O5 • THE SHOW MUST GO ON

3K 462 218
                                    

Lá fora está amanhecendo
Mas dentro, na escuridão, eu estou
desesperado para ser livre

(...)

JAMES


Eles apertaram as mãos, e então Regulus olhou para ele por um longo tempo, o olhou muito profundamente, como se estivesse tentando ver algo que James não queria que ele visse.

Ambos tinham suas dores, era um fato, mas ele se soltou do aperto e se virou rapidamente, não querendo permitir que Regulus visse um vislumbre de sua dor. 

James parecia muito vulnerável sob a presença tão marcante e intensa do jovem Black e ele não podia se permitir ser vulnerável de novo.

ㅡ Amanhã eu te mostro o moinho, agora já está muito escuro.

Ele olhou para trás apenas para ver Regulus assentir, mas também o viu passar a mão nos cabelos ondulados e escuros.

Arrepios se espalharam por todo o corpo de James, o que era muito estranho. Ele não conseguia nem dizer por que tinha ocorrido.

James não olhou para ele novamente enquanto faziam o caminho através da grama alta até a casa. 

Ele não conseguiu deixar de pensar que Lily ficaria arrasada se visse o estado da propriedade; que James não tinha feito absolutamente nada para arrumar tudo aquilo ainda.

Mas tudo isso aqui era um projeto dela, então como diabos ele deveria fazer isso sem ela?

E agora o seu destino tinha se cruzado com o do irmão mais novo do seu melhor amigo, que se propôs a ajudá-lo a arrumar todo aquele lugar.

A vida e suas surpresas, afinal.

Eles caminharam até a porta lateral da cozinha, pois estava mais perto do celeiro do que a porta da frente. 

James abriu, clicou no interruptor e sinalizou para Regulus entrar. 

"O que raios ele estava fazendo se envolvendo tão rapidamente com o irmão de Sirius?"

Eles só se conheciam a algumas horas e ainda assim, James não conseguia afastar a sensação de que estava gostando daquilo.

Mas por outro lado, ele também sabia que se aproximar demais de alguém poderia machucá-lo.

Então ele se permitiu olhar para Regulus de novo e pela primeira vez depois de tanto tempo, ele não deu a mínima importância para esse pensamento.

Ele sentia em seu coração que deveria se aproximar dele e era isso que ele faria.

James foi mostrando a casa para Regulus, algo que ele nem tinha feito com Sirius e Remus ainda, unicamente porque queria passar mais tempo ao lado dele. 

Ele se perguntou o que Regulus pensava dele e da sua casa.

Havia apenas um sofá, uma mesa e uma lâmpada na sala de estar. Não tinha televisão, nem fotos e nem quadros nas paredes.

Tudo alí era sem vida ou sem personalidade. O lugar não parecia que era habitado por alguém, o que de fato era uma meia verdade, porque James não morava na casa.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora