Fim ❤

1.6K 61 9
                                    

Então acordo no chão do meu quarto, Logo sai atrás de Tomás, chegando lá, ele ainda continua lá respirando pelos aparelhos, aquilo me partia o Coração, eu não sabia o que aconteceu com ele, mas por algum motivo ele estava ali, machucado e respirando por aparelho.
Voltando ao meu quarto meu avô estava ali do meu lado. Depois de minutos me olhando ele começa a conversa comigo
- Ôh minha neta, sei que onde você está você vai me ouvi, meu pai costumava dizer que vazo ruim não quebra, e você minha neta e uma flor, que a cada manhã nasce mais linda, a mais bela flor, e você não é um vazo ruim, você e o vazo mais resistente, que suportou a morte do seu pai, aguentou aquela menina do colégio, e minha filha eu sei de tudo, haja, você e igual sua mãe, teimosa que só. Você e muito forte, pra chegar aqui é desistir. ~ Meu rosto vermelho de tanto chorar, e meu avô beija meu rosto e sai. Volto então ao quarto de Tomás é me sento no chão, tirei um cochilo, quando vejo Tomás, tocindo muito, sangrando muito, os aparelhos apitavam sem parar, enfermeiras gritavam, para a sala de emergência urgente. Eu desesperada acompanho ele novamente.
- "Ele não vai resistir corre." ~ Disse uma enfermeira. Eu então corro atrás do corpo, seguro seu rosto e digo.
- MEU AMOR, ME ESCUTA, EU VOU LUTAR, EU VO LUTAR POR VOCÊ, VOU ESTAR TE ESPERANDO AQUI DE FORA, LUTA POR MIM AGORA, POR FAVOR TOMÁS, ME ESCUTA, EU TE AMO, TO TE ESPERANDO AQUI DE FORA, VOCÊ TEM QUE SER FORTE, FORTE.. ~ Ele então entra na sala, eu VOU até meu corpo.
- ACORDA VOCÊ PRECISA ACORDA, ACORDA AGORA, SOPHIA, NÃO FAZ ISSO, ELE PRECISA DE VOCÊ, POR FAVOR, POR FAAAAVOR, NÃO, NAAAAAAAAAO.. ~ Me jogo no chão aos prantos.
[...]
Tomás já saiu da Sala de emergência, e parece estar bem, fico sempre em seu quarto.
- Meu amor, você ta sendo forte, isso me da forças pra lutar, onde estiver volta pra mim, eu te amo tanto, eu preciso tanto de você tocando pra eu ouvir, Tomás, não faz isso comigo ! Me deito sobre seu peito, ele então abre o olho e me da aquela tontura novamente.

~ 1 semana se passou ~

Tomás já tinha recebido alta, é me dava um vazio sempre, vê ele essa semana bem, foi a melhor sensação. Eu tinha que lutar por ele, pra ele, e pra minha família, mas eu não sei como.
Muitas semanas se passaram, Minha mãe sofria muito, não só ela mas todo mundo. Tomás entra no meu quarto.
- Oi meu amor, lembra quando me pediu pra tocar pra você ? Eu vou tocar nossa música pra você.
"""*
Lembra daquele lugar daquela janela O céu tava estrelado e a lua a nossa espera, tão bela Lembra de todos os planos que a gente fazia E daquele arrepio que você escondia, eu via Lembra daquela novela que a gente via junto, lembro de tudo quantas noites mal dormidas concertando as nossas brigas Eu lembro Nossos defeitos, os desencontros não é novidade, tudo faz parte Mas eu confesso, faria de novo eu arriscaria minha vida pra te amar outra vez. """* '
Então amor, eu lembro de tudo, eu nunca amei a Charlotte, ela armou tudo, ela me ameaçou com coisas horríveis, e esse motivo você está aqui, Eu sei que quando eu estava em coma você estava lá do meu lado, e se Eu estou aqui, foi por você faz 1 mês que está assim, meu, volta, eu te amo tanto, eu não consigo dormi nem um segundo preocupado com você, eu não posso te sentir, Eu te amo, volta por favor SOPHIA, nós precisamos de você, te vejo assim, me da medo de ser a ultima lembrança que eu terei de você, eu não quero, então volta. ~ Tomás chorava.
[...]
Mas tarde, Tomás estava na sala de espera com minha família.
- Ai querida, como você ta feia, Credo, tadinha.
- Charlotte como entrou aqui, sai daqui, saaai. ~ Ela não me escutava.
- Ooh tadinha, não pode se defender, o que acha deu acabar com você assim ó. ~ Ela tira o tubo onde eu estava respirando.
- Ops, Bye Vadia !
~ Eu sentia muita falta de ar, mas ninguém aparecia, até que meus batimentos começam a ficar fracos e começa apitar meus aparelhos apitavam sem parar, enfermeiras correndo, Tudo ficando claro na minha visão, uma dor de cabeça insuportável, e nesse momento, Caio no chão de dor, e começa a se passar todos os momentos felizes da minha vida, com minha família, Tomás, Momentos com meu pai, O que meu avô me disse, Oque Tomás me falou e cantou.
A enfermeira me disse. "- Você tem que ser forte, tudo depende de você, sua família está lá de fora te esperando."
-  VOLTA, VOLTA, SOPHIAAAA, VOLTAA, EU QUERO VOLTAR, POR FAVOR, POR FAVOR, EU PRECISO VOLTAR, NÃO QUERO MORRER. VOLTA, eu preciso voltar. ~ Cada vez eu ficava mais fraca e tonta, a já não via mais nada, tudo era claro, Tomás correndo junto com os médicos segura minha mão.
- Eu Preciso voltar, por favor. ~ Dizia super fraca.
~ Aperto a mão de Tomás.
- SOPHIA. ~ E digo de olhos fechados
- Eu VOU lutar por você, que nem lutou por mim.

~ Infelizmente acabou, Anão, Gostava tanto de vocês presente comigo, Então meninas vim falar que tem nova fanfic chamada - Amélie - procurem , vai ser uma fanfic boa também. Big Beijo

CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora