- O que é Charlotte ?
- Que mamãe mandou a filhinha dela para um internato, porque infelizmente ela tem uma filha doida.
- Cala boca, sua vadia, Morre !
- Filhinha não respeita mamãe e papai, Ops o papai já morreu, agora é a vez da mamãe.
~ Peguei meu carro e sai em alta velocidade por ai, Chorando. E derrpente.. Tudo era estranho, Eu acordei, meu carro de baixo de um caminhão, Bombeiro em volta dele, Tentando abrir a porta, e quando conseguiram, era meu corpo, minha mãe chega de carro chorando, desesperada, é eu dizia ;
" - Mãe eu estou aqui, Estou bem ! "
Ela não ouvia, Só chorava em volta do meu corpo todo sangrando. Logo então me deu uma tontura é quando acordei estava no hospital, onde meu corpo estava numa cama, eu não estava entendendo.
- GENTE, EU ESTOU ACORDADA, ALGUÉM ME ESCUTA, POR FAVOR ! ~ Gritava chorando.
Mas nada acontecia, e como se eu não estivesse lá, então sai correndo atrás da minha mãe, encontrei ela bebendo uma água em um corredor perto do meu quarto. Barulho de uma maquina apitava, enfermeiros correndo, passando por mim, como se não existia, Uma delas gritou
"- Pra sala de cirurgia, imediatamente."
Minha mãe jogou seu copo no chão e saiu correndo atrás, quando cheguei perto era meu corpo, Eu então implorava
" - SOPHIA, SOPHIA, ACORDA POR FAVOR, SEJA FORTE, SOPHIAAAAA, NÃO FAZ ISSO COM SUA FAMÍLIA. "
Mas ninguém escutava, então resolvi ir na recepção pra tentar saber o que estava acontecendo
- Moça, Moça, aqui !
Ela nem me olhava, seu telefone, tocava sem parar, ela atendeu, eu bati no balcão e nada. Então vejo meus avós.
- Vó, Vô, eu to aqui, eu to bem, Olham pra mim.
Ninguém me ouvia, não me viam, minha mãe então chega.
- O Que aconteceu Amélie ?
- Ela em alta velocidade entrou debaixo de um caminhão, E chegou estável mas seu pulmão ficou totalmente sem ar.
- NÃO, NÃO, CADÊ TOMÁS ? MARIA ? EU NÃO POSSO MORRER, MÃE OLHA PRA MIM, EU TO BEM, OLHA AQUI, MÃEEEEEE !! ~ Ninguém me ouvia.
Logo então veio a tontura novamente, e quando acordo estava no meu quarto, meu corpo estava com tubos na garganta e no Nariz, minha mãe então saiu do quarto e eu fui atrás, vejo Maria, corro para abraçar ela, mas meu corpo passava sobre ela.
[...]
Já estava de tarde, alguém grita meu nome.
- SOPHIA, Sophia, meu amor ! ~ Era Tomás, seu rosto não parava de sair lágrimas.
- Senhor, você não pode entrar aqui, Por favor nos da licença.
- NÃO EU PRECISO VER ELA !
- Você e da família ?
- Sou o ex Namorado dela, deixa eu entrar.
- Senhor, aguarde lá de fora por favor, está nos atrapalhando !
~ Sai correndo ao meu corpo
- ACORDA, ACORDA, ELE TA AQUI, ACORDA POR FAVOR, ACORDAA, ACORDA, TOMAAAAAAAS, Tomás, acorda, acorda, Não, ran,raaan. ~ Gritava chorando, desesperada.
Sai correndo atrás de Tomás, ele se sentou numa cadeira, e eu me sentei em seu lado, eu ò tocava e ele não sentia, Eu queria mostrar que eu estava alí, mas eu não conseguia, então acabei caindo no sono, ali mesmo. Quando eu acordo, Tomás já não estava ali mas, minha mãe apanhada pelos meus avós, Conversando com o médico. Quando chego em meu quarto, não estava lá, sai correndo atrás de mim, E nada.
- GENTE ALGUÉM ME ESCUTA, POR FAVOR, EU SÓ PEÇO ISSO.
Mas ninguém, Ali me ouvi.
[...]
Depois de três dias, Tomás da entrada no hospital em coma, levando ele pra sala de cirurgia
- TOMÁS, TOMÁS, ME ESCUTA, ACORDA, EU PRECISO DE VOCÊ, TOMÁS EU TE AMO. ~ Chorando eu gritava, Ele entrou na sala de cirurgia, e eu sai atrás da sua mãe. Mas ela só chorava, ninguém tocava no assunto.
Depois de 4 horas sentada esperando na porta da sala de cirurgia, ele sai de lá, e fica num quarto em outro corredor. Me veio a tontura novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela
Romance~ 2021: eu tinha 12/13 anos na época em que escrevi a obra. Relevem os erros de português, nada disso era sério para mim, rsrsrsrs! [...] "Eu só pensava em qual seria minhas últimas palavras, poderia falar diversas coisas como a Margaret Sanger diss...