21 • SWEAT

2.3K 286 124
                                    

Escorrendo pelo seu corpo como ouro
Embaçando as janelas lentamente
Minha pele na sua pele, de novo e de novo
Suando para mim, suando para mim...

(...)

Warnings: Esse capítulo terá conteúdo sexual e linguagem imprópria. Caso não se sinta a vontade, não leia!!!

(...)

REGULUS

- Faz amor comigo, Reg...

Três palavras que fizeram o mundo de Regulus Black parar de girar.

Ele nunca fez amor com ninguém...ele nunca amou ninguém...

Mas agora ele estava alí deitado na cama de James Potter e seu coração acelerado no peito entregava o quanto ele amava aquele homem.

Sua ereção tocando na ereção de James sobre o tecido das cuecas, mostrava o quanto ele estava excitado e para ele, pela primeira vez, fazer sexo não seria apenas fazer sexo.

Seria fazer amor. Seria amar aquele homem como ele merecia. Seria ser amado como ele próprio merecia.

Sua mão acariciou o rosto de James lentamente fazendo com que seus olhos castanhos se fechassem enquanto ele sentia seu toque e seu corpo se ergueu na cama, apenas para que ele pudesse beijar Potter de novo.

O mundo de Regulus pegou impulso novamente e agora estava em câmera lenta.

A língua de James explorava sua boca, enquanto a mão dele serpenteou por seus corpos até chegar em sua cueca, onde a invadiu e tocou sua ereção.

James gemeu em sua boca e Regulus sentia seu corpo inteiro formigar. As mãos passearam por todo o corpo moreno de Potter e rapidamente, ele inverteu as posições, pegando James totalmente desprevenido.

Ele parou o beijo apenas para se ajoelhar na cama e retirar a cueca de James, e a sua própria, para logo em seguida se inclinar sobre James de novo e beijar sua boca.

Seus lábios desceram pelo maxilar do homem deitado embaixo de si, depois por seu pescoço e por seu corpo até chegar em sua ereção.

Cada vez que a boca de Regulus engolia o pênis de James, o mundo dele girava um pouco mais rápido, mas nada o preparou para Potter enrolar sua mão em seus cabelos ondulados, o puxar para cima e inverter mais uma vez as posições.

Agora era James que o engolia por inteiro, enquanto masturbava com a mão o que não conseguia colocar na boca.

Regulus poderia se apoiar nos cotovelos para ter uma visão de James engolindo seu pau e gemendo enquanto fazia aquilo, mas ele não conseguia.

Ele estava sentindo coisas demais naquele momento e por algum motivo que ele próprio desconhecia, seu mundo ainda girava devagar.

James parou o que estava fazendo e beijou todo o corpo de Regulus lentamente até chegar em sua boca. Uma de suas mãos abriu a gaveta da cômoda, mas Regulus não viu o que ele pegou, mas ele sabia o que era.

- Você não respondeu minha pergunta, Reg...- James sussurrou nos lábios de Regulus, enquanto largava na cama o que tinha acabado de pegar, apenas para sua mão alcançar seu pênis novamente, movimentando para cima e para baixo numa lentidão que fez Black gemer sem nem perceber.

- Eu quero Jamie... é o que eu mais quero...- Regulus engasgou com as palavras quando James aumentou a velocidade.- Como...como você quer fazer?

- Como você gosta? - James rebateu a pergunta, mas Regulus não conseguia raciocinar direito, além dos movimentos rápidos em seu pênis, os olhos castanhos de James estavam dilatados e muito intensos sobre os seus.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora