Clara e Luca estavam bem próximo, aquilo me encomodava muito por medo de perde-la sei que parece estranho mas sinto insegura.
- Filha, E ai o que achou de sei pai ?
- Ah ele e legal, seria mais bonito vocês dois juntos.
- Filha, seu pai tem outra família agora.
- Aquela menina nem e filha dele, E filha daquela pirua lá
- Clara Alice !!!
- Desculpa mamãe, Mas e que ela roubou o papai e você. ~ Luca e aquela vagabunda morava na casa de seu pai, eu e Clara estávamos de mudança para a casa que era pra ser minha e de Luca.
- Vilma !!
- Amélie quanto tempo, menina, Quem e essa ?
- Vilma essa e Clara Alice minha filha e do Luca.
- Oi Fofinha, Vem tem um bolo prontinho lá na cozinha. ~ Clara vai com Vilma, eu subo em direção ao quarto onde eu e Luca ficava, Era impressionante como nada tinha mudado, Em nossos lenções o seu cheiro. Uma das empregadas coloca a minhas roupas e de Alice tudo no quarda-roupa. Liguei para Amélica vamos passar uns meses aqui, mas já já voltamos para Paris.
- Mamãe !! ~ Clara me vê sentada olhando para cama.
- Sente saudades dele não e ?
- Sim filha, Muitas, eu amei muito seu pai, Mas infelizmente ele tá com sua outra mulher
- Mas mãe, Fica assim não, Quero animar seu dia, chama Alice pra brincar comigo e dá o dia de folga para Vilma, E vamos brincar muuuuito.
- Haha, Até parece gente !! ~ Liguei para Luca e ele me disse que o motorista ia trazer Alice. Então fui e despensei Vilma, logo em seguida subi e tomei um banho, colocando uma saia Jean florida e uma regata preta. Quando ouvi o interfone, desci e abri a porta.
- Oi Titia Melie.
- Oi Alice, Clara tá te esperando.
[...]
- Mamãe, Mamãe !
- Oi Amor ?
- Vamo brincar de fazer comida ?
- Bolo, Brigadeiro, E pudim ? ~ Sai fazendo cosquinha nas duas.
[...]
Já tínhamos preparado tudo, Era só tirar o pudim da geladeira.
- Então Alice, é a mamãe ? ~ Ela abaixa a cabeça
- Não gosto dela, ela me bate, Grita comigo, me machuca e quando ela e papai briga ela vem descontar em mim, Já ouvi ela falar que isso tudo que eu só nasci para adiantar o casamento com papai. Tia posso dormi aqui ? Por favor ! Ela disse que o dia que chegar perto de você ela vai me bater. Por favor !!
- Calma Alice, Vamos comer e depois brincar de pegar.
[...] Então saímos brincando pela casa, Quando foi minha vez de pegar as duas, Então jogo elas no sofá às fazendo cócegas.
- Para Tia Melie, Para ~ Diz Alice rindo muuuito. ~ Neste momento Luca chega e fica parado olhando nós três.
- Desculpa Amélie, A porta tava aperta!
- Ah, relaxa, A casa também e sua.
- Vim Buscar Alice.
- Nossa que cabeça a minha, Então a Alice pediu pra dormi aqui, Eu me esqueci, Entra mais, vamo lá pra cozinha toma um café.
- Ah não Amélie, acho melhor não !
- Anão Para Luca e só um café bobo.
•• Luca ••
Entro na casa de Amélie e vejo ela brincando com as duas, aquele momento me deixou muito emocionado por vê minha filhas brincando e a mulher que eu mais amo no mundo. Então ela me pediu pra Alice dormi lá com elas, e me chama para um café, chegando lá vejo um bolo de chocolate onde estava escrito para melhor tia/mãe do mundo.
•• Amélie ••
Luca tomou só um café.
- Bom eu vou indo, Amanhã bem cedo pego ela aqui.
- Tudo bem !
[...]
- Meninas, tá na hora de dormi. Vão escovar seus Dentinhos e depois vamos dormi.
- Tia sabia que você e muito legal, Com certeza a melhor mãe do mundo, Pena que a minha não e assim. ~ Diz Alice dando um beijo em mim e se deitando na cama, Acaricio seus cabelos até caírem no sono. Tava sem pijama na Itália então peguei uma blusa e dormi de blusa e calcinha.
•• Luca ••
Não tinha nada para fazer hoje mas queria buscar Alice porque se não sua mãe da um treco.
- Sr Luca !
- Oi Vilma, Onde tá Amélie ou Alice ?
- Estão todas no quarto. ~ Chegando lá vejo Alice e Clara deitada na cama de casal e Amélie no colchão.
- Luca, Nossa já aqui ? ~ Ela se levanta. Suas pernas de foras me deixaram louco.
- Ah.. Sim.
-Alice, Alice. Vamo tá na hora meu amor. ~ Diz Amélie toda cheio de carinho.
No carro Alice disse pra mim que foi muito bom ficar na casa de Amélie, e que queria passar mais veze lá. Deixei Amélie com sua mãe e fui para empresa.
••• Amélie •••
Acordei Clara e saímos para comprar algumas coisas para o quarto dela,quando saindo de uma loja vejo a Puta da mulher de Luca batendo em Clara.
- Filha esqueci meu celular lá dentro pega lá. ~ Falo pra Clara para não vê aquela cena, meu celular estava comigo então resolvo filma aquela Cena ridícula. Quando Alice me vê vem correndo para meus braços eu paro de filmar.
- Tia, Por favor me tira dela. ~ Diz ela soluçando de tanto chorar.
- Alice vem cá agora !
- Não Julie, Alice vai comigo pra casa e se você me empedir eu conto tudo que sei da sua vida para Luca.
- Você não sabe de nada, meu bem !
- Paga pra ver ! ~ Saio com Alice no colo e segurando a mão de Clara.
Chegando em Casa Ligo para Gustavo meu advogado e conto do caso para ele, e que queria a guarda de Clara, Ele me diz que o processo e bem complicado por não ser mãe ou da familia de Julie, mas que vai fazer o possível para me ajudar. Luca chega gritando
- Cadê Minha Filha, Sua vagabunda.
- Que isso Luca, Pra que falar assim !
- Julie me contou tudo tá, Cadê a garota !
- Contou oque ?
- Que você tirou Alice das suas mãos e ainda ameaçou ela. Se não me da Alice agora você vai ver..
- Vou ver o que ? Vai me bater igual sua puta ? Alice vai passar os dias aqui, E você vai ficar Caladinho se não eu acabo com sua vida. ~ Nesse momento ligo para os segurança para retirar Luca daqui.
- Amélie você não pode fazer isso.
- Leva ele daqui, e nunca mais deixa ele entrar ~ Grito chorando.
- Titia
- Mamãe, Oque foi ?
- Não foi nada minhas meninas, Não foi nada ~ digo abraçando as duas.
~~~ Uma semana se passou estava tudo indo com o processo, Hoje séria a primeira audiência que eu teria com os Pais de Alice e eu. Deixei Clara com Vilma e fui.
O juiz mostrou o video para Luca e para todos presente ali meu advogado falou um tanto de coisa o juiz também.
- Então a Menina fica com Amélie.
- Aaah, Não acredito !!
- Conseguimos !!~ disse Gustavo. Saindo de lá Luca me disse
- Não acredito Amélie, Eu pelo menos vou poder vê ela ?
- Você sim agora aquela Puta de sua mulher não.
- Puta, Se vai vê puta. ~ Vem ela querendo me bater.
- Tenho medo de você não siliconada ! Luca fecha a cara para Julie e diz para ela que quando chegar em casa eles iam ter uma conversinha.
- Alice daqui 1 hora na minha casa viu Julie. Disse dando um sorriso super largo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela
Romance~ 2021: eu tinha 12/13 anos na época em que escrevi a obra. Relevem os erros de português, nada disso era sério para mim, rsrsrsrs! [...] "Eu só pensava em qual seria minhas últimas palavras, poderia falar diversas coisas como a Margaret Sanger diss...