O2 • CARRY ON MY WAYWARD SON

3.8K 560 334
                                    

Continue meu filho rebelde
Haverá paz quando você terminar
Coloque sua cabeça cansada para descansar
E não chore mais

(...)

REGULUS

Os olhos cinzas de Regulus se abriram com o barulho da buzina do carro que seu irmão dirigia.

Ele não entendia muito bem o porquê de ter aceitado fazer uma viagem para o Texas com seu irmão e o marido dele, mas ele sentiu que deveria ir.

De fato, ele entendia os motivos de Sirius de correr para junto de James Potter nesse momento.

James era melhor amigo de seu irmão desde que ele se conhecia por gente, um amigo que Regulus não conhecia a não ser por fotos, mas que tinha perdido sua esposa no ano passado e havia comprado a casa que ela tanto queria apenas para viver um sonho dela e Sirius tinha medo que isso deixasse James louco.

Então ele e Remus não pensaram duas vezes para ligar para seu melhor amigo, atravessar o oceano e ir ficar com ele por um tempo.

E Sirius bem, não podia deixar seu irmão para trás, então o levou em mais uma aventura.

Regulus era um jovem aventureiro.  Amava viajar e conhecer todo tipo de lugar, principalmente conhecer pessoas novas, mesmo que isso lhe obrigasse a ir numa viagem junto de seu irmão super protetor.

Mas algo que o jovem Black jamais confessaria, era que se fosse para ficar longe de seus pais preconceituosos e manipuladores e passar mais tempo ao lado de seu irmão, ele iria até o inferno com Sirius.

Ele estava fınalmente livre e era incrível o quão distante ele se sentia daquela vida e o quão feliz ele estava se sentindo naquele momento.

Ele se espreguiçou no banco de trás do carro quando Sirius estacionou perto de um enorme lago, pegou sua mochila e saiu do grande SUV que seu irmão tinha alugado.

Caminhou até o lago e agachou-se para jogar um pouco de água em seu rosto. Ele não fazia idéia que o Texas era tão quente daquele jeito.

Quando ele se levantou, sentiu uma pontada em seu pescoço por ter dormido de mal jeito no carro por várias horas.

Mas ainda assim, Regulus era só sorrisos enquanto olhava para a vastidão de verde que cercava aquele lugar. Com certeza ele poderia se acostumar com isso.

Ele olhou para Sirius e Remus que estavam abraçados e conversando perto do lago e não pôde deixar de sorrir. Para Regulus, eles eram um casal perfeito. Um casal doido com apelidos mais doidos ainda, mas ainda assim, eles eram tudo o que o jovem Black tinha de mais incrível em sua vida.

Regulus não se importava e muito menos tinha consideração por seus pais depois que expulsaram seu irmão de casa, simplesmente pelo fato dele namorar Remus. Imagina só quando descobrissem que não era só Sirius que gostava de garotos.

Agora ele se sentia um pássaro livre em busca de um lugar para pousar. Ele olhou para as nuvens brancas e fofas no céu e prometeu para si mesmo, que faria sua vida valer a pena dali para frente.

Era uma promessa vazia, ele sabia disso, mas ainda assim, era impossível ignorar a esperança que brotou em seu peito desde que ele decidiu vir para os Estados Unidos com seu irmão.

ㅡ Ei Reggie, vamos! James vai nos encontrar em uma loja de conveniência! ㅡ Sirius gritou chamando a atenção de Regulus que acenou a cabeça antes de voltar para o carro.

Enquanto seu irmão dirigia pela estrada, ele avistou um enorme moinho de vento à distância ao lado de um celeiro queimado e se perguntou o que poderia ter acontecido com ele.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora