- Meninas Antes do jantar preciso conversa com vocês !
- OK Mãe, Pode falar Eu e Clara vai ouvi, não e não Clara ?
- Para Alice de fletar sua irmã, é Clara para de tratar ela mal, vocês acham que eu não ouvi a conversa de vocês duas ? Escuta, quando Te vi no aeroporto, uma menina linda, branquinha,dos olhos de mel Clara na minha barriga sonhava com uma filha linda igual você Alice, foi quando Clara nasceu, uma ruiva linda dos olhos azul. E num estante eu tinha as duas filhas mais lindas do mundo. Eu criei vocês para serem amigas, sou mãe sou amigas de vocês, mas sei como e ser adolescente, então quando uma precisar sei que não vai ser qualquer amiga que vão ajuda vocês. Cara, eu fui mãe de duas meninas, as meninas mais belas do Canadá, Da Itália e de Paris, somos uma ruiva, morena e uma loira, somos imbatível kkkk. Não importa quem ou qual, Eu amo vocês duas, vocês são irmãs.
- É, Desculpa Alice !
- Desculpa Clara !
- E Desculpas mãe !
- Não, não não quero beijos !!
- Olha Faz esse papel melhor que eu.
- Luca ? Chegou cedo.
- Bom Trouxe Flores pra minha Mulher, e Bombons pra minhas filhas, tem certeza que quer saber a hora ?
- NÃO !~ Falamos nós três juntas
- Então o jantar está pronto.
~ A Campainha toca.
- Vilma ?
- Amélie, Nossa quanto tempo. Desculpas, Luca me deu umas férias fiquei sabendo que estava no Canadá e resolvi vim aqui para ajudar vocês.
- Ai vai ser ótimo !
|||| Dia Seguinte ||||
- Luca, Vai se arrumar nda logo, estamos prontas !!
- Anão, vão só vocês, estou cansado amor.
- OK Luca. Tem certeza que não que ir ?
- Não, acho melhor eu ir mesmo. Você com esse vestido, não vai pegar bem indo sozinha !
- Ciúmes ? ~ Ele veio me beijar quando
- Desculpa Sr. Amélie.
- Mas o motorista já chegou.
- Ah Obrigado, Erica !
~ Luca se arrumou super rápido, chegando lá. Muita gente queria tirar foto para as revistas ou site de fofoca, já estava me acostumando com isso. Luca e sempre o centro das atenção, Mas gosto assim !
Estávamos todos conversando, tudo bem, até um doido bêbado, chega cheirando todo mundo.
- Senhor, Por Favor Saia.
- Quem e Você ? E bonita, vem cá vem. ~ Me agarra.
- Senhor vou ser obrigada a chamar a polícia. Ah que isso e só uns minutinhos.
- Sai Cara não ouviu ela ?
- Calma Luca !
- Que saber ? Isso não passa de um lixo, uma mulher loira achando que um dia vai ser rica, se casou por dinheiro e acha que pode sai esnobando os porbres... ~ Falou o Bêbado doido. Me descontrolei e gritei com ele.
- CHEGA SENHOR ! SAIA DAQUI AGORA ! NEM MAIS UMA PALAVRA, VOCÊ NAO SABE NADA DA MINHA VIDA, ENTÃO VAI EMBORA. AGORA !!
~ Retiraram ele.
- Mãe Ta tudo bem ?
- Não filha não ta, agora provei o que ele disse !
- Lógico que não, ele estava provocando a todo momento !
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Jornal hoje 7 de Abril
Amélie Verdelli Prova em sua reunião, tudo que um bêbado fala.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Eai, Amélie Verdelli, que saia justa hein ! Pra quem não sabe Amélie...
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Bêbado Provava Sr. Verdelli é ela prova o que o senhor disse em plena festa.
[...]
- Chega ! Meu nome está em todo lugar.
- E assim amor, tem que se acostumar.
- Acostumar com o que com um bando de gente falando coisas que nem eu tenho coragem de falar ?
~ Abro a gaveta e pego um remédio pego 4 comprimido para passar a dor de cabeça rápido !
[...] 8 de Abril
~ Os problemas só se acomularam, sorte que eu tenho meu remédio.
- Mãe que remédio e esse ? ~ Disse Clara
- Nada filha !
[..] 9 De Abril
- Novamente esse remédio ? 5 de uma vez ?
- O Que foi ? Ta sendo estressante Luca.
[...] 13 de Abril
- Bom Dia Minha filha !
- Bom Dia Vilma.
- Como tá ?
- Não sei, To meio pra lá meio pra cá. Minha cabeça ta doendo, cadê aquele remédio ?
- Amélie e melhor não ficar tomando medicamentos sem receita.
- Vilma e só remédio de dor de cabeça, Calma !
- Sim, Mais 5,6,10 de uma vez não e bom !
- Bom Dia Amor !
- Bom Dia Luca.
- Nossa Amor Você ta queimando de febre, ta pálida.
- Eu Estou bem, só não descansei o Suficiente.
- Não Amélie, Você vai para um hospital agora !
- Não Luca.
- Chega de não, Vilma cuida das meninas, mando notícias !
~ Luca me levou para o hospital fui diagnosticada com hepatite medicamentosa, por ingerir muitos remédios. O médico me receitou repouso, e que parasse de tomar os remédio ia ajudar bastante !
- Luca Desculpa.
- Amor, Não se preocupe, Vamos para o Brasil Urgente. Mas Luca meu trabalho, e o seu também.
- Vou pedi férias pra mim, e você só mandar o atestado.
- Não melhor não !
- Não estou pedindo, estou ordenando, Você tem que descansar, vive estressada, não tem tempo nem pra você.
Pegaremos o vôo amanhã !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela
Romance~ 2021: eu tinha 12/13 anos na época em que escrevi a obra. Relevem os erros de português, nada disso era sério para mim, rsrsrsrs! [...] "Eu só pensava em qual seria minhas últimas palavras, poderia falar diversas coisas como a Margaret Sanger diss...