Capítulo 19°

1.6K 78 1
                                    

~ Luca então me pegou no colo gritando Flora pra pegar as chaves do carro
- Luca, To bem ! ~ Digo muito fraca
- Ai Amélie !! ~ Diz aliviando
- Aqui Sr Luca ! Aaah Amélie que bom que acordou ! Que que eu chame o médico Sr. Luca ?
- Lógico né !
- Não Flora eu estou bem, só tenho que comer um pouco, Isso mexeu comigo !
- OK Amélie, mas se você passar mal mas uma vez eu juro que te levo !
- OK !
[...]
~ Anny e Luca estava conversando na Sala parecia mais uma discussão, Então abri a porta e comecei a escutar.
- Anny, Como você Deixou acontecer isso com ela !
- Luca eu não tenho culpa, Sua família e culpada por isso.
- Chega, querem prejudicar ela pra me machucar, já e a segunda vez que isso acontece.
- Segunda ? Luca lembra do que aconteceu ! Vocês são os culpado !
~ Chego na escada correndo
- O que vocês fizeram ?
- Nada meu amor, Ta com fome ?
- Luca não fuja do assunto, me responde, não saio daqui até me responder.
- Anny, Vai, acho que isso e mais particular do que pensa.
- OK, Tchau Mely, qualquer coisa liga !
- Vai pode começar !
- Amor, a muito tempo atrás minha família foi roubada, meu pai tinha uma plantação de Café, Milho e muitas outras coisas por isso hoje ele e considerado um rei ele mandava nisso tudo, Então eles roubaram tudo, mataram a plantação, colocaram fogo na aquilo tudo ! Naquela época aquilo era tudo pro meu pai então ele saiu doido atrás da pessoa, então os seus soldados castigaram, bateram em quase todos homens, e hoje quem entra na família passa por isso só que a cada ano ta pior !
- Luca.. Isso e muito sério. Tenho medo do que podem fazer com você.
- Eu também tenho medo, e muito !
~ Daquele dia em diante ficava com medo do que iam fazer, então nesse dia me ligaram falando que eu tinha uma reunião da faculdade em 15 minutos.
- Flora cadê as chaves da Caragem ?
- Ta na caixa preta no quarto de vocês.
~ Luca tinha coleção de carro então travava a caragem. Quando entrei lá vi aquele tanto de carro um mais lindo que o outro Peguei uma lá e fui, quando sai um homem fala comigo.
- Esse carro de do Luca ?
- E sim
- Prazer sou John. Trabalho com Luca.
- Prazer sou Amélie, Mulher dele.
- Nossa esse carro e o preferido dele, Ele deve te amar muito ! Luca e capaz de tudo por esse carro !
~ Quando fui embora minha consciência pesou então passei na loja de Anny para pega uns creme, quando sai o carro estava arranhado, tirou a tinta toda do carro, estava super feeeio, cheguei em casa e guardei o carro mas não adiantou !
- O que fez com meu carro ?
- Luca Desculpa, eu peguei para ir na reunião e na loja de Anny e quando sai o carro tava assim.
- Nunca mais faz isso, cadê as chaves ? Vão ficar guaradadas aqui !
- Luca ?!
- Depois Amélie, Depois !
~ Eu e Luca ficamos nesse conversa não conversa por muito tempo ate que um dia ele chega bêbado em casa
- Luca são 7 da manhã onde você tava ?
- Amélie me deixa não, não te deixar sabe porque ? Me preocupo com você ! Eu te amo cara não consegue percebe isso ? Desculpa vei, desculpa eu pago pelo prejuízo.
~ Luca vem e me beija, logo depois fomos dormi no outro dia ele tava cheio de amor por mim.
- Ainda estudando ?
- Sim Amor tenho uma prova amanhã
- Amélie nossa relação pede para uma segunda lua de mel não sei, não precisamos sai nem da Itália, só quero viajar com você, curti um pouco do momento.
- Agora amor só espera eu me formar, ai podemos curti todos os momentos do mundo.

~ 1 ano e 5 meses depois ~
~ Eu e Luca estávamos mais unidos do que nunca, já tinha me formado sou uma daquelas pessoas que ajuda a pessoa de vestir, Estamos escolhendo nossa viagem
- Peru ? Cancun?
- EUA ?
- NY ?
- Canadá ?
- Não vida que tal Paris ?
- Que isso Luca ? Que romantismo e esse ?
- Ah Para amor, só quero ter a segunda lua de mel perfeita.
- OK Então, Paris !
[...]
Eu e Luca já estavamos em Paris e 3 dias já fomos em quase todos os Lugares, mas nesses dias pra cá tive uma surpresa.
- Anny, to atrasada a alguns dias.
- Isso e coisa de se começar uma Ligação ?
- To falando sério, To com medo.
- Já fez o teste ?
- Estou com ele nas mãos
- Vai fazer logo !
- Tá não sai daí
.../../
- Eai ?
- Positivo !
- Aaaai que Ótimo Mely.
- Anny, eu não posso ter esse filho, vou me culpar por resto da vida se eu perde-lo.
- Perder o que amor ? ~ Diz Luca esperando na porta.
- Anny vo desligar, depois te LIGO Beijo.
Entreguei o teste na mão dele.
- Luca...
- Amélie eu Te amo, não se preocupe vou cuidar dele mais que você.
- Luca...
- Depois a gente se fala amor tenho que avisar a família.
- LUCA, eu não quero esse filho !

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora