21° Capítulo ❤

1.3K 74 2
                                    

- Cara você não entende, Você ta chata, depois que esse Tomás entrou na sua vida, tudo mudou, você nunca mas pensou em nós.
- Maria Eduarda eu não sou obrigada a pensar só em você. Eu penso, lógico que sim, mas também quero viver minha vida.
- Cheeega ! Não Quero ouvi mais essa gritaria aqui.
- Pode deixar mãe, Já estou saindo.
- Vai encontrar com o Tomás ?
- Maria Eduarda para de provocar.
- Mããããããããe ! ~ Sophia me grita.
- O Que foi filha !? ~ Quando Cheguei na, Luca estava deitado no chão. Parecia estar morto, não estava respirando, levamos ele para o Hospital. Estávamos a 1 hora lá já quando o médico chega.
- Dr. Então ?
- Desculpe, Ele não resistiu, Ele deu um infarto. Vocês precisam ter força.
- Não, Meu marido não !
- Mãe não, Não meu Pai mãe. ~ Maria Disse me abraçando, Sophia não gostava de expressar sentimento então saiu correndo.
- Droga ! Droga ! ~ Todo mundo na rua me olhando, peguei meu carro e sai correndo a 130 pH, Paro o carro num sinal e cai no choro, Tomás atravessando a rua me vê daquele jeito, e corre para o meu carro.
- Sophia, O que aconteceu ?
- Meu Pai..
- O que foi meu bem ?
- Ele Morreu. ~ Ele então me abraça querendo me conforta, mas meu pai cara.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Dia Do enterro
Bom, minha mãe não saia de perto do caixão, ela estava sofrendo muito, eu mal chegar perto, Tomás estava ali do meu lado, mas nesse momento, eu só queria meu pai. Então o dia estava acabando, a última vez que vi meu pai foi num caixão. Nos 3 estávamos muito abaladas.
Então, Hoje era dia de voltar pra escola. Mas acho que esse dia não vai ser muito bom.
Então, coloquei o uniforme, ( Saia, Blusa e um blazer ) e me sentei em um mesinha que tinha no refeitório, e comecei a ler " Belas Vadias" sério estou apaixonada por esse livro, já li 3 vezes.
- QUERIDINHA, sai daí, que essa mesa e nossa. ~ Disse uma garota com umas 2 amigas, Falando super grosso comigo.
- Ah que pena, não tem seu nome aqui.
- É nem o seu, Então vaza.
~ Peguei um bloco que tinha e escrevi meu nome e colei na mesa. Elas me olharam com olhar de raiva, então sorri um sorriso bem largo. Então sentou uma garota ruiva perto de mim.
- Cara que incrível que fez com ela, Prazer sou Valentina.
- Que isso, ela não pode chegar mandando assim, Prazer sou Sophia.
- Ninguém nunca fez isso com ela, sempre obedeceram.
- Qual nome dela ?
- Charlotte.
~ Só tinha uma impressão que ela arrumou a pior inimiga que poderia ter.

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora