E eu sei que cometo os mesmos erros toda vez
As pontes queimam, eu nunca aprendo
Pelo menos fiz uma coisa certa
Estou rindo com meu amor
Construindo fortalezas debaixo dos lençóis
Confio nele como um irmão
Sim, você sabe que fiz uma coisa certa
Olhos estrelados iluminando minha
noite mais escura(...)
REGULUS
Um ano e meio depois.
Querida Lily.
É possível gostar de uma pessoa que eu nunca conheci, igual eu gosto de você?
Eu queria lhe dizer que está tudo bem. Que James está bem e que estamos muito felizes juntos.
Nunca fui a pessoa que realmente acredita em destino, mas não há outra explicação para tudo o que aconteceu.
As vezes fico pensando se foi a energia de Jacob e Dominic que fizeram você gostar daquela fazenda para que no futuro, você pudesse descobrir o que de fato aconteceu com eles. Mas como você não pôde, começo a acreditar que talvez tenha sido a sua energia que me trouxe até o Texas.
Até agora não acredito que mataram dois garotos inocentes unicamente porque se amavam. Isso não entra na minha cabeça.
No entanto, fizemos um memorial para eles no canteiro de rosas da fazenda e James esculpiu as iniciais J + L e depois J + R embaixo das iniciais dos dois garotos que estão esculpidas no armário. Ele quis eternizar três grandes amores ali também.
Enquanto escrevo isso aqui, James está dando aula para uma sala com mais 150 alunos. Imagino que você deva estar orgulhosa dele assim como eu.
Os alunos amam ele. Amam a forma como ele leciona e graças a isso, ele já recebeu três aumentos de salário e ainda chamaram ele para treinar o time de futebol da universidade depois que souberam o quanto ele foi bom nesse esporte em Cambridge.
Ele é incrível e não há um dia que eu não me sinta feliz e sortudo por tê-lo conhecido e principalmente, por ele fazer parte da minha vida.
Eu amo ele. Amo ele mais do que tudo nesse mundo. Amo o jeito que ele ri, o jeito que bagunça ainda mais o seu cabelo quando está nervoso, amo o sorriso arteiro, os olhos castanhos, o corpo moreno, como a mão dele se encaixa perfeitamente na minha.
Nunca achei que fosse possível amar alguém assim igual eu amo ele.
Tenho certeza que você se sentia assim ao lado dele também. É impossível não se sentir feliz ao lado de James.
Eu estou lhe escrevendo na verdade para dizer que vou pedir o Jamie em casamento essa noite. Estou tão ansioso!
Amar alguém como eu amo ele é tão novo para mim. Acho que os anos vão passar e eu sempre vou me sentir assim em relação a ele.
Eu queria sua bênção também, caso ele aceite, é claro. Não sei como ele vai reagir ao pedido. Mas se ele aceitar, quero que torça por nós dois nessa nova jornada de nossas vidas.
E eu lhe prometo, lindo lírio, que sempre vou cuidar e amar o nosso grande homem, igual você fez em vida.
Com amor,
R.A.B.✨✨✨
Regulus se ausentou das últimas aulas daquele dia, unicamente para ir preparar as coisas para fazer o pedido a James.
Ele havia comprado um apartamento na semana passada, a fim de ter mais privacidade com seu namorado. Black estava realmente cansado de viver na república da universidade.
Afinal, ele havia se acostumado com a presença contagiante de James durante todos os seus dias desde que ele se mudou para a sua fazenda a mais de um ano atrás, e o dormitório dos alunos e dos professores, eram separados.
Mas James ainda não sabia sobre o apartamento. Seria o presente de noivado para o grande amor de sua vida.
Então, ele comprou o vinho que James mais gostava, pediu comida num restaurante, acendeu inúmeras velas na sala e mandou uma mensagem para seu namorado avisando onde estava e pedindo para que ele fosse encontrá-lo às 20h.
James, sempre muito pontual, chegou na hora marcada e se surpreendeu quando entrou no lugar.
- Reggie, meu amor, de quem é esse apartamento? - James perguntou, enquanto Regulus tirava seu casaco e o pendurava ao lado da porta.
- É meu...ou melhor dizendo, nosso. Eu comprei ele semana passada. - Regulus sorriu e segurou as suas mãos o levando até o meio da sala iluminada pelas velas. - Antes que você surte, eu só achei que seria melhor ter um lugar só nosso. Cansei de me esgueirar pela universidade. Eu me acostumei a te ver toda hora enquanto morávamos lá na fazenda.
James sorriu genuinamente. Regulus amava tanto aquele sorriso. Ele seria capaz de fazer coisas insanas, se isso fizesse James sorrir daquele jeito.
- Eu te amo tanto. - James falou indo de encontro a Regulus e beijando seus lábios.
- Eu te amo muito mais. - Black falou perto dos lábios de Potter e sorriu. - Agora quero que feche os olhos.
- Porque?
- Só feche os seus olhos, Jamie...
- Vou me arrepender disso depois, baby Black? - perguntou James brincalhão.
- Eu espero que não. - James sorriu ainda mais e fechou os olhos.
Regulus suspirou, pegou a caixinha de camurça preta do bolso da calça, a abriu deixando a mostra as duas alianças de ouro e se ajoelhou na frente de James.
- Olhe para baixo e abra os olhos…
Quando James abriu seus olhos e viu Regulus ajoelhado na sua frente e seus olhos avistaram
as alianças de ouro, ele ficou sem palavras.- Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo e sei também que tudo isso é tão novo para você, quanto para mim...mas eu não consigo imaginar minha vida sem você James. Você é o motivo de todas as minhas lutas e o motivo de eu acordar todos os dias sorrindo. Eu não quero de forma alguma ocupar o lugar de Lily na sua vida, porque eu sei que ela sempre foi e sempre será no seu grande amor… mas você é o grande amor da minha vida e eu quero passar os restos dos meus dias ao seu lado. - Regulus suspirou mais uma vez e segurou a caixinha com mais firmeza em sua mão, sem nunca desviar os olhos de James. - James Fleamont Potter, você aceita se casar comigo?
James se sentiu incapaz de sustentar o peso de seu próprio corpo e caiu de joelhos na frente de Regulus, segurando seu rosto com as mãos em seguida.
- Você me salvou, Reg. Minha vida já não tinha mais sentido. Então você apareceu e coloriu meu mundo que estava em preto e branco. Sim, é verdade, Lily foi o meu grande amor, mas você também é. E eu te amo tanto, mas tanto, que eu não consigo me imaginar sem você. - James acariciou o rosto de Regulus, enxugando as lágrimas que desciam por seu rosto e sorriu. - É claro que eu aceito me casar com você, Regulus. Se existir um milhão de vidas depois dessa, em todas eu aceitaria me casar com você.
Regulus o abraçou fortemente e depois beijou James.
É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Mas James Potter e Regulus Black se amavam dessa forma.
No final, eles conseguiram encontrar o seu alguém para amar.
✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔
Romance| Concluída | ─── James Potter é um viúvo incapaz de superar a morte de sua esposa. Regulus Black é um jovem aventureiro que deseja encontrar seu lugar no mundo quando se muda com Sirius e Remus para a nova casa de James com o intuito de fugir de su...