20 • THANK YOU FOR LOVING ME

2.2K 295 221
                                    

Eu nunca soube que tinha um sonho
Até que descobri que esse sonho era você...

(...)

Warnings: Esse capítulo terá conteúdo sexual e linguagem imprópria. Caso não se sinta a vontade, não leia!!!

(...)

JAMES


James estava no banco do passageiro da Pick UP de Regulus, observando a paisagem que se desenrolava na sua frente enquanto o seu namorado, dirigia até a Universidade do Texas, em Austin, onde ele faria sua matrícula para retomar os seus estudos.

Depois de uma hora e meia de viagem, Regulus estacionou seu carro e eles saíram olhando tudo ao redor. Enquanto eles andavam, James não pôde deixar de sentir saudades de como era sua vida antes.

Ele amava lecionar, mas a culpa pela morte de Lilian o impossibilitou de continuar com a sua paixão em dar aula.

Os alunos correndo, as líderes de torcida cantando músicas e fazendo coreografias nos corredores...James desejou por um segundo voltar para tudo aquilo.

Mas o que James não contava, é que Regulus o conhecia bem o suficiente para ter planejado essa viagem não somente para fazer sua matrícula, mas também para trazer James de volta ao que ele mais amava.

Eles andaram pelos corredores com Regulus abraçando James por todo o percurso até a reitoria. James por sua vez, fez questão de olhar feio para todo mundo que olhava para Regulus de um jeito que ele não gostava.

- Não gostei dessa faculdade.- James bufou com raiva quando chegaram na recepção da universidade.

Regulus falou rapidamente com a recepcionista anunciando a chegada dos dois e se virou para James.

- Porque você não gostou? - ele perguntou confuso.

- Não gostei como aquelas meninas olharam para você e os rapazes então? Será que eles não vêem que eu estou do seu lado? Pelo amor de Deus!

- Então o meu namorado tem ciúmes de mim? - Regulus brincou rindo em seguida quando James fechou a cara para ele.

- Sim, eu tenho. - James fez um bico e cruzou os braços.- Como vou ficar naquela fazenda com a cabeça tranquila enquanto esse monte de urubu fica em cima do meu homem?

"Meu homem", foram essas duas palavras que fizeram o coração de Regulus falhar todas as batidas.

- Senhor Black, senhor Potter, é um prazer recebê-los em minha faculdade! - a voz rouca pela idade do reitor, chamou a atenção dos dois homens, tirando Regulus do seu estado de choque com o que James tinha falado.

- Reitor Mitchell, o prazer é nosso. - Regulus apertou a mão do homem e James fez o mesmo.

- Vamos conversar na minha sala.

Mitchell os guiou até sua sala, onde indicou as poltronas para que eles pudessem se sentar e se sentou atrás de sua mesa, pegando alguns papéis nas mãos enrugadas.

- Então, o que dois britânicos estão fazendo perdidos aqui no Texas?

Regulus contou sua história e James fez o mesmo, sendo que omitiu sobre morte de sua esposa e também sobre ser professor.

O reitor por sua vez, os ouviu com paciência e fascínio, as vezes os interrompendo apenas para perguntar algumas coisas.

- Senhor Black, você só precisa assinar esses papéis e já pode se considerar o mais novo aluno dessa universidade.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora