Eu poderia dizer milhares de coisas
Pra trazer você de volta pra casa...(...)
JAMES
Você se lembra de como seu coração parou por alguns milésimos de segundos e toda a insegurança veio abaixo pois tudo era tão intenso e maior?
Foi assim que James Potter se sentiu quando beijou Regulus Black.
Não foi um beijo de curiosidade porque ele nunca tinha beijado um homem em toda sua vida.
Foi um beijo sem medos, sem reservas, sem barreiras...um beijo que ficaria em suas lembranças para sempre.
E agora enquanto ele tomava seu banho, as imagens do beijo entre eles passava repetidamente em sua cabeça.
James se sentia vivo.
Cristo! Ele se sentia vivo de novo e era a sensação mais incrível do mundo!
Mas ele tinha medo de que quando ele saísse daquele chuveiro, a realidade o atingisse como um raio na cabeça e Regulus não olhasse em sua cara nunca mais.
Ele amava a presença do irmão de Sirius. Ele amava conversar com ele sobre qualquer assunto...era tão natural as coisas entre eles que chegava a ser assustador.
James poderia ter feito amizade com qualquer pessoa, mas Regulus era diferente.
Ele permitiu que James mudasse por conta própria. Ele fez James se sentir confortável de uma maneira que ele realmente não conseguia entender. Era quase como se sempre tivessem sido amigos.
Ele teve que admitir que ficou um pouco surpreso ao ouvi-lo dizer que era gay, mas ao mesmo tempo ficou feliz e foi isso que o impulsionou a criar coragem para beijá-lo.
Mas a coisa mais estranha nisso tudo, é que isso o lembrava de Lily.
Ele não era gay ou bi até se sentir atraído por Regulus, o que tornava tudo mais engraçado, porque Lily costumava ser voluntária nos centros especializados na juventude LGBTQIAPN+.
Na verdade, ele não achava que se enquadrava nisso, mas segundo os muitos livros e artigos que Lily tinha, ele se enquadrava perfeitamente em ser demisexual, porque ele só conseguia se relacionar com pessoas que ele tinha algum tipo de ligação emocional.
Aquele trabalho foi importante para ela e também para ele quando teve que lidar com seus melhores amigos gostando um do outro.
Ele abriu seus olhos ao ver crianças sendo rejeitadas por suas famílias apenas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero.
Ele tinha visto o medo nos olhos Regulus quando ele disse que era gay, o mesmo medo que viu nos olhos de Sirius e Remus.
James saiu do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura e foi para a janela. Seus olhos pararam em Regulus que estava limpando o jardim.
Ele o observou por muito tempo. Ficou alí admirando o corpo lindo de Regulus que brilhava de suor enquanto o Sol tocava sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔
Romance| Concluída | ─── James Potter é um viúvo incapaz de superar a morte de sua esposa. Regulus Black é um jovem aventureiro que deseja encontrar seu lugar no mundo quando se muda com Sirius e Remus para a nova casa de James com o intuito de fugir de su...