Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querido, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecerPegue minha mão
Pegue minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você(...)
Warnings: Esse capítulo terá conteúdo sexual explícito e linguagem imprópria na primeira parte da história. Caso não se sinta a vontade, não leia!
(...)
JAMES
James dirigiu para a cidade cedo, parando primeiro na loja de donuts para pegar um café e surpreender Regulus com um café da manhã diferente.
Em seguida, ele entrou na relojoaria da cidade para retirar sua encomenda. Tudo estava saindo conforme ele havia planejado e sua felicidade era tão grande que levava para longe o maldito medo do jantar de hoje a noite onde Regulus e ele falariam para Sirius e Remus que estavam namorando.
Com a sacolinha das jóias nas mãos e um sorriso que rasgava seu rosto, James entrou em seu carro, seguindo pela estrada principal, cantando Cum on Feel the Noize, do Quiet Riot.
Ao chegar em casa, ele colocou as sacolas no balcão e ouviu o chuveiro ligado, e a idéia de ver Regulus nu com a água quente deslizando por seu corpo, o alcançou.
James disparou escada acima o mais rápido que conseguia e se livrou de suas roupas em tempo recorde.
Um sorriso moldou o rosto de Regulus quando James se juntou a ele no recinto fumegante, seu olhar vagando avidamente sobre a forma nua do seu namorado.
De repente, tudo o que ele mais queria era tocar Regulus, para se perder no homem que amava.
- Jamie...- Regulus murmurou enquanto suas bocas colidiam em um beijo confuso e frenético. Suas línguas brigavam enquanto seus pênis friccionavam um no outro devido aos corpos colados e eles gemeram na fome um do outro
James pegou a toalhinha ensaboada na mão de Regulus e passou por seu pescoço e pelos braços enquanto Black gemia apreciativamente. Em seguida, desceu a toalhinha, seguindo por seu peito e depois por sua barriga, descendo pela faixa escura de pêlos que levavam direto para seu pênis ruborizado e vazando.
Regulus por sua vez, puxou James pelo quadril, apertando com força a carne farta. Suas bocas se encontraram de novo, enquanto seus dedos iam para a fenda da bunda de James, o que fez com que ele suspirasse de prazer entre seus lábios.
James estava desesperado para provar o gosto do seu namorado, o mesmo gosto que ele já havia provado tantas outras vezes e que fazia sempre com que ele quisesse mais. Então ele caiu de joelhos no chão do banheiro, lambeu a água que escorria pelo umbigo de Regulus e mordiscou o osso do seu quadril, antes de agarrar a base de seu pênis e acariciar a cabeça com os lábios. O gosto salgado estourou contra sua língua enquanto ele o engolia por inteiro.
- Oh, porra! - Regulus gritou, enquanto agarrava o cabelo de James, o estimulando.
Potter o levou para o fundo da garganta, enquanto ia para frente e para trás, usando a língua para mapear a pele lisa, absorvendo todas aquelas camadas de sensações; seu gosto, seu cheiro, os sons que Regulus fazia enquanto James o chupava como se sua vida dependesse daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔
Romance| Concluída | ─── James Potter é um viúvo incapaz de superar a morte de sua esposa. Regulus Black é um jovem aventureiro que deseja encontrar seu lugar no mundo quando se muda com Sirius e Remus para a nova casa de James com o intuito de fugir de su...