• 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝑶𝒇 𝑺𝒖𝒏𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒅𝒖𝒔𝒕 •~~~
Olhe no espelho e me diga
Apenas o que você vê
O que os anos de sua vida
Lhe ensinaram a ser?(...)
JAMES
James olhou para a velha casa e desejou como o inferno poder queimar a filha da puta até o chão.
Não porque estava em mau estado ou algo parecido. A casa estava em perfeito estado mesmo com todos os anos que ela tinha.
Ervas daninhas encheram o quintal, mas isso era algo que poderia ser resolvido facilmente.
Poderia pintá-la, mas não era algo que ele teria que fazer agora.
O celeiro era o pior. A maior parte do telhado e das paredes foram destruídas em um incêndio ocorrido há muito tempo.
E ao lado do celeiro, havia um enorme moinho de vento. Era a única fazenda na região que tinha um moinho.
Mas não era por causa dessas coisas que ele queria incendiar tudo.
Não. Ele queria queimar tudo aquilo, porque Lily Evans amava essa casa pra caralho. Uma casa em que ela nunca viveu, nunca viu o interior e não tinha nenhum motivo para adorar.
"Não sei porque gosto tanto dela, Jamie. É só que... toda vez que eu olho para ela, toda vez que passamos por aqui, meu coração bate mais rápido e minha respiração acelera. Eu sinto que essa casa é para ser nossa."
Mas então ele adiou a compra porque não estava pronto para deixar a cidade. Ele era um professor na faculdade local, e embora ele soubesse que poderia trabalhar em casa dando aulas online, ele não estava pronto para esse tipo de mudança na época.
Lily era uma mulher cheia de vida, era uma pintora, uma artista brilhante, e ela queria que James tivesse mais liberdade, igual ela teve.
Mas ele protelou, disse a ela que comprariam a casa um dia, afinal eles tinham tempo não é mesmo?
Haveria a hora certa afinal.
Mas não havia. E enquanto ele observava a mulher que ele amava mais do que a própria vida, morrer dia após dia diante de seus olhos, ele se odiava mais e mais por não dar a ela o que ela queria.
E o que ela mais queria, era esta casa com o velho celeiro meio queimado, onde ela o ajudaria a reformar todo o lugar, pintaria seus lindos quadros e ele prepararia suas cervejas.
Era um sonho simples, porém lindo e ela deveria ter morrido aqui, no lugar que ela tanto ansiou enquanto estava viva.
Se ele não tivesse prometido antes que ela morresse que ele compraria a casa, que ele viveria seu sonho, ele com certeza não teria comprado esse lugar.
Ele comprou a casa há um ano atrás, quando ela morreu, mas ele levou muito tempo para convencer a si mesmo que deveria se mudar, mas ele sabia que jamais conseguiria viver do jeito que Lily queria para eles.
A casa era um maldito lembrete de como ele havia falhado com ela. Como ele não tinha dado a ela algo que ele sabia que a faria feliz.
Lily era tão fácil de fazer feliz. Ela amava sorrir e sempre ria das besteiras que James falava ou fazia.
Ela sempre encontrava alegria em tudo.
Então por que ele não deu essa casa a ela?
ㅡDroga! ㅡ James balançou a cabeça, tentando ignorar o aperto em seu peito. Um aperto tão feroz, que ele teve que ofegar para recuperar o fôlego.
A dor da morte de sua esposa ainda estava fresca pra caramba, uma ferida aberta que recusou-se a curar.
Ela era tudo que ele tinha. Ele sabia que tinha Sirius e Remus, seus melhores amigos, mas ela era seu grande amor.
E agora ela se foi.
E não tinha um dia de sua vida em que ele não pensasse o quanto gostaria de ter ido com ela.
ㅡ Jesus Cristo, James! ㅡ ele disse para si mesmo. Ele estava perdendo o controle de sua mente de merda.
Ele precisava se recompor o mais rápido possível, antes que ficasse louco. Foi quando ele subiu os degraus da velha varanda e destrancou a porta.
Uma nuvem densa de poeira soprou em seu rosto quando ele entrou. Ele ficou surpreso com o quão bem a casa estava preservada.
Bem na frente da porta havia uma grande escada; Lily havia se perguntado se a casa tinha uma já que só tinha visto a casa por fora.
Jesus, como ela poderia querer uma casa tão estranha quando ela só tinha visto o lado de fora?
Mas isso era típico dela, no entanto.
Ela amava aventuras, tentar novas coisas. Ela teria comprado a maldita casa sem nem ter pisado dentro dela se James quisesse.
"Surpresas são divertidas", ela encolhia os ombros e dizia. Ela sempre amou surpresas.
James fez o seu caminho através de cada cômodo no andar de baixo ㅡ cozinha, despensa, varanda dos fundos, lavanderia, banheiro, sala de jantar, quarto, sala de estar, antes de seguir as escadas para o segundo nível. Lá havia três quartos e dois banheiros.
Porque ele precisava de todo aquele espaço só para ele? Seria diferente com a risada de Lily enchendo todo o lugar.
Mas o que consolava James no momento, era que Sirius e Remus iriam passar um tempo com ele, e junto com eles, também viria Regulus Black, o irmão mais novo de Sirius, que ele nunca conheceu.
Então James terminou seu passeio pela casa e notou que precisava de alguns móveis, mas a idéia de sair e procurar algo fez sua cabeça girar.
Eles vinham para o Texas todo verão. Lily amava o charme daquele lugar.
Agora, aqui estava ele, movendo-se para outro país e para uma nova cidade, que guardava tantas memórias deles dois, que ele poderia se engasgar com elas.
James estava fazendo isso porque ele sabia que sempre estaria atrás das lembranças que o faziam voltar para perto de Lily de alguma forma.
✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔
Romance| Concluída | ─── James Potter é um viúvo incapaz de superar a morte de sua esposa. Regulus Black é um jovem aventureiro que deseja encontrar seu lugar no mundo quando se muda com Sirius e Remus para a nova casa de James com o intuito de fugir de su...