2° Temporada, Capítulo 25❤

1.1K 42 1
                                    

Depois de alguns meses a mais no hospital, eu consegui me recuperar bem, Tomás estava sempre ao meu lado, não só ele como toda a minha família, de um ano pra cá eu me recuperei muito, já estava de volta a minha rotina e a minha vida, minha mãe estava indo super bem com sua carreira de estilista, fez vestidos até para famosas, minha mãe, continua na mesma se tornando cada vez mais como a mim, Tomás está indo super bem com sua carreira musical, eu estou indo pra faculdade de direito, quero ser delegada!
Hoje era aniversário da minha irmã menor Maria Eduarda, ela está fazendo 15 anos e como todo 15 anos merece uma festa daquelas.
- Bom Dia flor do dia. Quem está ficando mais velha hoje??!
- Aí Sophia, ta cedo de mais!
- (Risos) não estava animada para sua festa? Pois bem, ela chegou!!
- Anão, vou desistir ( risos)
- Vamos, levanta, tem que ensaiar mais um pouco com o Diego!
~ A campainha toca.
- Deixa, que eu atendo mãe.
- Surpresa!!!!
- Mentiraaaa!!!!! Vó, vô, que saudades!
- Sophia, Minha filha quem é ?
- São meus avós.
~ Eram Deymon e Serina.
- Oi, vieram para o aniversário de Maria ?
- Também, na verdade, vim mais para tratar de um assunto entre a Sophia.
- Vó, Vô ? Vocês vieram ?
- Oh minha neta, como você ta grande!!
- Minha filha!!! Você ta atrasada, tem salão agora! Vamos, que eu te levo.
- Que isso Amélie, Deymon leva ela!
- Ai, Muito Obrigada!
[...]
- Amélie, Sophia, vamos aproveitar que Maria não está, para tratar do nosso assunto.
- Oh, claro! Vamos até meu escritório.
- Então Amélie, não é porque Luca, morreu que nossa família real, vai te que acabar, Sophia, precisa tomar o trono para nossa cidade, Deixa ela ir para Itália comigo e com Deymon, ela será tratada como Princesa, e não deixarar os estudos de lado.
- Bom Serina, Tudo depende dela!
- Vó, eu gosto do meu país, amo ele, e tem meu namorado Tomás, ele não tem ninguém da família vivo, e não quero deixar ele sozinho.
- Chama ele, Por favor Sophia, nosso país precisa de você.
- Tudo bem eu vou !

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora