9° Capítulo

2.8K 152 1
                                    

Finalmente chamaram nosso vôo, e não, Luca não apareceu como nos filmes, Bom no avião tudo que se passava na minha cabeça era Luca, como ele pode me deixar por Julie, chegando em Paris contrato uma baba para ficar com as meninas e fico dias e noites lá na loja, realmente foi muitos prejuízos. E assim foi 1 semana se passou, e nada de Luca ligar.
••• Anos Depois •••
Bom Clara e Alice se consideram irmãs, Na verdade elas são né, Bom Alice completa 12 anos hoje, Clara fez 2 meses atrás.
As duas se dão muito certo, sinto falta da minha vida de madame, não fazer nada o dia inteiro, queria aproveitar mais minhas filhas, mais e mais trabalho, Estou fechando negócio com uma empresa.
- Mãe, Chegou mais cedo o que ouve ?
- Nada Alice, vai escovar os dente e dormi filha.
- OK mãe
- Vai obedecer Alice ~ Disse Clara
- Clara minha Filha que isso ?
- Que isso mãe, Você des que chegamos em Paris você ta pouco se ligando pra nós, sorte teria Alice se ficasse com papai e Julie. Ela deve sofrer porque nunca teve uma mãe presente, Aliás duas né.
- Clara Alice, Vá para seu quarto agora.
- Alice Filha. Mãe porque ela disse isso de mim ?
- Ela esta com raiva amor.
- Sinto falta do Papai.
~ Meu celular toca e era Amélica
- Irmã ? Quando vem pra Itália, Papai esta com saudades ! ~ Aquelas palavras mexeram comigo realmente estava mais focada ao trabalho do que pra minha família.
- Amanhã estou ai !
Subi para falar com Clara.
- Posso entrar ?
- Pode.
- Clara, entende, eu não tenho culpa, eu tento dar de tudo pra vocês. Mas você não entende que sou mãe nova que eu tenho nós sustentar aqui !
- Eu sei mãe, Desculpa.
- Mãe, Clara !
- A que bom que chegou Alice, tenho uma notícia, fazem as malas, vamos pra Itália.
- Serio ?
- Sim, Vão anda !
~ Chegando lá, nós vimos todos e as duas queria porque queria ir ao pai delas, pedi pro motorista levar.
•• Luca ••
- Pai !!
- Clara ? Alice ?
- Não nós reconheceu pai ? Kk
- Cadê vovô ?
- Quero saber cadê a mãe de vocês ?
- Bom e outono, ela deve está na praça.
- Se importam se eu ir até lá ?
- Não, Pode ir !
•• Amélie ••
- Estava na praça adimirando as folhas no chão. Começo a lembrar de quando eu e Luca estávamos no outono. Bom literalmente eu era muito feliz, começo a lembrar dos nossos momentos feliz, e meu coração batia cadê vez mais forte, Um sorriso gigante estava sobre meu rosto então do nada começou minha música e de Luca então começo a rodar de felicidade as folhas ameaçando a cada passo meu
- Amélie !
- Luca ! ~ Paro de rodar, e olho com os olhos cheios de lagrimas.

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora