O9 • ARCADE

2.6K 426 332
                                    

Tudo o que eu sei
É que amar você é um jogo perdido...

(...)

REGULUS


Regulus achava engraçado o jeito que James olhava para ele.

Era engraçado ver ele ficar envergonhado por estar olhando para um outro homem do mesmo jeito que ele deveria olhar para as mulheres.

Ele via como James o observava todo o tempo e ele gostava disso.

E foi incrível a reação de James quando Regulus se encostou em seu carro e enxugou a testa com a própria camisa.

Ele trabalhou sem camisa o resto da tarde, e a todo momento ele sentiu o olhar de James sobre si, mesmo através da janela do seu escritório.

Regulus era lindo, um homem feito para se olhar e admirar, ele estava acostumado com pessoas o cobiçando.

Com certeza aquilo não significava nada, mas a mente de Regulus pregava peças diariamente quanto a isso e as suas idéias loucas se intensificaram depois deles terem ficado tão perto um do outro naquele celeiro, a ponto de James não desgrudar os olhos de sua boca.

Regulus se parabenizou por horas naquele dia por não ter avançado em James e o beijado.

Ele queria aquilo...queria como o inferno e viu o quanto James queria aquilo também...mas James não era como ele, então porque ele o queria?

Aquela noite foi terrível. Regulus resolveu ficar sozinho tentando lidar com seus pensamentos e seus desejos, com a maldita solidão abrindo um buraco em seu peito.

Ele se lembrou das noites em que saia com homens completamente desconhecidos em que ele transava por uma noite inteira e pela manhã ia embora, simplesmente porque queria ter um contato com alguém.

Regulus gostava que mãos gentis o acariciassem, ele gostava de se sentir adorado por uma noite...

Ele gostava de foder, no palavreado correto.

Gostava de foder embaixo do chuveiro, contra a parede, no colchão de um hotel qualquer...ele realmente gostava de foder.

Mas ele nunca fez amor...ele nunca deitou na cama com alguém por amor e ele sabia o porquê.

Ele nunca se permitiu amar alguém, porque ele não sabia lidar com sentimentos, porque nem ele e nem Sirius tiveram amor de seus pais...eles tinham dinheiro, apenas isso e para os seus pais isso bastava.

Então Regulus não entendia o que sentia pelo melhor amigo do seu irmão, porque era irrefutável o quanto James era atraente.

Sua suave linha da mandíbula o fazia parecer ainda mais jovem mesmo com seus 25 anos, mas seus olhos mostravam uma dor muito profunda. Por baixo de toda sua melancolia, havia um mundo de experiências em seus olhos escuros.

Regulus resolveu olhar para a casa e enrijeceu quando ele avistou James pela janela da cozinha.

Seus olhares se encontraram com a mesma intensidade da última vez, então Regulus sorriu com carinho e se virou.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora