlo mas fico resmungando.
[...]
~ Subindo a escada com meus fones de ouvido vejo Tomás, Meu coração congelou, doía muito aqui dentro.
- Sophia, Será que nós podemos conversar?
- Fala Tomás !
- Eu to com a Charlotte agora.
- Porque Tomás, Porque ?
- Por nada Sophia.
- Tomás, Eu te amo.
- Sophia, Eu TAM... ~ Charlotte chega
- Tomás !! Vamos logo.
Char: Se você continuar conversando com ela meu amor, Ela vai sofrer as conseqüência, não só ela como toda sua família, então fingi ser o meu namorado direito, Hoje vai falar pra ela que não quer mais nada com ela, Ta me ouvindo ?!
[...]
Não conseguia me concentrar em nada na aula, Ficava pensando se ele ia falar também. Será que Charlotte fez algo pra ele ? ~ Então o intervalo chegou fui falar com ele.
-TOMÁS !! ~ Ele olha pra Charlotte, e vem ate a mim em silêncio.
- Volta pra mim, por favor ? Eu te amo, a Charlotte te fez alguma coisa eu Sei, me fala o que é !
- Sophia... ~ Seguro seu rosto com minhas mãos.
- Por favor, Volta pra mim, oque aquela vadia fez ?
- SOPHIA CHEGA !! EU NÃO TE QUERO MAS, E DIFÍCIL ENTENDER ? SOME DA MINHA VIDA MEU, NÃO ME PROCURA, NÃO QUERO SABER DE VOCÊ. ~ Ele grita comigo. Fui forte, Não chorei. Então quando o professor entrou na sala, eu desabei, Sai correndo, sai dá escola e fui pra casa, então fiquei ali chorando, chorando.
Então fiquei na minha rotina matinal, mas cada dia que passava, eu tava mais louca, não queria sair, não queria me arrumar, não queria ir pra lugar nenhum, minhas roupas eram sempre as primeira que eu via.
- No outro dia.
- Charlotte eu cansei do seu jogo, pode ficar com tudo, com o Tomás, com o que quiser. Eu cansei de jogar.
- Mas se eu te contar uma coisinha vai querer.Sei que querem me matar, mas e tudo por vocês, estou já quase criando a outra Fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela
Romance~ 2021: eu tinha 12/13 anos na época em que escrevi a obra. Relevem os erros de português, nada disso era sério para mim, rsrsrsrs! [...] "Eu só pensava em qual seria minhas últimas palavras, poderia falar diversas coisas como a Margaret Sanger diss...