Comentei com Bruna o que eu ouvi e falei com Maria ontem a noite.
— É o que você está desconfiada amiga? - Ela perguntou.
— Maria deve ter Bulimia nervosa. - Falei me lembrando das minhas aulas na faculdade. — Eu já estudei sobre isso. - Conclui.
— Toma cuidado amiga, não tire conclusão sem saber direito. - Ela se queixou.
Minha mãe disse que iria passar o dia inteiro fora e que iria chegar bem tarde em casa seria uma ótima hora para eu observar Maria.
Passei o dia inteiro observando ela, e sim eu estava certo a cada refeição que ela fazia ela ia no banheiro, agora entendi a magreza da menina. Mais tarde eu fiz o jantar que Maria adorava. Ela comeu tudo fiquei feliz que ela gostou. Foi o que diz, eu já havia combinado com os meninos. Eles saíram de casa e me deixou sozinha com Maria.
— Me ajuda a lavar essas louças Maria? - Perguntei.
Ficamos conversando até que ela terminou.
— Por falar nisso, você engordou desde da última vez que nos vimos! - Falei.
— Há, você acha? - Ela perguntou.
— Sim! - Falei.
— Irmã, estou cansada, vou subir. Boa noite. - Ela falou me jogando um beijo.
Ela subiu é eu fui logo atrás, era hoje que eu pegava ela no pulo.
Ela entrou no banheiro eu me sentei em sua cama é esperei, até que ela saiu é me olhou assustada.— O que está fazendo aqui? - Ela perguntou.
— Há quanto tempo que você faz isso Maria Eduarda? - Perguntei
— Isso o que Sophia, você está louca? Eu só fui no banheiro! - Falou.
— Para com isso Maria, eu já sei de tudo, isso é uma doença, é isso que você Quer ser? Uma doente? Você jura que quer acabar com sua vida por causa de uma Neura sua? Maria Eduarda se olha no espelho! - Falei puxando ela para o espelho. — Você é linda, todas daquela escola deve ter inveja de você!
— Não, não é bem assim tá! - Ela respondeu chorando. — Você não sabe nem da metade do que acontece comigo naquela escola!
— Então me fale, nós irmãs, você tem que ser minha amiga, deve confiar em mim! - conclui.
— Não, Sophia não vou te contar!
— Tudo bem, mas me promete que vai parar com isso, se não eu vou te que contar para mamãe. - Falei.
— Eu Prometo!
Eu estava certa de que as palavras de Maria não era verdade, mas eu recebi uma ligação de minha avó, ela queria que eu pegasse o próximo vôo urgente.
~Chamada on~
— Mas vó eu estou de férias!
— Não me interessa Sophia, suas aulas voltam daqui uma semana é eu preciso falar seriamente com você!
— Está de brincadeira né!
— Não Sophia é para vir para cá agora! Suas passagem estão compradas, você embarca amanhã 4horas da manhã!
— O que?
— Sophia, 4horas da manhã!~Chamada of~
Eu teria que obedecer as ordem de minha vó, eu era a Princesa da Itália.
Me despedi de minha mãe, meu irmão é somos para o Aeroporto.— Eu Prometo voltar, eu amo vocês. - Eu falei tentando segurar as lágrimas.
[...]
Depois de horas no vôo, o meu motorista me pegou no aeroporto levou os meninos em casa é me levou para lá.— Finalmente você chegou! - Minha avó falou.
— Vó agora não, estou cansada! - Falei subindo as escadas.
Eu sabia que estava desafiando a fera.— Sophia, você vai se casar, já arranjamos vários candidatos!
— Como é? Eu disse para você que eu gosto do Vítor, não consigo esquecer Tomás, aí você vem é quer colocar mais um homem na minha vida?
— Mas esse é diferente, com ele você vai se casar, é ter filhos!
— O que? Eu não quero ninguém, não quero me casar com um estranho é muito menos ter filhos com ele!
— Chega, já chega mocinha, eu fui acompanhando suas loucuras até onde dava, agora você vai fazer o que eu mandar é o que eu quiser! Você está aqui para receber ordem não para dá! - Ela disse grosseira.
— Saía daqui! Agora! - Falei apontando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela
Romance~ 2021: eu tinha 12/13 anos na época em que escrevi a obra. Relevem os erros de português, nada disso era sério para mim, rsrsrsrs! [...] "Eu só pensava em qual seria minhas últimas palavras, poderia falar diversas coisas como a Margaret Sanger diss...